Ta no site da Kasinsk ja...Comet 2008, com quadro e rodas pretas....
Como já havia comentado em outro tópico, pelos itens de série q ela tem e pela potência.... axo q seria uma ótima idéia como próxima moto! O preço é bem convidativo... lembrando q se tu colocar os acessórios q ela tem a mais q as outras 250cc tu xega exatamente no preço dela! Por isso digo q o preço é justo!!
Ja ta no site faz 1 mes sua mula manca!!!
e ta HORRIVEL akele adesivo do tanque ! HORROROSOOOOOOOO
xiita *** sai do site da comet
MOTO!
uuuuuuaaauuu!!
Só não gostei dos desivos..
mais do resto gostei!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Po essa moto é linda demais, até parece uma Hornet pelo tamanho.
Mas e de quanto seria esse 'preço convidativo'?
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Não acho... pelos 32cvs q ela tem (axo q é essa a potencia), banco bipartido, disco traseiro, suspensão dianteira invertida (essa eu axo dispensável, mas conta como diferencial), pneu traseiro 150 de fábrica, motor com 2 cilindros em V, porte de uma 600cc (sem exagero algum, ela é maior q as 500cc SIM).... eu axo q o preço tá convidativo!!
Sendo q ela dá coro em Falcon de final... e bebe menos!! A Falcon é pra subir árvore... não tem nada de apelo esportivo (nos referimos a apelos racing)!!
Agora sim o preço tá ficando convidativo.
Não sabia de todas essas qualidades.
Fotos da XTZ