eu só uso grand prix ja testei varias , mais prefiro ela.........
eu só uso grand prix ja testei varias , mais prefiro ela.........
a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''
Em termo de cera... grand prix é a melhor mesmo, só digo pra num ficar passando sempre...
Parem o mundo que eu quero descer...
Editei teu post. tu tinha colocado teu comentário dentro da citação... seu mané!!hahaha
Nunca experimentei cera líquida grandprix não... essa cera líquida da SPEED q comprei vem 500ml e custou 16 reais... pelo preço deve ser boa!!hehe mas não me adaptei mto bem a ela nõa.. vou experimentar outras vezes, ver qualé!!
vlw seu troxa...
hsaushaushaus
COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
vlw seu troxa...
hsaushaushaus
:lol: :lol: :lol:
e cade os cara por aí que falam que passam lustra-móveis?
um dia eu passei mas num deu diferença
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Nunca esqueco de um comentário do agm2112... q era mais ou menos assim:
"minha moto parece mais com um carro do que com um armário, por isso uso cera para carros e não lustra-móveis"!!! hahaha eu axei fantástica!!
Eu passo cera Grand Prix Impermeabilizadora (atualmente, mas usava a tradicional) nas partes pintadas, silicone nos plásticos pretos (não é em toda lavagem, é meio raro até, pra não deixar os plásticos esbranquiçados), óleo de peroba no escapamento pra não oxidar e enferrujar (essa dica foi o Ivan q me passou)!!
Isso tudo depois da lavagem, óbvio!!
óleo de peroba no cano...eh sério isso???
fica bom mesmo???
eu passo cera e brasso...
vou tentar o óleo
COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
No cano eu evito passar cera ou qualquer outro material químico porq creio que com a alta temperatura ele pode manchar o escape, peguei um papel da roncar esses dias e lá tava escrito isso também... O pessoal das antiga jogava um pouco de óleo dentro do escape para ele não enferrujar, só que no começo quando ele saía com a moto saia fumaça do escape e depois parava...
Essa frase do agm também num vou esquecer... huahauhauhauhuahaua
A frase realmente é inesquecivel, mas não vou deixar de passar lustra móveis nunca.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