Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23

Tópico: Sundown motard

  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Sundown motard

    No último sábado tava resolvendo uns problemas e ao passar numa rua vi um cara lavando uma Sundown 200 motard. Não resisti e perguntei pro cara como é a motinha. Para minha supresa o cara listou uma dúzia de problemas. Os plásticos ficam quebradissos, com 3 mil km começou a vazar óleo, um monde de lâmpada queimando. Também me disse que não era só a moto dele que tava na concessionária com esses problemas. O cara disse que pagou quase 10 mil Reais na moto zero e esse monte de problema.

    A Sundown que se cuide, pois, se continuar aasim, vai voltar a só vende bicicleta barata.

    Aqui, em Brasília, não temos concessionárias Kasisnki. As motos dessa marca são assim também, tão problemáticas?

    Tenho uma Intruder e a moto é só alegria.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Sundown motard

    ja falei mil vezes e falo de novo. As motos da sundown sao boas. Agora, os macacos que eles contrataram pra monta-las e vende-las, ai eh outro papo...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sundown motard

    Mas o problemas que o cara tava falando não era de montagem, mas de qualidade de material mesmo. E moto pingando óleo com 3 mil rodados não problema de mobntagem.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Re: Sundown motard

    Eu, particularmente, depois de relatos que já ouvi por aí, fico com um pé atrás de motos chinesas.

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Sundown motard

    A minha H90 está indo pros 6000 rodando todo dia.

    Nada desses problemas.

    Plasticos com os apoios frouxos vão trincando até quebrar com a trepidação.
    Montagem pode deixar junta mal feita/colocada e vazar oleo sim.


  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Sundown motard

    Ixe essas ai vão demorar pra cair na confiança do pessoas ( se forem boas msm ) pq é 1% q pega bixada espalha pra 50% !! e sendo uma marca "xing-ling" todo mundo concorda e sai falando como se tivesse tido a moto pra falar....

    Faça o teste sai falando MAL da CG se pode falar pra 500 pessoas, dessas 500 umas 10 vão falar pra alguem a msm coisa já de "xing-ling" 500 espalha pra 25.000 pessoas rapido !! hahhuahau


    Exemplo é o mantabodyboarder so fala bem da H90 e se axa q ele convenceu alguem 100% da motinho !? eu acredito q naum.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Sundown motard

    mas se eu tivesse grana comprava mesmo assim
    se o cara não souber tocar vai explodir até motor de tornado, pois isso é muito relativo
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Sundown motard

    No sábado passado rodei um pouco na STX-200 Motard de um amigo. Está pouco rodada mas não é zero km. Contrapondo muitas "reclamações", ele deu sorte. Até agora, pouco mais de 4 meses, não teve nenhum problema.

    No meu caso, gostei da posição de pilotagem e, como não tinha lido nada sobre o guidão, nem percebi as queixas. Ela é alta mas depois que a gente se acomoda desce um pouco e fica ótima (gosto de tocar o solo com os pés). Ágil no trânsito, entre os veículos. Aceleração que responde na hora e sem engasgos. Muito boa para fazer curvas, apesar d´eu não ter abusado na velocidade.

    Senti o incômodo da vibração (pedaleiras e guidão, e quando parada até o assento/banco). Um pouco barulhento o motor mas não sei se isto é por conta das 200cc e do escapamento (minha referência é a CG150 Titan). O câmbio se mostrou preciso e os freios (dianteiro e traseiro) responderam legal.

    No mais, não tenho a acrescentar para denegrir o equipamento. Só acho o preço meio "salgado" (muito próximo de uma Tornado e Lander).

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Sundown motard

    é bem bonita mas nao troco uma zero pela minha tornado usada...

  10. #10
    rocksul
    Guest

    Re: Sundown motard

    O pessoal da segurança da STV daqui usa essa moto.
    Nenhuma delas parece quebradiça, o único defeito que o cara me disse é que a moto não tem o mesmo jogo de direção das 125, o que é normal.
    Sempre tem um azarado.
    Com a comet por exemplo, no mundo da moto todo mundo conhece o enferrujado.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Sundown motard


  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Sundown motard

    Não me interpretem mal, pois não estou querendo denegrir a imagem da Saundown. Pelo contrário. Torço muito pelo sucesso da marca e porisso mesmo abri este tópico para denunciar problemas, que até onde fui informado, parecem constantes.

    A moto, no caso a motard 200, é linda e tem aspectos interessantes como a garfo invertido, mas me assustou um proprietário da moto dizer que tem trincado, vazamento de óleo e incapacidade da assistência técnica de resolver os problemas. Sei que até a Honda, em muitas concessionárias, tem atendimento pós-venda ruim, mas a Honda tem tanda revenda que dá pra escolher, ao contrário da Sundown.

    Até da VBlaide eu já ouvi que ocorre um monte de defeito, de montagem e de fabricação, mesmo ela sendo uma moto cara. Então nos resta denunciar, falar sobre o que tá acontecendo, pra tentar mudar esse quadro.

    Pra não dizer que é marcação, que só falo da mal da Sundown, abriram outra concessionária da Suzuki aqui em Brasília, vendendo motos mais baratas até que a primeira revendedora. O problema, como me foi relatado, é que a nova concessionária não tem oficinas, nem para as primeiras revisões do manual. O resultado é que se vende um monte de moto nova, mas que, quando precisa ir pra revisão, espera mais de uma semana pra realiza-la.

    As montadoras, aquelas que ainda estão conquistando mercado, tem que ficar de olho nas concessionárias e exigirem o melhor para as suas pós-vendas, com o risco de ficarem desacreditadas e perderem vendas, ao meu ver, por bobagens.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Sundown motard

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    é bem bonita mas nao troco uma zero pela minha tornado usada...
    Idem !!!
    Virago 98

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Sundown motard

    peguei a minha motard, semana passada, rodei 250km, até agora a moto é show de bola, não vou falar muito bem da moto todos não ficarem com inveja, essa conversa de vibração ai, ela vibra, mas a lander a falcom tive a oportunidade de testar e vibram muito mais, o que me dizem?
    bom, na comunidade dela no orkut postei as primeiras e segundas impressões da motoca.
    vamos ver daqui pra frente
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Sundown motard

    Citação Postado originalmente por wqmartins Ver Post
    ...essa conversa de vibração ai, ela vibra, mas a lander a falcom tive a oportunidade de testar e vibram muito mais, o que me dizem?
    Tranquilo !! Foi somente um comentário sobre o que percebi, durante a pilotagem. Ainda não tive a oportunidade de pilotar uma Lander nem a Falcon.

    Citação Postado originalmente por wqmartins Ver Post
    bom, na comunidade dela no orkut postei as primeiras e segundas impressões da motoca.
    vamos ver daqui pra frente
    Ah, posta aí para a gente também, wqmartins. Afinal, tem muita gente aqui que não é membro do orkut...eu sou um desses .

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma Sundown STX Motard
    Por bornato no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-08-08, 03:13
  2. Sundown STX Motard 200
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 15-04-08, 14:39
  3. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  4. Sundown STX Motard custará R$ 8.800
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 06-02-07, 07:28
  5. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •