Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 111
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    [b][color=gray]E ae galera, sei que muita gente aqui odeia a pop 100 ou melhor odeia a honda, sou usuário de honda mais não curtia nem um pouco a tal da pop 100, mas, não gostava por não ter andado e olha que jah andei em muita moto...

    Expresso aqui minha opinião pessoal viu galera, tomo por base minhas bandas em outros tipos de motos marcas e modelos...

    Então a dona da pop é amiga da minha esposa e pediu para que eu esticasse a corrente da moto dela jah que ela não tinha nenhuma noção disso, e já como pretexto aceitei pra dar uma banda

    Logo ao ligar deparei que a moto não tem trava no tambor pra travar o guidão fica ao lado num tipo de enterruptor sei lah, não liguei-me muito a isso...

    Logo ao sair tive a surpresa de a motor ser muito boa de arrancada e macia nos comandos, tirando o costume de andar como moto que engata-se a primeira pra baixo e o resto pra cima, jah dei uma errada de marcha da primeira pra segunda que foi bonito , depois peguei a manha.

    Peguei um trecho de 4 kms de reta e ela no marcador passou um pouco dos seus 100km/h (limite do painel) então digamos que colou o pondeiro...

    Em questão a ciclistica confesso que na primeira curva fiquei cabreiro de fazer respirei fundo e deitei a bichinha pra ver aonde eu parava, huahua pra minha surpreza e contrariando a impressão de leveza da moto ela faz uma curva bem segura e forte, ela é bem guiável.

    A embreagem é uma brincadeira a parte, empina-se a motoquinha em segunda sem esforço tanto para quem conduz como para a moto que da um soquinho legal e jah fica de roda pra cima. bem interessante pra wheeling.

    Pelo que vi gastou muito pouco de gasolina andei mais ou menos uns 30 kilometros com ela e realmente gostei da ciclistica da motoca.

    Uma coisa que não me agradou foi o acabamento mais como a proposta era uma moto barata não vou reclamar desse detalhe, mais a honda podia melhorar...

    Então eh isso isso foi o que achei da moto, e ae vão algumas fotos.









    O acabamento que podia ser melhorado...


    Esse protetor fico pra acabá...

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Po, foto indecente não, pode traumatizar alguma criança ai... hahaha maldade
    Mas a moto é isso mesmo, motor melhor q o da hunter e tals (é oq dizem, anda melhor), a grande questão ta no preço que cobram por ela. O intuito da honda foi uma moto barata, mas não foi tão barata assim, então, acho q dava para ter investido um pouco mais em alguns luxos. Se cobrassem um pouco menos por ela acharia ela um ótimo negócio para rodar na cidade, mas pelo q cobram prefiro pegar uma intruder por um pouco a mais ou uma hunter 90 por um pouco a menos.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Que é boa eu num duvido nao!
    Nunca andei nela nao, mas pelos seus comentários aí, dá pra ter uma noção.
    O estilo dela é diferente do que o pessoal tá acostumado e por isso não agrada, principalmente aqui no PN.
    Também não gosto do estilo dela, gudão muuuuuito alto e esse esquema virar o guidão e não virar o farol é bem feio.
    EU num compraria, mas pra muita gente tem utilidade e é uma bela moto!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    também já andei com uma e realmente é boa, mas pelo preço acho que num compensa, muito feia....

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Essa preta até que é mais discreta que as outras cores. Concordo que a mecânica dela é boa, afinal é de uma boa e tradicional marca. Mas num sei se eu compraria uma, tratando-se de acabamento sei lá, concordo que uma moto que é pra trabalho num precisa ter muitos acabamentos e ser mais rústica, mas tem que ser de qualidade. Se a proposto foi uma moto tipo um "Jeep" que é pouco acabamento e nada para quebrar, num sei se acertaram, mas eu faria o que o PimEdu falou, pegaria um pouco mais de grana e iria de Intruder...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Voce precisou tomar umas "cangibrinas" antes ??

    A moto é horrorosa mesmo, até a preta é horrível...

