Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Vela da YES 125

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    58
    Posts
    1.250

    Vela da YES 125

    Galera,

    :tiro: A vela das YES novas (2007-2008) ainda são aquelas "chinesas" que vinham, contrariando a informação do manual que dizia que a original era NGK ?

    Quem já trocou qual melhor vela nacional NGK ou BOSCH ?? :luta:

    Agradeço as respostas.

    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.354

    Re: Vela da YES 125

    nego fala q a NGK indirium eh boa

    nem sabia q elas vem em moto
    alias nao sei nada!
    so sie q nada sei !

    saber q nao sabe ja eh um saber !!!!!!!!!!
    MOTO!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Vela da YES 125

    eu tenho uma vela de yes aqui NGK sobrando... quem quiser... :G
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    58
    Posts
    1.250

    Re: Vela da YES 125

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    nego fala q a NGK indirium eh boa

    nem sabia q elas vem em moto
    alias nao sei nada!
    so sie q nada sei !

    saber q nao sabe ja eh um saber !!!!!!!!!!
    Caro MUAYZEN,

    Muito esclarecedora a sua resposta, vou procurar ver isso de perto... sem contar o seu português castiço, estou envergonhado do meu tão ruim !!!! :lol: :lol: :lol:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Vela da YES 125

    EU Nem sei q vela vai na minha moto... sou meio desliga com essas paradas... :#
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    58
    Posts
    1.250

    Re: Vela da YES 125

    Pois então abra seu olho, porque as YES vinham (ou vem) com uma vela chinesa, enquanto o manual fala em NGK, o pior, quando vc vai tirá-la para limpar, além de perceber esta "diferença" descobre que ela não é de nehuma especificação do manual quanto ao seu tipo "h" "R" "ES"... :NOOK:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Vela da YES 125

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Pois então abra seu olho, porque as YES vinham (ou vem) com uma vela chinesa, enquanto o manual fala em NGK, o pior, quando vc vai tirá-la para limpar, além de perceber esta "diferença" descobre que ela não é de nehuma especificação do manual quanto ao seu tipo "h" "R" "ES"... :NOOK:
    Hauhauhuahhauhauha eh isso mesmo. na minha eu tirei tambem um dia que ela afogou, e vi essa pequena "diferenca"... dai comprei a NGK, mas acabei nao instalando.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    58
    Posts
    1.250

    Re: Vela da YES 125

    Deve dar uma diferença enorme, pois a NGK é de um material muito bom, mas só testando para saber...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  9. #9
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    61
    Posts
    789

    Re: Vela da YES 125

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    eu tenho uma vela de yes aqui NGK sobrando... quem quiser... :G
    Se tá nova ou em bom estado para uso eu me interesso.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela Bpr9es e Vela B7hs
    Por cattani no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-10, 18:47
  2. Vela ngk: 8 ou 9?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-06-07, 13:20
  3. Vela nova X vela velha
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 10-05-06, 18:57
  4. Vela?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-06, 20:25
  5. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •