Agora só falta atualizar as fotos hehehehe e parabensss![]()
Agora só falta atualizar as fotos hehehehe e parabensss![]()
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
parabeeeenss!! e nao esqueca de enrolar o cabo![]()
Bruno
É isso ai velho.
Agora é so amaciar e modificar...![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Modificações é claro ^^
Quando tiver coisas significativas jah mando lá pro Fotos das motocas.. mas vai demora um timezinhu ae ainda.. axo q vo espera os 1000km pa bota o cano!
haha boa boa.. breve kkk!Agora só falta atualizar as fotos hehehehe e parabensss
-- vlw ae geral xD
nem to andando com ela aindaaa :-/ tem q aprende anda de moto ainda.. kkk mto diferente da bizinha hiuaua!
....
q nada mano... eu dou umas bandas com a biz do escritório, dá diferença, mas já acostuma facil...
mas pra trocar de marcha na 150 a 1ª é pra baixo e o resto é pra cima ein :G num vá se esquecer quanto tiver em no galeto em 4ª e for colocar uma 5ª, errar e colocar terceira ]eu fiz isso uma vez :G :G :G
quase morri de medo de prender o motor, apertei ligueiro na embreagem heheheeh, navalha no urtimo....
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
O vendedor ou vendedora te deu uma aula de como usar a moto?
hauhauahua
Falow parabéns pela aquisição...
uhauahu
<b>Catinga de ** e vazamento de Opala ninguém tira</b>
<b>Ligeiro é o Pato que nasce com os dedos colados pra não usar aliança</b>
<b>Esperto é o Carangueijo que anda de lado para não deixar o dele na reta</b>
<b>Magrelas:</b> CG 150 KS - 06[VENDIDA]
<b>Magrelas:</b> NX4 FALCON 08[ATUAL]
hauhaiu pow seus loko haha.. eu sei anda.. soh kero anda sem transito antes pa me acostuma neh kkk
pa nao faze cagada por ae huhahuaiahiuahiu!!
uma vez eu passei a biz da 4° pra primeira mano.. nusssa q tranco kkk.. tive q para pq na hora me assustei e nao sakei o q tinha rolado kkkk
flws
....
Mto boa sorte pra voce cara!! e parabens pela conquista.![]()
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
Ae mlk! Parabéns!!! Moto nova é bom demais! To devendo as fotos da minha tbm! Só te falo pra ficá esperto com o povo das autorizadas pq eles são loucos p/ enrolar agente.
Boa sorte e parabéns!!!
abraço!!
[glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]
....
No caso da Yes paga a troca de óleo e o filtro. Na 150 parece que é só a troca de óleo.
ahhhhhhhhhhhh baumm.. nao sei pq eu tinha na minha cabeça q era caro essas primeiras revisoes o_O :-/
....
Zero é zero parabéns só fica esperto vom od malakos de olho na sua moto.
Moto é tudibão!
Mantenha o tanque abastecido e vá embora.