Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: sorte ou azar? depende do ponto de vista.

espancar o careca é novas pra mim....acho que to ficando velho e num conheço mais as girias ehhehehehehhehehehe :P
    desistir??JAMAIS só se a doutora proibir mesmo.... falava sobre isso com meu pai estes dias, comprei a moto por questou financeiras mais hoje se eu tivesse 60k sobrando pra comprar um veiculo minha unica duvida era se eu compraria uma SUPERMOTO ou duas motonas dahora hehehhehehe andei de carro ontem.....cara..... como é chato, lento, pesado com um monte de grilos fazendo barrulho argh!!! e quando fiquei atras de dois caminhoes que estavam andando lando a lado..... quis morrer de raiva.
    faço aniversario dia 17 agora.... quero me dar de presente a fazer 0K esta semana eu vendo a strada e no maximo semana que vem pretendo estar de fazer...... chega nem durmo direito de vontade de andar logo na motoca denovo..... to completamente viciado!!

Ps.: No dia eu estava de folga e tinha dormido até dizer chega (nossa como isto é bom) e como minha companheira das noites nos butecos ta viajando....fazia uns 10 dias que eu nem se quer pegava uma noitada boa.... talvez tenha acabado meu combustivel!! cai por falta de alcool :chopp: e por falar em noites esta minha vai ser curta... acordo as 04:30 da matina pra trabalhar.... fui.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Putz, um amigo meu teve um treco deste. Só que desmaiou num sinal fechado e acabou caindo parado, sorte dele, depois teve umas tonteira de vez em quando. Fez varios exames e testes e nao encontrou nada de anormal. Resultado parou de trabalhar de moto e ficou com medo de pegar a estrada. Faz uns exames e se cuida a motoca é barbada só trocar peças nós é que demoramos mais pra consertar, hehehehe

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Coloca rodinhas, passo de 30º abre a rodinha !!

É so naum deitar nas curvas hehehe....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

huahauhuahauhauhuau moto com rodinhas ia ser a coisa mais fofa!!
    Meu..eu num dou a minima pro tombo isso acontece com os melhores pilotos por que não aconteceria comigo?? ainda mais que eu sou abusado pra caramba. o unico problema nisso é o fato de eu não lembrar do tombo..... o unico jeito de eu não tomar mais nenhum tombo é se eu não puder mais andar de moto....senao quero ter muitos tombos pra contar ainda.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Tópicos Similares

1. [VIDEO] Sorte ou azar?
    Por XxUNOxX no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 22-04-10, 23:37
  2. Movido: [VIDEO] Sorte ou azar?
    Por XxUNOxX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-10, 16:58
  3. Brasil no ponto de vista dos paulistas...
    Por hardmen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-09, 20:18
  4. Ontem eu tava com sorte, ou azar...
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-07, 11:59

Permissões de Postagem