Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Rapaiz... Vc teve muiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte... Capacete danificado e moto danificada são detalhes, tem conserto, vc não! Vc aki contando isso para gente, chamo isso de sorte... Procure um médico cara, esquece a moto...
Eu tava reparando nisso também, num era para estar melado de óleo sei lá???Mas aquele trincado estaria todo melado de óleo ... aliás .. cadê o óleo ?
Parem o mundo que eu quero descer...
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Me perdoe, André, mas para mim essa bengala já não tinha quase ou nenhum óleo quando ocorreu a queda. A moto é muito antiga e é a 1ª moto dele, ou seja, é natural o pessoal sem muita experiência não reparar em detalhes como o nível e a qualidade do óleo dentro das bengalas. O antimônio é mais claro que o que se apresenta na foto ampliada, isso eu não tenho dúvida, as minhas minhas rodas são de liga leve. Essa fratura já existia, menor, e claro que não da forma que se apresenta na foto. A queda foi provocada pela total ruptura da mesma. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
caraleo meu brow.. q treta cai assim e nem lembra o q q rolo ein.. q sorte q tu ta bem..
tem q ver esse negocio ai mermo de tu ainda ta sentindo muita dor de cabeça inclusive com mudanças de luz pode ser algo grave..
e po 4 meses 2 batida forte já é.. amarra uma fitinha vermeia nessa motoca e no teu pescoço tbem haha!!..
bom boa sorte pra tu tanto com arrumação da moto e com sua saude.. tomara que estaja tudo ótimo...
morro de medo de da um apagao na moto tbem..
ateh pq esses tempos xeguei no trampo.. dai comecei a ficar com a visao muito embaçada por uns 10 min.. lavei a cara.. dai daqui a pouco começou a aliviar a visão.. fod.a fod.aaa..
um abraço!
....
Aproveitando o gancho, Ivan, como se percebe o nível do oleo na bengala?
Po, papo de veio, o problema na bengala acarretou a ruptura da canela...
Teve sorte com certeza.
Azar se fosse em outra velocidade.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
rs.. no ano em que comecei a dirigir(carro) tive uns 4 ou 5 acidentes com o carro... de todo tipo... 3batidas (1 bateu na minha traseira 2 batemos de lado 3 bati na traseira dum cara) pneu furado pq comi a guia no primeiro dia que tava dirigindo :# um sequestro relampago entre outros de menor importacia hehehehehe depois disso só ano passado que dei um vacilo e encostei noutro carro.... ahhhh e teve tbm uma vez que eu quase capotei!! cheguei a tirar as rodas da direita do chao O.o foi punk.
sera que eu sobrevivo ao meu primeiro ano de moto tbm??? hauhauauhauhauhau tomara.... pq amenos que o doutor me de um cartão vermelho para direção até o fim de setembro to de fazer hehehehehehehhe que venham os proximos tombos, só que eu faço questão de presenciar todos.
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
hoje fui ver a doutora... ela disse que muito provavelmente eu que sou barbeiro mesmo :# e esta brecha na memoria é por causa do desmaio que deve ter sido por causa do tombo. semana que vem faço alguns exames e corro atras de vender a strada e partir pra FAZER :OK:
Garotos podres.
teoria meio absurda... será que o capacete c/ cheiro de colar e tinta não te fez ficar doidão e apagou? rs
hauhuahuhuahauhauhahahauhua isso seria muuito louco...dar role na moto doidão de cola huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauha.
mais o capacete é muito bem acabado não tem cheiro nenhum, achei um pouco apertado mais tbm não usei nem por 2 horas :d assim que der to compramdo outro... tenho que ver como vao ficar as contas com a fazer+car system+aparelho do car system+reparo na strada.... ai meu bolso como doi hauhauhauhauhaua.
Garotos podres.
Cara, nunca tive capacete com cheiro de cola não, nem o fly bagaceira q recebi da conc...
Bem, se não foi a bengala que causou a ruptura da canela e não foi cola, vc deve ter espancado o careca e ido pilotar, ou no minimo deve ter pego a namorada e dormido tarde no dia anterior huahauhaa
sem onda espancar o careca e pilotar é coisa de loco oO ontem fui pra facul fazendo zigue zague nas ruas vazias nem eu entendia XD
melhoras pra vc e pra moto cara...
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