partida elétrica é show !!
freio a disco nem se fala salva de muitas batidas viu !!!
contagirus na pista é bom , e da pra controlar legal , [e bom pra quem gosta de anda colando a mão !!!
eu gostaria q aminha tivesse !
partida elétrica é show !!
freio a disco nem se fala salva de muitas batidas viu !!!
contagirus na pista é bom , e da pra controlar legal , [e bom pra quem gosta de anda colando a mão !!!
eu gostaria q aminha tivesse !
SEGUINTE:
MARCADOR DE COMBUSTÍVEL É UMA DAS PEÇAS MAIS ESSENCIAS DE TODAS!!!!!![]()
Motos CUSTOMs que vem sem marcador está sendo uma tendência defasada já. Vide Mirage, Intruder (a grandona) e 80% dos novos modelos 2005 das motos customs!!!
Nossa, o Marcador tinha que ser obrigado por LEI a ter!!!!
Outro item essencial: PARTIDA ELÉTRICA- é como eu digo: se vc não acha falta, experimente usar uma moto que vc liga com um dedo e depois voltar para uma de partida manual!!!!!!!!
CONTA-GIROS - pra amaciar sua moto é a peça mais importante, e tb é sempre bom, né saber a quantas anda a RPM
FREIO A DISCO - não sei se minha yes tem :# , mas acho q não... mas se diminui o tempo de freiada, e se é melhor, é um importante item, mas nunca testei os 2 pra saber se dá muita diferença. Vou colocar ABS na minha suzuki, aí sim![]()
![]()
?? Como assim não sabe se a Yes tem freio a disco?Postado originalmente por guimotta
Não são todas que têm freio a disco?
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Cara, vc tem certeza disso??Motos CUSTOMs que vem sem marcador está sendo uma tendência defasada já. Vide Mirage, Intruder (a grandona) e 80% dos novos modelos 2005 das motos customs!!!
Porque eu vi Shadows novas sem marcador...
Agora...procura o marcador numa Harley pra ver se vc vai achar...
![]()
![]()
hahahahah!! Mas aí não vale, né... a Harley é um caso a parte... a shadow é das poucas que ainda não colocaram, mas se vc ver a marauder, intruder, mirage, parece que até a CRUISER tem... é um item absolutamente essencial!!Postado originalmente por Guigo35
Ele é essencial devido a consumidores que o julgam assim...
Eu continuo não sentindo falta dele. A torneirinha da reserva já me basta huaeaehuaehuaeuhae
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
um dia coloquei muita gasolina na minha....
ae onde eu parava ficava vazando gasolina pelo suspiro do carburador heaueuahea
CBX250 TWISTER 2006
Claro que a YES tem feio a disco.. :PPostado originalmente por bravo18br
ahuuhauha
nao tem um disco cromado ai na roda nao????
oia ai o q é um frei a disco
![]()
achei!!! realmente, a minha YES tem freio a disco!!! hehheeheh.
Procurei pela net e só não consegui achar fotos do painel da Cruiser, mas as outras não vi nenhum marcador de combustível nelas...vi sim o odômetro digital em algumas, mas não vi o marcador...hahahahah!! Mas aí não vale, né... a Harley é um caso a parte... a shadow é das poucas que ainda não colocaram, mas se vc ver a marauder, intruder, mirage, parece que até a CRUISER tem... é um item absolutamente essencial!!
Se tiver alguma foto deles, posta aí pra gente ver...![]()
Mas ainda acho,como o Alan, o marcador dispensável...
Até porque estas bóias de combustível volta e meia dão defeito e deixam de marcar direito...
Na Intruder não tem e nunca fiquei na mão por causa disso...
Poxa... até JET-SKI tem marcador de gasolina.. huahua
Aee Alan na nossa não tem marcador de gás, mas eu tb acho que não precisa eu marco a kilometragem e era isso, conta giro tb acho importante pra não judiar do motor, ainda mais 2 tempos que tem altos giros.
Tiago Porto
Cachoeira do Sul - RS
O Fim da Camada de Ozônio:
YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822
Uma moto custom que faz 30 km/l não faz muita falta o marcador de combustível, mais numa grande custom com motor que faz 15, ou até 10 km/l faz uma falta danada. Acho que algumas não tem porque os propietários trocam os tanques originais por outros maiores para ficarem mais estilosas e com isto perdem o marcador que geralmente é em cima do tanque.
Eduardo
CADA UM É CADA EM NESSES CASOS...MAS ACESSORIOS PARA PREVENÇÃO DE DANOS SAO BONS (CTA GIRO ETC)