concervada em migao
bonita motoca.....
parabens
concervada em migao
bonita motoca.....
parabens
Fazendo parte da paisagem livremente.
Quer vender ela não?
Está muito linda essa moto.![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
100% a moto...muito linda...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
valew pelos elogios aí !!!
agora to andando mais com a ML
to muito feliz com ela, em todo lugar que eu vou vem alguém e fica apreciando ela, perguntando sobre ela e fazendo elogios, isso é muito gratificante, muito mais do que comprar uma moto nova (o que também é ótimo), mas poder dizer " fui eu mesmo que fiz tudinho nela" e ganhar um parabéns é realmente muito bom :OK:
abração a todos
É bem isso mesmo Stone, é muito legal e divertido fazer isso, tem-se muito mais prazer dirigindo uma dessas do que uma nova. Creio que minha próxima moto será outra clássica... hehehehehe
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
meu amigo stone...achei uma azeitera aki perto do trabalho...muito linda...mas a sua ML ainda kero achar uma ML ou CG do mesmo ano da sua e dar uma ajeitada...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
o Stone.........
quantas motos vc tem hein cara.....rsss :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
cara, tenho essa ML, uma CG bolinha de trilha e agora a DT200r, antes da DT tinha uma Titan 150![]()
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Ta de parabens pela moto!! :OK:
[img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]
Conheça a Black Rider
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0
muito conservada, eu queria ver c/ motor OHC pretinho , se alguem tem posta as foto!!!
se tive c/ o motor preparado melhor ainda!!!
aquilo sim era 125 c/ corrente de comando!! YBR é uma BIZ!!! :lol: :lol: :lol: :lol::OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
daew
hoje foi a primeira vez que minha ML me deixou na mão
eu tava saindo pra ir almoçar, uns 200 metros depois do trampo ela só fez um bôôôôoooooooooo, apagou e num pegava mais
empurrei ela até na oficina (onde trabalho), peguei uma moto da loja e fui almoçar, voltei e fui ver o que era: tinha soltado a travinha da agulha do pistonete, aí já aproveitei pra trocar todo o reparo do bura, laskera foi pra regular depois (um outro mecânico tava fazendo), como eu arrombei os dutos dela, tivemos que colocar uma agulha mais fina, mas ainda não tá 100%, mas regular ela certinho eu faço no final de semana
o pior é que domingo eu tinha limpado o carburador e dexado ele reguladíssimo, tava simplesmente perfeita, agora vo ter que fazer dinovo :-/
isso aí, abração
Na minha acho que aconteceu isso já, escapou a agulha e a moto num passava de 30km/h e parecia barulho de pipoqueira e um fedo de gasolina lascado...
Melhora muito fazendo isso com os dutos? Atrapalha na regulagem? Daqui un tempos to pensando em dar uma trabalhada no cabeçote da bolinha...
Parem o mundo que eu quero descer...
dá uma diferençazinha boa
na regulagem, minha tinha um giclê 95, foi pra 108 e uma agulha um pouco mais fina, acho que de broz
achei um painel original pra ela!!!!!!!!!!!!!!!!!
as carcaças estão perfeitas, visores perfeitos, marcador da gasolina funcionando perfeitamente
só o velocímetro está meio louco (vou colocar uma maquininha nova, de CG) e o conta-giro está meio louco também (vou colocar do meu painel, que é novo), mas o preço , R$ 60,00 está ótimo (por aí tão pedindo 300 :0_0
ela marca uns 160Km/h a 5 mil giros na 3ª marcha (violenta heim!!!!!!!!!!! ])
o painel eu comprei com uma carinha do trampo, ele depenou uma para por no mato (crime isso :NOOK, ele tinha também uma preta, relíquia mesmo, antes de trabalhar lá eu sempre via ela, até parei algumas vezes para apreciá-la, depois não a vi mais...
agora que tou trabalhando lá conheci o dono dela e ele me contou mais sobre ela: há pouco tempo virou os 100 mil km. toda original, lacrada, a pior parte é que robaram ela na garagem dele, não achou mais :s :d :d :d :d :d , lamentável, con certeza mais uma que foi pro mato:s :d