espancar o careca é novas pra mim....acho que to ficando velho e num conheço mais as girias ehhehehehehhehehehe :P
desistir??JAMAIS só se a doutora proibir mesmo.... falava sobre isso com meu pai estes dias, comprei a moto por questou financeiras mais hoje se eu tivesse 60k sobrando pra comprar um veiculo minha unica duvida era se eu compraria uma SUPERMOTO ou duas motonas dahora hehehhehehe andei de carro ontem.....cara..... como é chato, lento, pesado com um monte de grilos fazendo barrulho argh!!! e quando fiquei atras de dois caminhoes que estavam andando lando a lado..... quis morrer de raiva.
faço aniversario dia 17 agora.... quero me dar de presente a fazer 0K esta semana eu vendo a strada e no maximo semana que vem pretendo estar de fazer...... chega nem durmo direito de vontade de andar logo na motoca denovo..... to completamente viciado!!
Ps.: No dia eu estava de folga e tinha dormido até dizer chega (nossa como isto é bom) e como minha companheira das noites nos butecos ta viajando....fazia uns 10 dias que eu nem se quer pegava uma noitada boa.... talvez tenha acabado meu combustivel!! cai por falta de alcool :chopp: e por falar em noites esta minha vai ser curta... acordo as 04:30 da matina pra trabalhar.... fui.

Responder com Citação