Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 111
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

eu acho que a pop realmente seria um otima opção para muita gente que tem que ficar pegando busão diariamente, boa moto , sem frescuras , mais o preço dela não condiz com a moto, muito cara, se fosse mais barata , concerteza ia da mercado.
    Mas como a grande maioria do PN pensa, ela realmente é muito feia!!! HAHuAHUAUHA

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu mudei de idéia com alguns argumentos q vi aki no PN com relação a ela nas cidades menores onde naum existe autorizadas da SUNDOWN dai sim pra sair do busão...........agora onde tem SUNDOWN é HUNTER 90 na cabeça !!

Eu tb quero pilotar uma deve ser mto diferente !
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pô massa a avaliação ai colega,parabéns!.....eu teria uma Pop se pudesse comprar.........

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

EU não consigo pensar numa moto apenas como meio de transporte! a minha YBR não anda bosta nenhuma.. mas eu dxo ela ajeitadinha, bonita, sempre lavada, encerada, revisada.... pra ficar legal mesmo!
    se fosse só pra ir e vir... sem a ideia de ser bonita.... axo q ela até serve!! Mas repito.. não consigo pensar tão friamente numa moto! Moto pra mim é curtição... alegria... descontração...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

rocksul
    Guest

A POP realmente não é uma moto ruim no quisito ciclistica, eu nunca andei numa e nem vou andar - e que isto fique claro. É uma moto bem leve e com rasoavel força. Elevou-se a cilindrada e força da BIZ e cria-se a POP. A moto - pra mim (e muitos - é demasiadamente feia. Como no teste do compatriota, ela atingiu um pouco mais de 100km/h, não podemos glorificar essa moto, as ruas não são grandes retas, o vento não está sempre a favor. Como citado pelo jecastro colocar pneus largos e andar no interior é uma péssima idéia. A suspensão dessa moto não aguenta grandes trancos, interior nem pensar, afinal seu quadro é baixo e pedrinhas na pista podem rachar facilmente a carenagem. Agora em questão de subidas e descidas e aceleração, é uma moto que acelera fácil do 0 ao 70 (sem grandes impressões) depois disso é necessário um certo esforço. Pra lembrar que esta moto não é a tal eu andei numa Honda Dream esse fim de semana, que possui as mesmas características. A subida é uma coisa sem fim, a moto sofre uma grande perda de força, com carona, ao fazer uma curva um tanto fechada e pegar de cara uma subida, não consegue-se evoluir para uma terceira marcha. Na descida, bom, pra baixo todo santo ajuda e pra pop não seria diferente, até pq ela é Honda e não precisa de Red Bull pra ganhar asas, ela já tem. Pra mim esta moto continua sendo uma escolha demasiadamente cara para os poucos atrativos que ela possui, se esta moto vende, pode ter certeza que é por falta de conhecimento do comprador ou pela facilidade de manutenção. No aspecto manutenção, demais montadoras já oferecem um serviço rasoavelmente bom, não há como negar, o da Honda é ótimo.
    E esta é minha opinião.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Legal ela ganhar a moto, mas não sei se perderia meu tempo procurando uma POP pra andar.
    Seria mais ou menos como ter uma Drag Star ou coisa maior e ficar fazendo test drive em uma intruder ou uma cg... são alternativas, tanto que quero andar agora em uma hunter90 para ver questão da economia, quem sabe eu não pegue uma moto maior e precise uma motinho pequena pra reduzir custos, aí onde anda as experiencias com a pop e a hunter sacou, nunca se perde o tempo...

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Como alguém pode pagar 4300 numa POP e, por 300 Reais, não ficar com uma Intruder, completinha, que é relamente uma moto?
    É isso que num me entra na cabeça... Com 500 reais que seja a mais, compra uma intruder, e se quizer, faz pequenas viagens com ela de boa, confortável com muitos acessórios...

A PQP eu acho uma alternativa para o pessoal de interior que tem sítio, vila rural essas coisas pelo fato dela ser "pelada" e relativamente altinha. Digo alternativa porq essas pessoas não tem condições de comprar uma XTZ, broz e CG, e usam a moto para transporte somente. Por isso que tem muito sítio de usa CG quadrada e bolinha, por ser barata e fácil manutenção, uma alternativa para eles é essa PQP aí, já que em cidades muito pequenas não tem concessionárias de outras marcas, nem YAMAHA.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

[move] Eu adorei a Pop!!!!!!!!! [/move]

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

seilá, eu num compraria nem a pal
    se a pessoa tá precisando um meio de locomoção, pra fugir de busão e tals
    pega uma cgzinha mais velha pela metade do preço, muito mais moto, mais forte, guenta pal e realmente mais bonita

