Ae galera começa o 6º Moto Estância...vai ateh domingo o evento...alguém vai pra lá???
flw
Ae galera começa o 6º Moto Estância...vai ateh domingo o evento...alguém vai pra lá???
flw
COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
Opa! Onde é?
eh na rua principal de estancia velha, pega a RS 240 e segue reto que chega la...eh barbadinha.....
ah...alguem tem que me ajudar a coloca uma foto no meu perfil...
hsauhsuas
COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
Eu vô dá uma volta lá no sábado de tarde, se quiserem combinar, rock'n roll!
Ali no tópico manuais e tutoriais tem um troço que explica como colocar foto no perfil.
sim...eu vou em configuraçoes do layout...clico em procurar...seleciono a foto que eu quero soh aparece um quadrado branco cm um x no canto...Oo
to indo la pra estancia hj de tarde...alguem vai la hj???
abraço ae galera
Fui ali hoje de tarde.
O encontro é muito bem organizado com grandes arquibancadas e bastante espaço pra estacionamentos. A ceva tá cara
Acabo as pilhas da máquina e não deu pra usar flash
Entrada
Eu nunca tinha visto aquelas motinhos miniatura! Lá tinha uma! Mto massa!!!!!
[img width=450 height=600]http://img375.imageshack.us/img375/4364/motinhoot1.jpg[/img]
Uma das poucas motos com modificações...
Foto 1/2
Foto 2/2
Saída
Foto 1/2
Foto 2/2
Tinha muita gente. Um das melhores organizações de encontros de moto do estado.
Parabéns aos organizadores.
Eu fui, estava muito legal, muita, mas muita moto legal. Além de muitos motoclubes de longe que estavam acampados. A ceva tava realmente cara, paguei 3 pila a latinha. Mas eu acho que faltou espaço, só a largura das duas pistas não era o suficiente naquele ponto onde tinha as arquibancadas, ficava muito apertado para caminhar. Mas foi show, e ano que vem vai estar melhor ainda.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!