[size=10pt]Parabéns, a moto está super conservada !!! Bonita mesmo !!!![/size]
[size=10pt]Parabéns, a moto está super conservada !!! Bonita mesmo !!!![/size]
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
RD é muito bom, andei muito nessas motocas, nossa muita adrenalina,]
O pessoal já recomendou, mas nunca é demais, vai devagar e respeita a motoca que ela só te dará alegrias
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
linda ela cara !!!![]()
q escape e esse??? original??
linda a moto!! parabens!! qq dia preciso andar em uma tb!!
adapta um discao aí pra ela ficar mais bonita ainda.. e segura tb
como outros aqui, tb gostaria de ter como uma segunda moto pra ir mexendo aos poucos.. :d
Bruno
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
ZERADA a motoca.... tomara que continue assim.... ela bonitona e voce inteiro heheheheehe.
mto boa sorte, muita felicidade para voces e divirta-se ]]
]
![]()
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
Parabéns pela motoca![]()
Tá lindona. :OK:
Ae!!!!!!!!!!!!
A saída do escape já tá amarelona - isso é um ótimo sinal! A moto já foi amaciada! Mas cara ainda tá só amarelo, aquele cano fica completamente azul, isto quer dizer que tu ainda vai pode caga de pau essa motoca!
Tu já sabe limpa carburador? Se não sabe tenta aprender, a rdzinha dá pau direto no bura, a minha dava, pelo menos.
então pessoal
conforme já estão falando ae, pra respeitar ela e talz, isso eu descobri na marra :G
quanto ao freio, to realmente pensando em colocar a disco mesmo, na dianteira e na traseira também, na traseira é só por estetica mesmo :G
o escapamento... É um Sarachu e particularmente achei muito lindo :OK: principalmente akela ponteira ali
sobre o preço... o preço dela de tabela, é de 2.900 +/-, eu paguei caro nela, 3.700, mãããs como sou viciado em 2T e essa ta muito linda, me apertei um poukinho e comprei essa ai que eu já tava namorando a quase 2 meses :#
e por ultimo, Alguém sabe onde que eu posso conseguir o Banco original dela??? akele ali ta meio feio e quero colocar um novo, bunitinhu e talz...
embora minha carteira de motorista não tenha chego ainda, eu to curtindo ela aos poucos...
Abraçosss e até mais
EX - Yamaha RD 135 1998
ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D
Show a moto hein!
Soh ir dando uns talento ao poucos vai ficar chique!!!
trocando as setas, q são muito grandes, o banco como tu disse, coloca umas folhas
dourada nela
filezona a moto
parabens
GS500E 08/09
Então cara, se o seu banco for o original, tenta trocar somente a capa. É difícil achar um banco original novo pra essas motos, e bancos paralelos são foda, a espuma é horrível e ele fica todo deformado, ve se esse seu tá com a espuma boa e se tivé, troca só a capa, senão vá atrás de um banco de boa qualidade...
Abraço... linda moto!
Parem o mundo que eu quero descer...
PUTZ! To quase chorando aqui... bons tempos nas 135.
Cara, procura um sistema de freio à disco da YBR, é mais fácil de achar que o da RDZ e serve direitinho na RD.
E POLAMORDEDEUS cuida dessa motoca!
[]´s Robinson
RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)
EX - Yamaha RD 135 1998
ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D