[/img]
[/img]
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
DALE ENEIAS VAMU FAZE HA BOMBA ATOMICA HEHEHEHE
De volta ao Pequenas Bros 160cc
auhhaaau
meu nomE eh ENÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIAAAAAAAASSSSSSSS
Pessoalmente acho que o mais burro esta dando certo. Não da para comparar o Brasil agora e antes.
Eduardo
o mais interessante é, q mesmo com essa bagunça toda de mensalaoPostado originalmente por jecastro
a economia ainda ta estavel, tipo, dolar nao subiu, bolsa nao caiu
nada de risco pais aumentar
ahuauhuahuhahhuaua essa foi uma das melhores mesmo
pelo menos ele vai ter um salário melhor pra comprar uma boa gilete pra fazer a barba...hehehehehehe
Eu acho que umas lentes de contato e umas cirusgias plásticas tbPostado originalmente por juliano125
seriam boas!!! :lol:
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Capaz.. o loco é tri inteligente.. vocês sabem como foi a história da barba?!? Diz a lenda que ele ficava de cara que sempre usavam ele como ponto de referencia.. falando tipo "Ali do lado daquele careca!" Ai um dia ele tava escrevendo um livro e ficou com a barba grande.. ai lhe ocorreu que se ele tivesse a barba grande não falariam mais "o careca" mas "o barbudo"!![]()
Então com o salário de presidente ele poderá fazer um Mega Hair!
* Tenere250 *
hein?????? ahn????? cuma??????Postado originalmente por Lu Carvalho
Ele tinha trauma de ser chamado de careca, então deixou crescer essa barba ridícula.Postado originalmente por alexandrecatani
Com o salário de presidente ele poderá fazer um mega hair (implante de cabelos) e raspar aquela barba, ecaaaa!
* Tenere250 *
HAUhAuHAuAhu... mas um presidente ganha 7mil... fora a caixinha né...caixinha deve dar uns 80mil por mes...HAUhAUhauAPostado originalmente por Lu Carvalho
Huehuehue....Postado originalmente por Bruno Dias
Não vou entrar em política,mas isso não tem nada a ver com o Sapo barbudo...
A economia mundial não se influencia mais por fatores políticos como antigamente...
Prova disso é que mesmo com a guerra no Iraque a cotação do petróleo não sofreu mudanças significativas...
Dizem que o que manda na economia hoje é a tal da Balança Comercial e o cumprimento das metas de inflação (que no Brasil, já estavam definidas por contrato desde a época do FH).
O resto é propaganda...com o nosso $$$$...huahuahua
Na verdade ensacaram o sapo barbudo sem dó nem piedade... A prática do mensalão e do caixa dois vem do tempo do Império, o que explica ocorrer no governo Lula, mas de maneira nenhuma justifica. Este problema ocorre em qualquer país por aí, até nos que se acham o bastião da justiça e moralidade. Armaram pra ele e vão se dar bem... Infelizmente não é apenas com boas intenções que se governa. Pena...