Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47

Tópico: ybr 2008

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: ybr 2008

Eu estava tão confiante... ainda mais depois que o careca, feio, baixinho e barrigudo disse aquelas coisas no motonline....

deixa ele.. quando ele vier na bahia vou lançar uma pesada naquela careca feia!!! :OK: :OK:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    A Ybr era a unica moto que eu esperava novidades...agora num espero mais nada tambem!!!
    Falaram da tal Xtz Supermotard, mais num acredito mais tambem!uhuhuhuh
    E a minha XTZ não conta?

É foda mesmo vc esperar a boa vontade das montadoras como já disseram.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

É fod* pra eles (todos) fazerem esta mudança nas 125... é uma classe de moto que é procurada basicamente visando economia de cada centavo! a manutenção da ie num deve ser um bicho de sete cabeças mais certamente custa mais caro do que a manutenção do burra, isso sem contar que não da pra mexer por conta propia... só mesmo em 2009 que vai todo mundo junto.... eles tao com vontade de por a ie porem com medo de perda de mercado. EU acho.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Eu estava tão confiante... ainda mais depois que o careca, feio, baixinho e barrigudo disse aquelas coisas no motonline....

deixa ele.. quando ele vier na bahia vou lançar uma pesada naquela careca feia!!! :OK: :OK:
    Ele tinha garantido de pe junto que esse ano vinha!!! fiadamãe! auhhuauha

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Cara, onde manutenção de ie é mais cara q de carburador? Onde vc viu isso, foi feito alguma pesquisa nesse sentido? Ou é oq falam por ai e boa? Pq tinha um tempra com ie e um santana com carburador, e o santana tinha q regular constantemente, o tempra nunca tive problemas com ie, e onde está a manutenção mais cara da ie? Se queimar pode até ser, mas é só cuidar direito dela q dificilmente vai ter problemas.
    É uma decepção ela não vir injetada, injeção é uma evolução mto grande em relação ao carburador. Acho sim q ela podia lançar uma injetada e boa, manutenção em ie é mto pouco frequente e ela pode fazer um preço camarada nas revisões e pronto.
    Não digo q não compro moto carburada mais, mas q ser carburada tem peso tem, não é o fator decisivo (entra ai desempenho, preço, roubos etc).

rocksul
    Guest

É bem mais cara sim! A moto carburada o cara pega duas chavezinhas, abre o carburador assopra e limpa tudo e monta de novo e deu, tá novo. I.E não dá pra fuçar em casa ... como a carburação é uma barbada de mecher é possível que qualquer um pegue sua moto e realize ajustes personalizados, o que com I.E o cara já depende de um mecânico e tal. Agora quanto a regulagem não tenho nem idéia, a princípio em motos carburadas a limpeza e regulagem de carburadores é realizada a cada seis mil kilômetros. Se der problema no carburador, a manutenção é muito barata, se der problema na injeção, não tenho idéia do custo... se algum dono de Fazer souber o custo da manutenção do bico injetor ou da sonda mesmo, posta ae.
    Quanto a nova Y, eu só vô compra uma no dia que ela tiver máquina de lavar roupa acoplado, não precisa ser IE. Lavar roupa no tanque é um saco.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Agora para fechar com chave de ouro as especulations de 2008 só falta a Falcon sair de linha por ser velha e ultrapassada.......... :lol:........mas calma gente! veja o lado bom das coisas.....como nada mudou em 2008 vai se ter muito espaço para as especulações de 2009....imagina só!!!! vai entupir os fóruns........CG injeção flex......uma four 400cc.....tutu sei lá o que......ops........acho que já vi isso em 2008....2007....2006....... :lol:.........

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

E mais um ano se vai!! :NOOK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu ainda aguardo o Salão de outubro, tenho esperanças numa YBR série especial com injeção ou mesmo numa XTZ Motard com injeção.

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    Eu ainda aguardo o Salão de outubro, tenho esperanças numa YBR série especial com injeção ou mesmo numa XTZ Motard com injeção.

[]´s Robinson
    Esse é BRASILEIRO e nao DESISTE NUNCA !!!
    MOTO!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    Esse é BRASILEIRO e nao DESISTE NUNCA !!!
    :lol: :lol: :lol:
    Coisa de pobre né? Esperança é a última que morre...

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Decepção Furious, a Delphi fabricou e testou a I.E. na YBR. O paísinho, só decepção. :NOOK:
    não so na yamaha a delphi testou em hondas tb!

aff a yamaha que sempre surpreendia está ficando que nem a honda

só muda os graficos.. :NOOK:
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

A categoria das 125cc é a mais disputada, tem dezenas de modelos nacionais ,chineses, coreanos, indianos, etc, logo qualquer custo que venha a tornar a moto mais cara pode significar grande perda para a concorrência, quem compra estas motos quer gastar o mínimo, só vai sair uma IE se for um modelo extra ou quando não conseguirem mais produzir a moto dentro da norma anti-poluição usando apenas catalizador e sistema Pair.
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por robincs Ver Post

[]´s Robinson

Tendo fé que a Yamaha íra lançar uma YBR especial com injeção ainda......proponho darmos dicas do que ela pode fazer com os outras carburadas 2008 que irão apodrecer nas revendas......eu proponho que doe as encalhadas para os terroristas no Iraque porque os Passat já acabaram tudo.....e vocês qual destino daria as Ybr não especiais........

(pô bicho pelo Amor de Deus......você se entregou hein.....é pobre e não desiste nunca.....)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

ainda tem outra moto que deveria vir, uma motard, sera que rola?

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-11, 21:00
  2. Sundown Motard/Stx 200 (acima de 2008) ou Suzuki Yes 2008?
    Por JxRxPxVx no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-04-11, 14:05
  3. Vendo XTZ 125 XK 2008/2008 - Recife - VENDIDA !!
    Por Marcio no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 27-01-11, 16:36
  4. Vendo GS500 2008/2008
    Por Luigi no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-09, 17:25

Permissões de Postagem