Fala galera eu to com uma dúvida aki, queria saber da opinião de vocês. Eu to trampando num serviço que é contratado pela prefeitura de Campinas, monitor de educação infantil, só que é contrato temporário, até o fim do ano, uns dizem q pode prorrogar por mais um ano, outros que não, aí prestei um outro concurso aki numa cidade próxima, na função de auxiliar de serviços gerais, esse é efetivo, estatutário, ganha um pouco menor que o meu atual, 890 conto mais 300 de vale, esse aí é 820 conto e num sei se tem o vale, mas queria saber o que exatamente faz um auxiliar de serv gerais, será que é tipo faxineiro? Será que é furada? Alguém aki já trabalhou nisso?
Bom, acho que passei porque pelo gabarito a prova com 30 questões errei somente 3. Poderia ter prestado pra escriturário mas é muuuito mais concorrido e quis garantir prestando esse.
Nas atribuições do cargo no edital tá o seguinte: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: executar, sob supervisão direta, tarefas de limpeza em geral, coleta e entrega de documentos, vigia de próprios públicos, jardinagem nos logradouros públicos, zeladoria e demais
atividades afins.
Será que é fria?

Responder com Citação