    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    A suspensão traseira parece perna de grilo ! :lol:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    A suspensão traseira parece perna de grilo !

    :lol: :lol: :lol:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    A suspensão traseira parece perna de grilo ! :lol:
    Pois é o que eu gostei nela, ficou parecendo uma off-road, ótima para quem mora no interior como eu, só falta colocar uns pneus mais borrachudos.
    Eduardo

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Pois é o que eu gostei nela, ficou parecendo uma off-road, ótima para quem mora no interior como eu, só falta colocar uns pneus mais borrachudos.
    Para você ver como gosto não se discute, como dizem aqui em Ctba, uns gostam da cor do olho, outros da remela do olho...

    Mas uma coisa vc tem que admitir, ela causa na maioria das pessoas aversão a este design... para mim ela tem tanque de mobilete, Suspensão traseira de perna de grilo e o banco serve também para praticar bodyboard, ele é muito feinha...

    mas tá certo, gosto é gosto !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  11. #11
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Com licença da má palavra, a POP pode ser considerada tudo que se imaginar...menos moto :P.
    Agora, deveríamos evitar colocar fotos de cenas mórbidas por aqui...
    Como disse o PimEdu, pode traumatizar uma criança...
    Não sei como as mulheres não se assustam com ela...já notaram que parece uma barata ? observem bem...
    Soube da história de um cara que era machão, daqueles que briga e dá porrada jogando bola, o maior paquerador do bairro, azarava mulher casada...daí andou de POP...sabem o que aconteceu ? não ? vou dizer: virou uma bichona...soltou a franga.
    Tomem cuidado com os test-drive que vocês andam fazendo, viu ?

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Com licença da má palavra, a POP pode ser considerada tudo que se imaginar...menos moto :P.
    Agora, deveríamos evitar colocar fotos de cenas mórbidas por aqui...
    Como disse o PimEdu, pode traumatizar uma criança...
    Não sei como as mulheres não se assustam com ela...já notaram que parece uma barata ? observem bem...
    Soube da história de um cara que era machão, daqueles que briga e dá porrada jogando bola, o maior paquerador do bairro, azarava mulher casada...daí andou de POP...sabem o que aconteceu ? não ? vou dizer: virou uma bichona...soltou a franga.
    Tomem cuidado com os test-drive que vocês andam fazendo, viu ?
    :amando: :beijaboca:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Soube da história de um cara que era machão, daqueles que briga e dá porrada jogando bola, o maior paquerador do bairro, azarava mulher casada...daí andou de POP...sabem o que aconteceu ? não ? vou dizer: virou uma bichona...soltou a franga.
    Tomem cuidado com os test-drive que vocês andam fazendo, viu ?
    Como dizem por aki "Sô Homi rapá" uhahuahua Homem que é homem enfrenta tudo quando é monstro e não fica com medo pra quem jah ando de Daelim altino a pop digamos que é jeitozinha! huahuahua

    Mais as perninha de grilo é real mesmo, e outra que esqueci, as perninha de grilo dela amortecem bem heim...

  14. #14
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Como ja comentei outras vezes eu não acho que a moto no seje ruim, mas o problema é que é feia, a mecânica deve ser muito boa,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  15. #15
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Test driver na pop100, mudei meus conceitos!

    Foi oq eu sempre falei...pode ser feia e o caraio a 4, mais o motor da C100 Biz ta la, e ja é comprovado com anos de durabilidade e economia...
    Marketing (nome) HONDA + Baixissimas Parcelas + Motor Conhecido = Ta vendendo muito....

    Citação Postado originalmente por Gustavo Bernardes Ver Post
    esse esquema virar o guidão e não virar o farol é bem feio.
    Hayabusa Cbr´s r1 gsxr´s e todos sonhos de consumo viram o guidon sem virar o farol....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Conceitos sobre Conservação de Motocicletas
    Por tasmotos no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-10, 10:33
  2. Conceitos básicos sobre motores
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 18:20
  3. Mudei meu perfil
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-06, 22:46
  4. Mudei de idéia...agora é sim!
    Por guga-cbx250 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 11-10-05, 09:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •