Pessoal.. venho aki dar uma notícia muito chata pra todos do fórum!
O nosso amigo jrvalmir (q está há algum tempo afastado do fórum) se suicidou! É um saco abrir um tópico pra falar disso... mas o Alan me comentou no msn e pediu q eu abrisse esse tópico pra isso pq ele tá sem tempo!
Então, fica aki o meu (axo q posso dizer nosso) desejo de que o jrvalmir fike com Deus e que a família tente ficar em paz. Se alguém tiver qqr palavra de consolo pra família, pode postar aki! Agradeço pela atenção de todos!!
Se alguem tiver qqr outra informação sobre o caso, poste aki! Tudo o q sei, foi o fato q aconteceu, como o Alan me contou, sem maiores detalhes!!
editado por silverfox:
[size=12pt]Após cirurgia, jovem que atirou na própria cabeça morre no hospital[/size]
05/08/2007 - 17:53:00 - Da Redação do Portal AZ
Agentes policiais do 24 DP foram acionados para socorrer Valmir Machado de Sousa Júnior que disparou um tiro na própria cabeça na frente da namorada de nome Gabriela porque ela estava pondo fim ao namoro.
O incidente ocorreu na estrada da Usina Santana, no início da tarde deste domingo (05). O rapaz foi levado ao HGV e submetido à cirurgia.
Por informações equivocadas de agentes policiais, o Portal AZ chegou a informar tratar-se do jornalista Walter Maranhão, o que não tem nada a ver com o que ocorreu com o Valmir Júnior.
Gabriela é enteada do Deputado Federal Antônio José Medeiros, atual Secretário Estadual de Educação.
Soube-se que a causa do rompimento do relacionamento seria decisão da parte dela de mudar-se para Brasília.
O estado de saúde de Valmir inspira cuidados médicos.
Atualizada
Acaba de falecer Valmir Machado de Sousa Júnior. O corpo já está no Instituto de Medicina Legal - IML.
fonte: http://www.portalaz.com.br/az/notici...ticia_id=73508