Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 111
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    4 paus eu pegaria uma CG125 03/04.
    Se pensarmos em moto no pensamento revenda, a tua continua valendo os 2100 que pagaste. É uma grande satisfação para ti como dono da moto ver ela assim mas já pensaste na idéia de que talvez isto não tenha sido um bom negócio?
    Bom negócio não é aquele que a gente faz pensando na revenda. Bom negócio é aquele que a gente faz pra curtir e se sentir exclusivo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Olha Carlos Roberto, quando comecei a restaurar minha bolinha meu pai pegou a trudinha, antes eu via ela mas ficava meio com pé atrás, adoro moto custom, eu queria muito pegar uma intruder 250cc ou uma viraguinho... Quando comecei a andar com a trudinha adorei a moto, fora que adorei muito ela quando a vi de perto, adoro moto bem acabada, parafusos cromados, motor pintadinho, tudo bonitinho e com muito bom gosto... Muito confortável a moto, sempre pego ela pra dar umas bandas na estrada... show de bola a trudinha... Torço para que volte a fabricar a 250cc
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Diego, boa opção pra quem gostava da Intruder 250 é noma Amazonas 250. Motor e câmbio da Intruder com uma visual bem mais bonito. E pelo que sei, custa 10 mil.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Particularmente eu gosto mais da intruder 250cc mesmo, vi ontem as fotos da amazonas e num sei, é muito simples fazer uma custom mas os caras querem complicar. Virago, shadow, drag star vc vê que são custom com visuais limpos, balanceados, proporcionais, num adianta os caras pegarem uma 250 e encher de tranqueira encima dela, aqueles acessórios e tal... Por isso que gosto da Intruder 250cc... Muito difícil achar uma por aki a venda...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu, particularmente, gostei do visual da Amazonas 250. Ela vem com coisas que a gente, que compra uma custou, acaba colocando de qualquer jeito, como o sissy bar, por exemplo. Na Drag só não coloquei ainda porque é caro e precisei priorizar a troca do banco, que era muito desconfortável, principalmente pra garupa. Na intruder eu coloquei no dia que peguei a moto. Na amazonas, se colocar uns alforges legais, a moto já fica show.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

intaum, eu também tenho a intenção de um dia pegar uma bolinha meia boca e restaurar ela pra ficar, aí vale a pena gastar uma graninha

semana que vem se tudo der certo vo pegar uma ML 84 por 1500 Dinheiros, pra dar pal mesmo, voltando ao tópico, bem melhorque uma POP

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Se fizessem uma POP VERDE, ia ficar igualzinho a moto do Black Kamen Rider. kkkkkkkk

Na minha opiniao essa POP é uma mobilete metida a besta!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

vou dizer uma pra vcs.. eu acho q mesma coisa q o Cyber.. eu andei numa e achei muito boa mesmo.. nem me ligo tanto em aparencia.. peguei a biz daqui de casa e fui na honda avaliar.. pagaram 3000 numa biz sem partida ano 2001 modelo 2002 com um monte de coisas pra fazer q os mecanicos como sao da concessionaria nem viram.. (ta fumando, batendo corrente de comando, embreagem 95% acabada, encaixes dos plasticos quebrados, banco furado, algum arranhoes, bate tudo e mais um pouco, falta metade dos parafusos só tinha de bom os 2 pneus novos hahahah) e eu parcelei em 12x de 100 reais.. e amanha vao me entregar a POP zero 2007 q vai custar parcelada uns 4.200.. muito menos do q se eu fosse arrumar a biz.. e o q eu quero é uma moto 100cc mesmo pq maior já tenho outras, se isso foi mal negócio entao nao sei mais nada hehehehehe quem puder andar e q conheça bem a biz ande e veja como é muito melhor e tirando essas frescurinhas de dizer q é feia né.. o q importa é o conjunto..

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Henrique, vc é uma situação diferente, se vc conseguisse esses 3 mil vendendo para particular acho q fez mau negócio sim, por mais uns 700 reais pegava coisa melhor, ou por menos 500 reais vc pega uma hunter 90, mto melhor para mim (levando em conta os preços).
    Agora, se só na honda te pagassem os 3 mil na biz, dai acho q fez sim um bom negócio. Entre a hunter e a POP, pelo mesmo preço, tbm iria de pop.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

volto qa dizer.. moto fea por feia a pop é muito melhor q qualquer hunter 90.. é mais forte (o projeto busca torque maior em rotação mais baixa, o comando é diferente da biz e a embreagem garante arrancar bem mais forte) sem falar em marca, qualidade e mercado tbm né... uns reloginhos a mais n melhoram muito e nem partida elétrica pq num motorzao daqueles nem mulher sente falta de partida hehehe ainda vou testar a hunter pra poder falar com certeza, cheguei a pensar nela tbm mas n tive coragem heheheh

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop............

(De duas uma ou a Honda vai me dar uma Pop amarela de presente por ser o único adorador declarado dela ou vai mandar aqueles mafiosos da hayabusa me pegar....... :P.....)

