COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
cara eu curti a cor do seu aro , vc passou branco primeiro? a minha é verde vitral chama atenção pacas e o seu deve chamar também....´ta massa a motinha........
a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''
cara nao vou comentar sobre o aros, mas tipow se vc colocar a rabeta novamente retirar os retrovisores colocar todas as lente fume, vai ficar loooca d+++ parabens pelo motoca!!
cara eu gostei da tua moto, na tua como é ESD fica mais massa é os cubos pintados e as rodas pretas.. numa dessas até uns aros de alumínio preto só q mais largos e no resto eu colocaria um bagageiro cromado e polia as bengalas e os bacalhau das pedaleiras traseiras.. aí sim com o preto da um destaque e claro q tu deve ter tbm um par de espelho da XTZ.. aí eles multam se tiver com espelho redondo?
eu uso espelho redondo da DT200 e nunca me multaram por isso, tirei o adesivo do tanque "não encha até a boca e tal" mas as asinhas laterais não pode tirar porque tá embaixo do verniz, aí da caca...
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
ouch... massinha a moto... só não curto os retrovisores :0_0: ( quase ninguem gosta deles torto pra cima igual um caminhão) :#
mas de boa... achei muito massa a cor dos aros... mas chama muita a atenção pra usar no dia a dia...
legal a moto cara... capacete muito lindo...
abraço mano, prazer em conhece-lo...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!