Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    rocksul
    Guest

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Citação Postado originalmente por Mr5ouL Ver Post
    Legal!!!!!
    Valeu Valeu Valeu!!!
    :drool: :drool: :drool:
    Não preocupa com amaciamento não!!!
    a Motoca responde a autura em baixa também!!!

    Além do mais um amigo vendedo me disse:
    Essa história de amaciar não existe... Na verdade a moto já é entregue em plenos conformes para andar em qualquer circunstância!
    :#
    Avisa esse teu amigo pra largar a erva um pouco.

    Tipo com certeza o motor já roda mto antes de sair da fábrica, só que nesses testes ele não sofre alterações climáticas, mudança de combustível, arrancadas e paradas constantes. Exigência de força bruta e força mínima, até onde sei, nas fábricas ele tem funcionamento constante, por isso o amaciamento é necessário.
    Mas vá que eu esteja errado e esse teu amigo certo né? Mas pra mim ele tá na erva.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Parabens cara!! não esquece de postar a sua opinião sobre a motoca depois que pegar.
    Quanto ao amaciamento li que hoje com a tecnologia empregada na fabricação dos motores quase não sobram rebarbas e que o amaciamento não é mais um bicho de 7 cabeças. porem, todavia, entretanto, cuidado nunca é d+.
    Chega eu fico com agua na boca mais a minha vou precisar de autorização do doutro pra pegar :d
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    vendeu facil a yes??? pagarão bem na suzy??? parabéns Fazer é muito loka

  4. #19
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Citação Postado originalmente por coloradinho Ver Post
    vendeu facil a yes??? pagarão bem na suzy??? parabéns Fazer é muito loka
    Até que vendeu bem rápido. Foi uma semana anunciada. Logo de prima, apareceu um interessado, viu a moto, gostou e pagou em "cash". Levou a moto na mesma hora. Vendi por 5.000 fichas.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Decidiu né ? Cansou da "ching ling" hehehehehe

    Fala, parabens pela motoca nova, no próxima quinta (set) tá lá no SDU com ela ?
    Eu agora tenho aula na quinta, então de vez em quando eu passarei por lá, mas saio da facul as 21:00, mas é quase em frente ao SDU, na Lapa !

  6. #21
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Citação Postado originalmente por Igor_DH Ver Post
    Decidiu né ? Cansou da "ching ling" hehehehehe
    Kra, não tenho reclamações da Yes. Achei ela EXCELENTE. Só peca os modelos até 2007 no que se refere aos comandos de seta (sinaleira), comando de faróis e afogador, pois o acionamento das setas é fácil. Dfícil é desarmá-las. A iluminação do farol é ESPETACULAR para a categoria, mas comutar farol alto/baixo era meio complicado. O acionamento/desarme do afogador era chato, mas só era usado até o motor estar aquecido. Daí em diante não alterava em nada a operação da moto.

    Mas todos esses inconveniêntes foram sanados no modêlo 2008. Então, agora a Yes está indefectível. Ela é completa de série (conta-giros, marcador de combustível, indicador de marcha, freio à disco, mini-bagageiro, posição mais esportiva, pneus sem câmara, farol por bateria e não por dínamo, tanque de 14 litros, confortável, acionamento de setas "push-off", lampejador de farol alto tipo "pass", comutação farol alto/baixo independente, alavanca do afogador no punho esquerdo, etc). Eu poderia listar um monte de aspectos positivos da Yes, além do desempenho igual ao da sua principal concorrente (YBR) e grande economia.

    Se eu compraria uma outra Yes? Sem sombra de dúvida que SIM!

    O que motivou a troca foi o arrependimento de ter vendido a 250cc que eu tinha (Twister 2005) e uma graninha extra ter pintado na conta bancária do titio aqui. Daí, para variar, resolvi pegar agora uma Fazer.

    É isso.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    SDU?
    Seria santos Dummont?
    GS500E 08/09

  8. #23
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    SDU?
    Seria santos Dummont?
    Exatamente. É onde uma galera aqui do RJO se reúne às quintas-feiras à noite. Tem um quiosque na avenida às margens da Baía de Guanabara e que dá acesso à Escola Naval e cabeceira da pista do aeroporto Santos Dummont.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    É sempre assim a hora de troca de motoca e logo apos o lançamento da nova linha !!

    E agora cada vez fica mais facil vender a YES afinal ela já tá pegando o conceito do povo.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    hehehe, entendeu mal minha pergunta ? Não falei em sentido perjorativo, você já havia tocado no assunto algumas vezes lá no SDU, sobre pegar a Fazer e chamava a Yes de Ching Ling, heheheh. Mas sempre elogiou a bichinha e não é único.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    35
    Posts
    111

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Parabens pelo up !!

    Deixa eu te perguntar, a yes tava financiada ou ja era sua quitada?

    to querendo trocar a titan... mas só paguei 5 parcelas de 36.. sera que consigo um rolo com a finasa pra pegar a fazer e dar para a concessionaria a titan ou até mesmo passar a divida pra outro ?? Será que é muito burocrático?
    --------------------------------------------------------
    [img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    meus parabens Saurus!
    mtos Km de felicidade com a motoca!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  13. #28
    rocksul
    Guest

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Citação Postado originalmente por _Rafael_ Ver Post
    Parabens pelo up !!

    Deixa eu te perguntar, a yes tava financiada ou ja era sua quitada?

    to querendo trocar a titan... mas só paguei 5 parcelas de 36.. sera que consigo um rolo com a finasa pra pegar a fazer e dar para a concessionaria a titan ou até mesmo passar a divida pra outro ?? Será que é muito burocrático?
    Passar docs pra outra pessoa pagar é complicado, como tu só pagou cinco parcelas de trinta e seis, o que tu pagou até agora não deve nem cobrir a taxa que a financeira cobra para realizar a transferência de financiamento. O que muita gente faz é uma carta que agora me foge o nome, que dá a pessoa à quem tu vendeu a moto plenos poderes sobre a mesma para andar sob qualquer lugar, mas ainda mantem em teu nome sob o crédito, tipo o cara ñ paga, tu te rala.

    Me lembrei o nome da carta: procuração.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Citação Postado originalmente por _Rafael_ Ver Post
    Parabens pelo up !!

    Deixa eu te perguntar, a yes tava financiada ou ja era sua quitada?

    to querendo trocar a titan... mas só paguei 5 parcelas de 36.. sera que consigo um rolo com a finasa pra pegar a fazer e dar para a concessionaria a titan ou até mesmo passar a divida pra outro ?? Será que é muito burocrático?
    A Yes tava quitada. Foi comprada à vista. Sem financiamentos, consórcios ou leasing. Ela foi vendida também à vista.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Extra - Troca de moto!! Up!!!

    Galeraaaaaaa,

    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    Ainda estou no trabalho e o celular é jurássico (quase um fóssil, não tem câmera) e pai-de-santo (só recebe). Portanto, fotos somente quando eu chegar em casa logo mais à noite ou amanhã pela manhã.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 40
    Último Post: 19-10-10, 11:56
  2. COMPREI minha PRIMEIRA MOTO ( AGORA COM FOTOS PAG 2 )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 13-11-09, 22:39
  3. Extra! Extra! Nova Honda Pop 2009!
    Por hbrasil no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-08, 13:04
  4. Respostas: 34
    Último Post: 29-09-07, 22:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •