Modelo da moto: Titan 150 ESD
Marca: Honda
NickName: Thiago Sapuca/Thiago
Modificações: Escape Gemoto, CDI Titan 2003, Aros Vermelhos Luminescentes.
O capacete eh o Zeus 2000A...
Cara, não gostei dos retrovisores pra cima, achei os aros com a cor muito estranha.. Curti o capa haeUAHEuahuae
Tá muito bem lavada a moto hein, caramba..
É q aki os homi c encarnam muito nos espelhos, principalmente os minis, e ainda assim p cima a policia rodoviaria me parou um dia e mandou e desvirar...
De boa cara, pra mim tá parecendo moto do chuta que é macumba.
Posso dar umas dicas??
Coloca a rabeta de volta!!hehe
Tira akele adesivo de "atenção" ali no tanque antes que manche a pintura...
a parte clássica das dicas:
espelhos menores
piscas menores
hehehe
isso tudo é a minha opinião, sempre lembro q qm tem q curtir a moto é tu... se ela tá como tu curte, o importante é isso!!
E esses aros de "Mamãe não me perca na neblina"? :lol: :lol:
Cara esses espelhos já são feios por natureza, virado para cima então... :-/
As outras dicas ja foram dadas.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Cara nervosinho né. :NOOK: :NOOK:
Desculpa ai meu comentário cara foi mal.
Só acho que vc tem que se acalmar qdo pensar em responder alguém.
Não sei se vc percebeu mas isso é um fórum para debate e ajuda em assuntos relacionados sobre motos e não para vir um qqr ficar dando esporro nos usuários que fazem uso correto do fórum.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Se a nossa opinião não vale de nada pra ti, nem sei pq posta foto de tua moto aqui no fórum.
Se tu não aceita as opiniões dos outros usuários, bom, não sei o que te dizer.
Continuo achando que a moto tá muito feia.
Do jeito que tá, tá mto feia. Não mudo minha opinião. Espero que saiba aceitar críticas e elogios.
Se a moto fosse minha eu mudaria isso: Os espelhos virados pra cima voltariam ao normal, deixava o porta pão preto, colocaria rabeta , tiraria os luminosos, colaria aquele adesivo roxo do tanque em branco na rabeta. Tiraria do tanque o adesivo "use capacete e não encha o tanque até acima dessa marca". Tiraria aquele adesivo lateral "titan". Colocaria no lugar dos luminosos fitas pretas.