Galera,
:tiro: A vela das YES novas (2007-2008) ainda são aquelas "chinesas" que vinham, contrariando a informação do manual que dizia que a original era NGK ?
Quem já trocou qual melhor vela nacional NGK ou BOSCH ?? :luta:
Agradeço as respostas.
Galera,
:tiro: A vela das YES novas (2007-2008) ainda são aquelas "chinesas" que vinham, contrariando a informação do manual que dizia que a original era NGK ?
Quem já trocou qual melhor vela nacional NGK ou BOSCH ?? :luta:
Agradeço as respostas.
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
nego fala q a NGK indirium eh boa
nem sabia q elas vem em moto
alias nao sei nada!
so sie q nada sei !
saber q nao sabe ja eh um saber !!!!!!!!!!
MOTO!
eu tenho uma vela de yes aqui NGK sobrando... quem quiser... :G
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
EU Nem sei q vela vai na minha moto... sou meio desliga com essas paradas... :#
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Pois então abra seu olho, porque as YES vinham (ou vem) com uma vela chinesa, enquanto o manual fala em NGK, o pior, quando vc vai tirá-la para limpar, além de perceber esta "diferença" descobre que ela não é de nehuma especificação do manual quanto ao seu tipo "h" "R" "ES"... :NOOK:
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Deve dar uma diferença enorme, pois a NGK é de um material muito bom, mas só testando para saber...
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.