Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Já derrubaram sua moto?

    Falaa rapaziadaa!!!
    Agora poco aconteceu uma situação um pouco chata (muito chata)....
    Tava com a minha moto parada e a de uma camarada do lado....
    Ai tava la no buteco, uma mulher com um crosfox foi sai, e minha moto tava atras, só que tava longe, tive um precentimento estranho, olhei a mulher deu ré encima da minha motinha, ai pela graça de deus, caiu em cima da do meu camarada, que disparo o alarme...ai sai correndo gritando com a vaca (tava chapada), ai ela paro de dar ré e foi um poco pra frente... Ai corri levanta...olhei o tanque talz, nada tinha feito, pois o meu guidão travo na moto do meu amigo...ai veio o cara do passageiro...olho passo a mão no tanque e falo...- Foi mal velho, eu sei como é, eu tenho uma R1 :0_0:....
    Bom resumindo, nada me aconteceu....nem na moto do meu amigo...mais fiquei traumatizado...hehehe :0_0: :lol:
    Alguem ja passo por uma infelicidade dessas??

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Ja derrubaram sua moto?

    Graças a Deus não!!!



    Mas será que o cara num falou que tinha uma R1 só pra apavorar??
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ja derrubaram sua moto?

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Graças a Deus não!!!



    Mas será que o cara num falou que tinha uma R1 só pra apavorar??
    Sei la vai sabe....sorte que num aconteceu nada na moto....sabeeeee o que é mais interessante...otro amigo que tava junto sabe onde a muieh mora...sorte que num deu nada na moto...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Mas será que o cara num falou que tinha uma R1 só pra apavorar??
    :lol:
    Pois é, certa vez um automóvel deu a maior "fechada" num amigo nosso. Ele, muito do valente, foi atrás e atravessou o carro do cara. Minutinhos depois chegamos. Nesta hora, o cara tava se desculpando e nosso amigo todo nervosão, querendo arrumar encrenca. Daí o cara olhou para nós, meteu a mão no bolso e tirou uma carteira com um "brasão da república" e disse:
    - ô gente, se houve qualquer problema me procurem amanhã, lá no Ministério Público Estadual...
    Putz !!! O cara era Promotor de Justiça...na mesma hora pedimos desculpa a ele e a família por ter atrasado a viagem...inclusive, havíamos parado ele para, exatamente, também nos desculpar por nosso amigo estar "ultrapassando o carro dele pela esquerda"... :G
    Não precisa dizer que nosso amigo acalmou na hora...
    Bom, não faz muito tempo derrubaram a minha na garagem. Tive o prejuízo, somente, da manopla do acelerador (R$ 6,00). Mais nada. Parece que os engenheiros desenham a danada para, em caso de queda, não sofrer nenhum dano...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Ano 2003, segundo dia com a TW verdinha sem placa !

    Abre o sinal e o *** do carro de trás arranca ainda cokm minha moto à frente parada... caiu no chão e entortou um pouco o para-lama traseiro..., sabe aquele adesivo em relevo que as concessionárias põe neste local... chegou a arrancar.

    O cara era gerente de banco e trabalhava muito próximo do meu trabalho...mas levei na Honda, olharam e disseram que não afetou nada de grave... "Lei de Murphy"...sem placa... Doeu...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  6. #6
    rocksul
    Guest

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Essa que tô meu pai, com 12km.
    Não arranhou nem bateu nada.
    Mas caiu.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Cara nunca derrubaram minha moto mas uma vez eu vi um caminhão cara chata estacionando e qdo ele foi pra frente derrubou a YBR de um amigo meu.
    Fui na loja onde o dono da Y trabalhava e contei pra ele o ocorrido mas tava com pressa e não vi o resultado da conversa deles.
    Mas se fosse a minha moto eu tinha voado no pescoço do cara.
    É uma situação muito ruim mesmo vc ver a pequena sendo tombada.
    Ngm mais respeitas os motociclistas. :[
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Com a minha moto nova, no dia que peguei ela, parei ela em frente a um buteco pra só conversar com uns amigos. A moto tava lá, quietinha, na dela hehe. Aí me vem um cara numa Twister amarela arrancando pedra do chão de tão rápido na rua, aponta pra cima das motos e começa a freiar. Ele ia bater na Twister de um amigo meu, mas desviou e pegou, ou melhor "esbarrou" bem na minha. A moto cambetou pro lado pra cair mas não chegou a cair. Ela tirou a roda traseira do chão com o impacto e voltou.

