se liguem nisso ai!!!
![]()
se liguem nisso ai!!!
![]()
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
sAOUSiAHsiuaHSiUAHSoAUhA
o tone entregou a muie :lol: :lol: :lol:
mas que coisa supeita eh essa em??
Esse Augusto aí não é gaúcho.
Qtos Augustos tem no mundo?
O Hedertone tem sorte pq Hedertone só deve ter um.
Isso é fake na cara dura. É impossível um gaúcho ser viado, como já expliquei antes...
haiushaiushaiushasiuhasa
da pra ve que nao é o furious, pq o proprio augusto ta ali perguntando do que se trata uahauhuahauhuha
se safou dessa em furious
ei, e o rockus defendendo, ai tem coisa em suiHSOHAISuhAOISUhAS
Defendo meu povo.
Ao contrário do Sadam Hussein que se escondeu em tóquinha.
:lol: :lol: :lol:
Rocksul e Augustu!! uhuhuhu
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhua...
Dizem que gaúcho é muito macho e sabem porq?? Dizem que macho é aquele que deu o toba e num gostou. Então todos os gaúchos já experimentaram e alguns não gostaram então têm a certeza que são muito macho... hehehehe
Parem o mundo que eu quero descer...
Quero deixar claro que a brincadeira que fiz não tem nada haver com gaúcho, é só uma zueira com o Furious, da mesma maneira que faço com o tortex, rgb, vina, rocksul e outros ok?
NADA HAVER COM OS GAÚCHOS
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
essas brincadeiras quem sai perdendo é o PN...
vamos tirar sarro do Pessoal, não do Geral...
a Vibora furiósa é uma bicha loca...
mas os Gauchos num tem nada e ver com isso :drool:
deixe eles de lado....
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Desculpem... eu tava brincando também e num tenho intensão nenhuma de desrespeitar nossos amigos gaúchos aki do fórum. Sempre falo isso num tom de brincadeira.
Abraço!
Os caras tem inveja do meu sucesso com as mulheres.. e ficam querendo fazer intriga aí!! Sai fora meu!!
Eu já expliquei q Furious VIPER... na tradução que eu fiz.... seria Furioso Víbora... tipo akeles nome dos Comandos Em Ação!!hehehe Pô... vão catá mulher vcs aí!!hehehe
Criei o tópico das motos e mulheres... mas vcs preferem ficar falando de mim!! Depois o viado sou eu, né seus bunda branca??![]()
![]()
![]()
Pinto pra vcs!!! hahahaha
Furioso Víbora dos comandos em ação... hehehehehhehe
Na real eu acho que o Heder & Tone fala sempre isso de vc porq ele tem ciúmes... eu acho né, sei não!