bha sem marcador he fod vc tein que fika xacaindo ha moto pra ve se tein dentro e abrindo o tanke ehehehehehehe co ponterinho he mai faciu
bha sem marcador he fod vc tein que fika xacaindo ha moto pra ve se tein dentro e abrindo o tanke ehehehehehehe co ponterinho he mai faciu
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Bateria tem vida útil... ficar tentando recarregar é besteira...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
a hora que sua bateria tiver batendo as botas e vc precisar da moto com urgencia, vai editar o seu post aki :lol:Postado originalmente por jecastro
Bruno
O conta-giros é necessário sim, pelo menos eu controlo para o motor não passar de 9000 rpm sem necessidade.
Marcador de combustível é uma boa.
Já tive moto sem partida elétrica e sempre achava que era frescura... Hoje não quero nem ouvir falar de partida a pedal...
Não precisa carregar o peso do pedal junto.
Agora, nunca precisei fazer pegar no tranco. Espero ter uma lombinha por perto qdo precisar.
A bateria da minha moto ainda é a original, só tem 5 aninhos a moto ta com mais de 40.000 Km rodadosPostado originalmente por Furious VIPER
acho q um freio a disco nao pode faltar
olha,eu acho legal um marcador de gasolina e um freio a disco,mas tb acho desnecessáriosra mim,o marcador é a própria reserva.depois q eu passo pra reserva,eu vo cuidando no painel a km dela.... ja o frio a disco,em 125,eu acho q nao precisa pq freiando os 2 ao mesmo tempo ela segura bem,mas nao em uma 250... o q eu gostaria de ter e nao tenho é um conta giros,acho legal...
today 93 azul
zuando muito...
Acho que existem coisas que não podem faltar em uma moto, como marcador de gasolina.. outras coisas que acho bom são: mata cachorro (mais segurança), conta giro (bem melhor pra amaciar o motor e saber se tu não ta esguelando a coitada), freio a disco na frente (muito importante) e acho que só..
A Intruder não tem marcador de combustível e nunca senti a menor falta dele...
Aliás, nenhuma moto custom tem este marcador (se não me engano)...
Não precisa ficar abrindo o tanque...vc controla pela kilometragem...
Por exemplo, a Intruder faz na média de 31 km/litro...o tanque tem 10,5 litros...eu não espero chegar ao fim...
Quando chega nos 250 km eu encho o tanque de novo...
Sem mistério...
Pre encher tanque de moto vc enche como de carro?? tipo "enche o tanque aí"... não transborda??hehehe pergunta de amador... nunca enchi meu tanque!!!Postado originalmente por Guigo35
pode ecnher sim, o cara para na hora q tiver bao ja
É assim messs...hehehe....
Manda completar e fica vendo até onde vai o nível....
Não deve deixar chegar muito na boca do tanque que depois pode transbordar...
eheh,sempre coloco 10 conto, ae nem preocupo
tem uma linha dentro do tanque que diz onde é o máximo que tem que colocar.. eles cuidam essa linha..