RD FOREVER
RD FOREVER
:lol: :lol: :lol:RD FOREVER
Tava estranhando vc num ter mencionado nada aki... hehehehehhehe!!! Minha próxima motoca quero uma 2T, Rx de preferência...
Parem o mundo que eu quero descer...
já falaram tudo
só se vc for apaixonado por 2T (como eu, mesmo não tendo uma), apaixonado por velocidade e com o sonho de morrer grudado na RD
um dia ainda vou ter uma Bruta 2T pra dar rolé nos fim de semana, de preferência uma DT 200R azul :#
RD na cabeça.
Depois que vc pega uma vc nunca mais quer largar.
Eu conheço um cara aqui na minha cidade que tem um RD 135 azul, gostou da moto foi lá e comprou outra azul tbm e por último compru uma preta.
Isso que é paixão. :amando:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
RD com certeza é show...
2T na cabeça...
qndo crescer termino minha coleção: RX 125 e 180 ; RD 135 e 350 e 500 ; DT 200R ; Aprilia RS 250...
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
AFFF a Rd e show de bola motinha virada no cao sou apaixonado.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Tá mto cara velho.
No máximo 2 mil por uma RD.
RD 99?
Não sabia que tinha RD desse ano. Não sabia mesmo.
Uma 2T é do cão pra fazer barulho e fumaça, manutanção barata e fácil. Uma boa moto pra começar. Mas uma 4T faz bem menos barulho e gasta menos, vê lá pra que tu quer a moto.
A minha primeira foi uma 135, ano 1991. Andou até com mijo no bocal. Era "potranca braba". Do cão. Mas hoje nada me faria voltar aos 2T.
Era muito legal de andar sem o boró. Fazia muito mais barulho que muita moto com cano de caro por aí. Pena que o barulho é tanto que hoje tu levaria multa na certa ]
hehehe mas Rd deve ser show de bola!! flw :lol:
Pô rock... a minha eh 99 heheheheh paguei 2.500 +-... e naum acho q foi kra... tava no preço aki na cidade... bom quanto a escolha naum vou ser xiita... se vc ker a moto para andar todo dia... e tem por objetivo um transporte rapido e barato com certeza a 150 eh melhor... zera, da poko manutenção e eh economica... agora se vc ker uma moto mt boa e divertida.. RD com certeza....
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Se a RD99 estiver inteira e original vale a pena pagar R$2800,00.. não é caro não... Na minha 96 paguei R$2000,00 e tinha umas multa pra pagar e documentacao pra pagar... me saiu uns R$2300,00
Pelo que sei, a RD135 teve tambem algumas unidades produzidas do ano 2000, mas é raro encontrar...