    Lei de Murphy purinha. A moto tava com menos de 50Km rodados.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Nosssa, so traumatizado com isso tb tortex.

    Foi no natal de 2004 eu acho. Tava com minha Titan 2002 ES. Parei na frente da casa de um amigo e subi na casa dele, terceiro andar.
    Tava lá di boa quando escutei um barulho estranho na rua, olhei na sacada e tava minha moto lá deitada no chão e um baita dum caminhão de lado.
    Putz desci a escada igual um loco!
    O kra num viu a moto e esbarrou o para-choque do caminhão na roda da frente da moto. A moto caiu em cima do mata cachorro (sorte q tinha, apesar de eu num gostar). Se não fosse o mata cachorro tinha moído tanque. Mas pra minha sorte nada aconteceu, chinguei o kra prá K&@%@*.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Nem me lembrem...Um *** de um garoto sem habilitação foi fazer uma vaga em uma descida, vacilou com o controle de embreagem deixando o carro descer batendo na minha moto e na moto de meu amigo jogando as duas pro chão! Resultado, um preju de mais de 500 pila! Amassou tanque e quebrou paralama dianteiro. No início ele disse que ia pagar o preju e tal, mas tive que entrar com um processo e, somente após 8 meses de peleja que eu consegui a grana.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Putz...nunca aconteceu isso comigo ainda...

    mas sempre que paro minha moto na facul, procuro um lugar onde tenha mto espaço para os motoristas sairem...

    Correr risco nunca..hehehe
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Eu tive muita sorta da titan do meu amigo ta do lado pra segura, senão, ia com o tanque pro chão com tudo!! Pq ela tava travada, e ela bateu do outro! Mais da nada, hoje que to em melhores condições ja analizei e nada aconteceu....
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Parece que os engenheiros desenham a danada para, em caso de queda, não sofrer nenhum dano...
    Só se for CG, pq uma TW do meu irmão caiu parada e fico em 300 reias... :0_0: :0_0:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Tenho a impressão q o pessoal desse forum é meio cabeça quente e esquentado, todo mundo chega dando voadora chingando a mãe axu q vcs deveriam ir com mais calma.......se o cara for um PUTO dai sim chinga a familia dele inteira ahauhauauahuha
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  14. #14
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Tava no sinal e uma louca estava no carro atrás. Eu destraído e o sinal abriu, e o carro da frente deu uma andada, mas coisa pouca. A vadia que estava atrás propositalmente encostou na minha traseira e deu uma empurrada. Aí eu fiquei puto mesmo, porque e se ela erra nos pedais e acelera, passa por cima de mim. No sinal, eu parei e disse: "A senhora não sabe dirigir"? E ela disse: "Estragou? Me fala quanto que é que eu pago, isso é coisa barata, vc deve estar pagando cento e poucos por mês, não é"? Eu disse: "Senhora, a questão não é dinheiro, e sim de educação, coisa que falta na senhora"...Fechei a viseira e acelerei, e ela ficou falando sozinha...Caramba, ela deve ter ficado macha de tanta raiva por isso...Mas mereceu pela arrogância.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Já derrubaram sua moto?

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    mas sempre que paro minha moto na facul, procuro um lugar onde tenha mto espaço para os motoristas sairem...
    Correr risco nunca..hehehe
    Po, isso é f...To preferindo pagar estacionamento a deixar na rua, a bichinha ta novinha...E os caras não estão nem aí mesmo, vão colocando o carro, e se encostar, encostou, se fo... a moto...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

 

 

Tópicos Similares

  1. Me derrubaram da moto !
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 03-12-07, 21:30
  2. Movido: Me derrubaram da moto !
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-07, 15:42
  3. Derrubaram minha moto! Buuuaaaa!!!!
    Por rbizetto no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-05, 10:40
  4. O bonzin só se f*ode.. derrubaram minha moto!!!!
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 12-11-05, 19:00
  5. Derrubaram a minha moto!
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 11-10-05, 09:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •