parabéns, vai com calma que daqui a pouco tu ta mandando bem e nunca mais vai querer sair de cima dela
parabéns, vai com calma que daqui a pouco tu ta mandando bem e nunca mais vai querer sair de cima dela
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Pra q regular a embreagem ?? se é novato naum tem vicio, portanto naum vejo pq regular a embreagem...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Oq é apagar fogo !? ninguem me respondeu...
VOLTANDO...
Mas ele é novato como q ele sabe q ta mal regulada !? sendo a moto nova...........eu quando peguei a YES sai normal eu axu q é besteira do lion, nunca q eu novato q sou ia pegar uma moto e ter conhecimento pra falar q a embreagem tá mal regulada....
Axu desnecessario vai mexer em moto zero com garantia sendo q nem mexe em moto tb ele naum tá acostumado.....e procurar sarna pra se coçar na minha opinião....
So se for pra deixar do jeito q era a embreagem da moto-escola e já q pego a moto pra passar na prova de moto ( q eu axu errado e desaprovo ) deveria regular a marcha lenta pra ela andar sozinha igual é na prova...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
Primeiro, posso ser novato em motos mas sei o que é uma embreagem baixa e alta, talvez vc não o saiba...
Segundo, o pessoal me falou que nao perdia garantia regulando a embreagem, realmente nao deve ter problema pq ja identifiquei o local mas ainda nao conclui a regulagem por nao ter tido tempo, tive que ir a uma festa e voltei meio embriagado hehe, mas fui e voltei de taxi ( se vier ao acaso)
perdoem me a ignorancia mas,
KYO isso é questão de preferência, não adianta botar pose de sabe tudo quando vc é apenas mais um novato, enfim, não questione perguntas se puder ajudar, apenas as responda, se houver problemas pessoas resolva-os comigo no PM.
obrigado a todos mesmo, pela ajuda e pelas congratulações hehe, aqueles que me conhecem sabem da minha situação, tem sido uma guerra pra pegar essa verdinha!
E apagar o fogo significa deixar o motor morrer, não só de motos como de carros etc qualquer tipo de motor.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
huahua medo de girar de mais e ter problema!
ta passando efeito do alcool.
WOHOO - MT-03 2017
Primeiro parabéns pela moto hehehe moto nova é uma delicia, lembro do dia que peguei minha yes, vim da concessionária até em casa com ela rindo igual besta uahuhauhauhaua. Agora sobre a regulagem de embreagem é sussa fazer. A da minha moto ficou 1 dia só com a regulagem que sai da concessionária, depois eu mesmo ajustei do jeito que acho mais comodo pra mim. Tem nada a ver pq você é novato ou pq a moto tá na garantia que vc não deve mexer, a regulagem tá lá pra isso mesmo, pra vc chegar a um ajuste que mais te agradar.
estranho é que, a regularem eh bastante facil por isso nao consigo confiar nela huaha
tipo bate o dedo e ela gira, uma porquinha de plastico escrota hehe é isso mesmo?
enfim o mais baixo que deu pra fazer ainda manteve minha mao aberta mas é bem melhor do que antes!
WOHOO - MT-03 2017
WOHOO - MT-03 2017
Apenas aparência Lion, PARABÉNS![]()
![]()
. Seja muito feliz, cuidado para amaciar bem o motor, troque as marchas antes do motor pedir (GRITAR), siga o manual e somente ele. Qualquer dúvida estamos a sua disposição. Treine bastante antes de colocar a moto na rua, no mais é só felicidade. Um grande abraço.
![]()
![]()
![]()
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
intaum a moto dele naum tem CONTA-GIROS como vc amacia a moto ?? no manual vem escrito a velocidade pra cada marcha q vc naum deve ultrapassar ??
EXEMPLO : Na YES naum pode passar de 5.000 RPM oq é entre 55 e 60 km/h, ai no manual fala naum passa de 60km/h em 5º até 800km ??
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
não, no manual fala tipo quanto a abertura do acelerador saca?
1/3 até 500km
1/2 até 1.000km
algo assim hehe
enfim é só não esticar a marcha de mais, quanto a isso ja estava ciente hehe
WOHOO - MT-03 2017
Putz
Diferente do q eu pensava !! na YES fala em 5.000 RPM teve varias vezes q eu coloquei 3/4 do cabo ou mais pra arranca ou quando pega subidona, porem nunca passando do 5.000-5.500 RPM..........na YES são 800km e depois até 7.500 RPM até 1.600km........a 7.500 RPM ela chega a 65km/h em 3º, ou seja, agora naum atrapalha mais amaciar....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007