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

uahuahauh imagina se vc ganha uma mesmo?? uahuauaa eu vou lançar a campanha contra o preconceito com a POP.. quando eu cansar dela original vou dar uma fuçada e dar coro num monte de notos aqui aí todos vao querer imitar pq já é tradicional na minha cidade e vai encher ainda mais de POP aqui.. já tem umas 10 e isso q é uma cidade de 12mil habitantes ao lado de uma de 40mil q tbm tem um monte de POP heheheeh

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    uahuahauh imagina se vc ganha uma mesmo?? uahuauaa eu vou lançar a campanha contra o preconceito com a POP.. quando eu cansar dela original vou dar uma fuçada e dar coro num monte de notos aqui aí todos vao querer imitar pq já é tradicional na minha cidade e vai encher ainda mais de POP aqui.. já tem umas 10 e isso q é uma cidade de 12mil habitantes ao lado de uma de 40mil q tbm tem um monte de POP heheheeh
    Fala em Pop tu podia me vender aquele caninho seu esportivo pra C -100 dream.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    volto qa dizer.. moto fea por feia a pop é muito melhor q qualquer hunter 90.. é mais forte (o projeto busca torque maior em rotação mais baixa, o comando é diferente da biz e a embreagem garante arrancar bem mais forte) sem falar em marca, qualidade e mercado tbm né... uns reloginhos a mais n melhoram muito e nem partida elétrica pq num motorzao daqueles nem mulher sente falta de partida hehehe ainda vou testar a hunter pra poder falar com certeza, cheguei a pensar nela tbm mas n tive coragem heheheh
    Então henrique, digamos que chegou onde eu queria passar pro pessoal, mais infelizmente a propaganda deixa o pessoal cego...

Vou fazer alguns questionamentos aqui, qual a marca que tem melhor revenda no Brasil de motos pequenas? honda, quando o pessoal das hunter 90 não tiverem mais a tal garantia de 2 anos vão sofrer com a tal revenda que é onde o bicho pega.

O pessoal esquece que a alguns meses atrás sundown era sinônimo de moto parada na oficina, isso ainda não mudou, quanta gente aqui na cidade com hunters125 e webs mudaram pra biz ou cg fun, ybrs. Bastante mudaram, mesmo tendo a tal garantia de 2 anos e 24hras, que aki em Guaratuba não funciona, pois a moto da pau vai pro mecanico ele não resolve, manda pra curitiba, lá fica mais uma semana e depois volta pra cá normalmente depois de uns 15 dias...

Não é brincadeira não, aconteceu com gente bem próxima , perguntem ao spygtba porque troucou sua web100 completa por uma biz125ks muito mais cara que a web e sem tantos acessórios...

Muita gente ae se acha experiente e tal a ponto de não experimentar certos tipos de moto e vão indo na conversa de propaganda de tv ou de vendedor e acaba caindo no conto do "barato sai caro"

Outra coisa é a questão de subjulgarem a pop por sua aparência, tudo bem não é bonita mais em questão de qualidade mecanica e de peças nenhuma da categoria chega perto.

Outra que estão já viajando no topico comparando moto usada com a pop ou hunter. Acorda galera isso ae não entra nessa linha de pensamento. Fácil entender digamos que comparando a minha moto uma tornado dirada da loja valendo 11 mil, eu poderia comprar uma falcon ou uma xt600 de maior cilindrada e bem mais equipada que a minha. Não fiz, porque quiz moto zero km pela confiança que a moto nova me repassa. Nunca uma pop vai ser melhor que uma cg 150es usada, mesmo a cg sendo mais barata, ela é usada! quer comparação, então compare moto zero com zero e usada com usada, aí sim...

E não é Hondismo não... não entro em méritos de outras marcas porque não se compara, pois se quizesse ferrar mesmo compararia então a YAMAHA Neo 115, HONDA Pop100 e Hunter 90...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

concordo cyber, cada um tem uma situação também, eu optaria pela hunter 90 pelo tanque ser maior e eu gostar do estilo dela, as peças e tal realmente serão um problema mas como é a minha única opção é por ai que vou hehe, a menos que a familia tenha consciência que não podem evitar a minha tentativa incansável sobre duas rodas e resolvam dar uma ajudinha.
    eu pensaria em yes, intruder e outras se a consecionária suzuki daqui não fosse tão pequena...
    também concordo plenamente com a comparação de usadas com novas, bah pessoal, financiar uma ybr usada ano 2002 por exemplo sairia bastante caro talvez o preço de uma ybr nova...
    enfim, eu estou optando pela hunter90 caso tenha que bancar do meu próprio bolso, assim que arranjar um estágio melhor me preocupo com moto maior...

abs

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Tópicos Similares

1. Conceitos sobre Conservação de Motocicletas
    Por tasmotos no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-10, 10:33
  2. Conceitos básicos sobre motores
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 18:20
  3. Mudei meu perfil
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2