Agora sim começa aficar mais parecido...
Mas aqui ainda tem a Hunter por 2990....
Agora sim começa aficar mais parecido...
Mas aqui ainda tem a Hunter por 2990....
******* tortao larga de ser xiita ***!!!!!!!!!!!!!!!
MOTO!
vc falar q a strada saiu de linha pra inovar nao sei o q eh sacanagem ne !?
saiu de linha pq era otima , nao come pneu feito a twister !
:luta: :luta: :luta: :luta: vem coco
MOTO!
HAHAHUHUAHUAHA to aqui com a pipoca vendo isso... :lol:
HOOOOOOO OOOOOO O O O NDDaaaaa
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Será que da pro pessoalzinho do bolo ae sussegar porque o topico já foi disvirtuado bastante né pessoal, tem nego jah fazendo comparação com strada se o topico nem de comparação é... deixo bem claro o topico foi criado para passar impressões sobre a HONDA POP 100 e não sobre, cg, hunter, strada twister, cbr1000 e coisas do tipo...
Vamos aprender a debater de forma correta pessoal sem a velha briga de chamar outro de chiita e tal, pq ta uma zona consideravel já... :NOOK:
Não me levem a mal mais tem gente ae ate chamando o outro de ***, tem cabimento???
sem mais...
POP 100 soh c foh pra rala a plaka.... ]|
![]()
![]()
![]()
![]()
ihh relaxa cyber !!
nem foi briga nem nd, como o tortao falou agente sempre se agride , mais tortao gosta
eh uma danadinha :flor: :*
aeuieauaeia
mais serio camarada , n tem nd a ver nao !!
mais disvirtuamos o topico isso sim!
vo ver se pra semana vo criar um topico pra xingar um poco tortao !
pra aliviar a tensao !
tortao beijosmeliga
:briga2:
MOTO!
hmmm, é, com a hunter 2990 ja voltei a achar a pop mto cara denovo, mil a mais q a hunter num vale, no max uns 500 como tava achando q era.
Acho q a pop, pelas facilidades q a marca honda oferece (manutenção mais facil, concessionária em qq lugar, revenda facil), e pela garantia da qualidade q ela ja tem e a hunter ainda precisa provar (não digo q não tem, mas é nova ainda), vale no max uns 500 a mais (levando em conta a falta de acessórios q ela tem), mais q isso ja começa a ser mto complicado.
e ai galera fmz....por falta de uma pop tem duas em casa :# uma da minha irmã outra do meu pai, acho feia pra caramba :NOOK:...tiro um sarro neles todo dia mas parece ser uma boa moto..... :-/
A honda faz, nós aperfeiçoamos....
O loco Alan, 2 pops em casa?? Isso q é gostar da Pop hein... hehehehe... Mas fala aí pra gente como q é, ciclistica e tal...
Curti essa ML aí... abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...