Data de Ingresso
    May 2007

seilá, eu num compraria nem a pal
    se a pessoa tá precisando um meio de locomoção, pra fugir de busão e tals
    pega uma cgzinha mais velha pela metade do preço, muito mais moto, mais forte, guenta pal e realmente mais bonita
    Foi o que eu pensei na hora de comprar a minha bolinha... Comprei ela, deixei ela zero km e saiu mais barato que uma PQP! Tenho uma moto nova, robusta, ótima mecânica, ótima ciclística, confortável e muito econômica, se precisar pego pista numa boa... Por isso que falo, tá sem grana compra uma mais antiga e dá um trato e boa...

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Foi o que eu pensei na hora de comprar a minha bolinha... Comprei ela, deixei ela zero km e saiu mais barato que uma PQP! Tenho uma moto nova, robusta, ótima mecânica, ótima ciclística, confortável e muito econômica, se precisar pego pista numa boa... Por isso que falo, tá sem grana compra uma mais antiga e dá um trato e boa...
    A tua CG'zinha tá mto bala msmo! Bunitona, meio que exclusividade, pra mim, um dos xodós do fórum, mas cá entre todos nós, quanto saiu a cgzinha + reformas (até os dias de hoje).

Data de Ingresso
    May 2007

Paguei 2100,00 nela, + 250,00 de transferência e emplacamento, + ou - uns 1800 pra deixar ela bala... Tipo, minha intensão num era deixar ela assim, peguei ela e queria deixar ela mais nova só, aí fui fazendo e fui me empolgando, e o foda é que num conhecia muito a moto então comprei algumas peças e tive que comprar outras novamente, gastei isso aí mas tenho muitas coisas reservas guardadas e todas são peças originais HONDA.

rocksul
    Guest

4 paus eu pegaria uma CG125 03/04.
    Se pensarmos em moto no pensamento revenda, a tua continua valendo os 2100 que pagaste. É uma grande satisfação para ti como dono da moto ver ela assim mas já pensaste na idéia de que talvez isto não tenha sido um bom negócio?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Seria mais ou menos como ter uma Drag Star ou coisa maior e ficar fazendo test drive em uma intruder ou uma cg... são alternativas
    Eu tenho uma Drag e uma Ingtruder 125. Adoro andar na Drag e também adoro andar na Intruder. Dentro da cidade a Intruder é uma delícia de pilotar. É confortável, os amortecedores passam bem nos buracos do asfalto e não sinto os trancos. É fácil pra estacionar. O legal, que ná época que comprei, me custou 5200 Reais. Diferença pouca, na minha opinião, pelo que estão cobrando pela POP, que não tem quase nada de acessório e aposto que nem deve ser tão gostosa de pilotar quanto a Intruder.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    May 2007

Quando eu tava indo atrás de moto pensei nisso realmente, só que, bolinhas todas originais zero bala estão na faixa de 4500 a 6000 reais, é claro que dificilmente alguém pagaria isso nela só que quem gosta, paga! Pensei sim em pegar uma moto mais nova sim, só que sairia esse mesmo valor que ela tá agora mas eu iria ter que trocar pneu, revisar ela, limpar bura, regular etc... aí se vc for ver iria mais um tanto de grana... Comprei a bolota pensando em gastar uns 800 conto no máximo pra arrumar ela. Só que acabei curtindo demais a moto e resolvi que ficarei com ela pra sempre e por isso gastei essa grana nela. Pra mim compensou, eu acho ela muiiiiito mais bonita que uma Titan por exemplo, acabamento bom, emblemas espetaculares, peças polidas, cromadas e tal... Juntei a vontade de ter uma moto e ter uma moto clássica...

Saiu meio caro, até que saiu... Mas desmontei ela toda, num ficou nenhum parafuso preso, coloquei tudo novo, pistão, anél, camisa, camara de ar, par de aros Honda, pneus novos, raios cromados, banco, pintura, rolamentos, lonas de freio, emblemas... é uma moto 82 nova...

Pra mim compensa, quando eu tava empurrando ela pra fora da oficina para testar um cara ficou insistindo para comprá-la, no primeiro semáforo que parei perguntaram se eu vendia, na esquina de casa novamente perguntaram se vendia, isso no caminho entre a oficina e minha casa na minha primeira volta com a moto... hehehe

Tópicos Similares

1. Conceitos sobre Conservação de Motocicletas
    Por tasmotos no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-10, 10:33
  2. Conceitos básicos sobre motores
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 18:20
  3. Mudei meu perfil
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina