http://youtube.com/watch?v=9O0b90G8Yhg
puts! sem comentarios!!!
Nao pensava q pneu entortava TANTO assim...parece de plastico...
http://youtube.com/watch?v=9O0b90G8Yhg
puts! sem comentarios!!!
Nao pensava q pneu entortava TANTO assim...parece de plastico...
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Caramba.. imagina a tração que eles têm que aguentar?! O da moto então? Muito legal esses vídeos slow motion![]()
nao vi ainda o video pq aqui no trampo eh bloqueado
mas é mostrando o pneu ficando finim e alto quando acelera? eheheh show ne
noss, muito massa... lindo de ver ... valew acid![]()
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
caraca.. parece que o bicho esvazia ehauehae....
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
q locura, nao imaginava que acontecesse isso
CBX250 TWISTER 2006
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Fora os 7~8k de Hp
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
É muita pressão sob o pneu!
Parabéns pelo vídeo Acid!!!!!!!!!!11
Pneu de nilon chuta todas as bundas!
o grip desse pneu é coisa de loko!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
so agora q eu vi
nao sei explicar direito, mas num forum de carro q eu participo ja postaram esse video, com o titulo de pneus de nilon, nao sei onde nem como é usado o nilon, mas so sei q faz o pneu "grudar" no chao ao ponto de deformar a lateral mas nao destracionar
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]