Não, fiz autoescola duas vezes e não passei por parte, falha minha e da autoescola, motos desreguladas manopla quebrada & falta de atenção minha talvez.
Pretendo entrar na autoescola o quanto antes agora...
Enfim, resumindo, entre troncos e barrancos pilotei relativamente bem, fui devagar mas percebi que cometi alguns erros que poderiam ter sido complicados, tive de sair de um onibus, fui pela esquerda e um cara numa twister passou a milhão por mim, deveria ter mantido a direita atrás do onibus mesmo. Só a título de explicação, eu olhei para o retrovisor sempre que pude, e ao sair do onibus e ver que nao havia ninguem atrás de mim, dai sim entrei na pista esquerda sinalizando e fui... o cara da twister apareceu uns 10s depois o.O tava a mais de 100 eu acho reduziu quando passou do meu lado
Acelero d+ antes de sair mas nao a ponto de empinar, soh pra garantir que a moto nao va morrer hehe
entre outros erros que devo corrigir com o tempo...
Sair da frente como agm? eu dei passagem a varios carros que vinham a direita, um deles tava a 3 metros de distancia e eu estava a 60, fui forçado a aumentar a velocidade e colocar mais a direita para que ele pudesse passar...

Responder com Citação