Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Sintomas de um gay

    Obs.:Não tenho nada contra homossexuais. Pelo contrário, tenho amigos homossexuais e os adoro!

    SINTOMA
    Chegar aos trinta anos e não ter barriga.

    NÍVEL GAY
    Com certeza é gay.

    OBSERVAÇÕES
    Desnecessárias
    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Ter um gato.

    NÍVEL GAY
    Somente um homossexual consumado tería um gato.

    OBSERVAÇÕES
    Um gato é como um cachorro porém em versão bicha, se lava com sua propria lingua, come pescado e nunca se embebeda. Pode-se dizer que o homem que vive só com um gato em sua casa, vive em uma profunda relacão gay. Senão vejamos: um cachorro se chama com dignidade masculina, "Vem cá, seu corno safado" ou "sai daqui seu cão da moléstia", porém a um gato... "Bsss-bsss-bsss, kiti kiti kiti, vem belezinha, meu gatinho lindo".

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Não ir à caça ou à pescaria porque não tem banheiro

    NÍVEL GAY
    Bichona!

    OBSERVAÇÕES
    Um verdadero homem caga onde estver.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Pedir café descafeinado, café com leite desnatado ou coisas similares:

    NÍVEL GAY
    Bicha

    OBSERVAÇÕES
    Café é café, deve ser forte... é masculino! As únicas coisas que se podem adicionar ao café são conhaque e whisky, todo o resto é coisa de boiola.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Saber o nome de mais de quatro bolos

    NÍVEL GAY
    Bichona !

    OBSERVAÇÕES
    Um homem só conhece o suficiente para o café da manhâ no botequim. Onde se viu um verdadeiro homem entrar em uma lanchonete e dizer "com licença, podería me dar duas porcões de "lemon pie" e uma de "brownies"? Com 20 times na primeira divisão e 25 jogadores em cada um... quem ainda vai ter lugar na memória para lembrar nomes de tortas...

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Dirigir com as duas mãos

    NÍVEL GAY
    Bichinha !

    OBSERVAÇÕES
    Se os "cowboys" conseguen laçar touros com uma só mão... por que um homem precisa de duas mãos para agarrar o volante. As duas mãos no volante só em dois momentos: ultrapassar ou tocar buzina; no mais, a mão direita deve estar livre para poder sintonizar o radio, falar pelo celular ou fumar, comer um sanduíche, e segurar a cerveja.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Adora dançar

    NÍVEL GAY
    Bichona !

    OBSERVAÇÕES
    Os homens só dançam por necessidade de arranjar uma garota, mas daí a adorar dançar...

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Conhecer os nomes de atores e atrizes da moda e em que filmes ou novelas atuaram

    NÍVEL GAY
    Coisa de bichinhas...

    OBSERVAÇÕES
    Um homem de verdade só se lembra de ter visto determinado ator em outro filme cortando cabeças com uma espada em cada mão.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Repara se uma mulher se veste bem ou mal e consegue lembrar de que cor era seu vestido.

    NÍVEL GAY
    Viadaçoo !

    OBSERVAÇÕES
    Um homem só se lembra de como estava bonita.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Checar a validade em todos os produtos

    NÍVEL GAY
    Bicha !

    OBSERVAÇÕES
    Vira homem, deixa de ser viado !
    Um homem de verdade é imune aos produtos vencidos.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    SINTOMA
    Recebe e reenvia e-mails que falam da amizade, do amor, da ternura e outras bobagens que para cúmulo ainda estão ilustrados com fotos de crianças, flores e anjinhos, e no final te ameaça com algo terrível se você não passa-los adiante

    NÍVEL GAY
    Gayzão doente!

    OBSERVAÇÕES
    Mostre sua hombridade e mande isto a seus amigos.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Sintomas de um gay

    tem uns ai q conferem mesmo ehebehegyegey

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    42
    Posts
    2.463

    Sintomas de um gay

    ainda bein que faço tudo ao contrario hehehehe
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Sintomas de um gay

    bolo tem nome?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Sintomas de um gay

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    bolo tem nome?
    tem sim: bolo de fuba, bolo de chocolate, bolo de cenoura, bolo de abacaxi e ....... uai so eskeci ahuauhuhauhauhau

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Sintomas de um gay

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    bolo tem nome?
    tem sim: bolo de fuba, bolo de chocolate, bolo de cenoura, bolo de abacaxi e ....... uai so eskeci ahuauhuhauhauhau
    auhahuahuaahu
    ta quase em
    auhahuauha
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Sintomas de um gay

    Pior do que ter um gato é ter um Pudouzinho e leva-lo para passear toda manhã com uma fitinha rosa na orelha.
    Eduardo

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    42
    Posts
    808

    Sintomas de um gay

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    bolo tem nome?
    tem sim: bolo de fuba, bolo de chocolate, bolo de cenoura, bolo de abacaxi e ....... uai so eskeci ahuauhuhauhauhau
    vc tá querendo assumir alguma coisa dizendo 4 nomes de bolo ????

    ahauhuauhuauhhau

    brincadeira heim
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Sintomas de um gay

    O cara que escreveu isso tem algum trauma relacionado a sua virilidade...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Novo Hamburgo RS
    Idade
    56
    Posts
    131

    Sintomas de um gay

    Falou e dizeu...rsrsrssrs


  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    45
    Posts
    633

    Sintomas de um gay

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Pior do que ter um gato é ter um Pudouzinho e leva-lo para passear toda manhã com uma fitinha rosa na orelha.
    sai fora hein, tenho duas poodles, por sinal quando vou dar um rolézim com elas a mulherada fica doida pq a mais nova e toy..... q mulher q naum gosta huahuahuahuahua..... ainda rola akela conversa do telefone do cachorro e talz....
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Sintomas de um gay

    Citação Postado originalmente por Black Rider
    Citação Postado originalmente por jecastro
    Pior do que ter um gato é ter um Pudouzinho e leva-lo para passear toda manhã com uma fitinha rosa na orelha.
    sai fora hein, tenho duas poodles, por sinal quando vou dar um rolézim com elas a mulherada fica doida pq a mais nova e toy..... q mulher q naum gosta huahuahuahuahua..... ainda rola akela conversa do telefone do cachorro e talz....
    aqui em casa tb tenho dois, mas nem rola sair com eles nao
    hehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    44
    Posts
    640

    Sintomas de um gay

    Vou ter q mostrar isso pra um amigo meu aki...
    se encaixa muito com ele... hehehehe

  14. #14
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Sintomas de um gay

    nem li tudo...

    muita coisa....

    preguiça ownz hueahuae
    CBX250 TWISTER 2006



 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 22-06-18, 19:05
  2. Quais os sintomas da mistura desregulada?
    Por marcosgamespc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-11, 17:48
  3. Quais são os sintomas de um aro empenado?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-04-07, 20:02
  4. Como se apresenta os sintomas gays
    Por roby_enghaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 08:17
  5. Sintomas de Pobreza
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 06-07-05, 13:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •