Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
num sei naum ando quase nunca de carro !!
Esses estalos e do q intaum !? ( os q eu comentei )
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
e o aluminio se contraindo, pois esta esfriando...
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
bom galera, ontem qndo saí de lá, simplesmente parecia q o cara nem tocou nela. o barulho está igual (se não estiver pior) e a corrente parece solta ainda...
não sei não... to meio cabreiro...
não sei se espero dar os 1000km ou se procuro outra autorizada.
o barulho q eu digo parece q tem um ****-pau dentro manja? :lol:
abraços!
[glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]
A minha fica estalando um tempão (um minuto ou mais) depois que desligo o motor. Isso é o início de resfriamento das partes aquecidas.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
???????????
a yes não é a melhor moto do mundo como muita gente diz ae??????????
como que bate válvula se ela é a moto perfeita???????????????????????????
|![]()
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Amanhã vou ligar na suzuki e falar um monte. Vamos ver no q dá. Vou pedir indicação de outra assistencia. Se fizerem pouco caso vão ver só o q eu vou causar na deles. Não dá pra ficar sendo tirado de troxa néh?!!!
Aliás, danielpaiva a sua faz mto barulho de válvula??? Como é o barulho??
[glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]
A minha faz um barulho que acho alto inclusive mandei na Suzuki regular válvulas e continuou o barulho tec tec tec mas já me acostumei, deve ser normal.
Moto é tudibão!
ué tem tanta gente que diz que essa moto é perfeita....aonde eles estão agora? sumiram? engraçado né :-/
Colega se seu tio for mecânico só de carro desconsidera o que ele disse......qualquer mercânico só de carro quando presta atenção em uma moto funcionando fica doido....diz que tá batendo tudo principalmente cabeçote........leva uam Twister em uma mecânico de carro e pede para ele dar uma olhada.....com aquela barulheira que a TW assim como as outras Honda fazem vão condenar é tudo......hehehe.........
Não parcero, o meu tio é mecânico de carro e motos e dos bons. E pilota moto de tudo q é tipo desde moleque. Dá pra confiar numa boa no q ele tah falando.
O próprio cara da autorizada falou q tava alto o barulho, mas o mecânico q fez o serviço fez pouco caso...