sábado aproveitei a folga e troquei toda a fiação dela, botei o CDI e troquei os rolamentos da roda dianteira e da dirção
sábado aproveitei a folga e troquei toda a fiação dela, botei o CDI e troquei os rolamentos da roda dianteira e da dirção
Opa... diz aí, vc acha que ficou melhor com o CDI??? Eu acho que tenho um suporte da bateria dessa ML aí em casa cromado, peguei num ferro-velho e mandei cromar mas depois vi que num era da bolinha :-/
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
dá uma olhadinha aí:Opa... diz aí, vc acha que ficou melhor com o CDI???
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15568.0
muito loka essa ML, vai deixa ela Original ou vai bota pra derreter esse motor?
tipo, carburação, pistão, etc...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Dá uma olhada aí, o meu eu acho que é dessa amrca, tenho uma capa dessa guardada e é boa, no fim de semana eu confiro lá pra vc e te falo...
http://www.piracapas.com.br/
Sexta-feira comecei a reforma da maria loka :OK:, num tem previsâo de quando fica pronta, mas eu acho que só no começo do ano
será feito:
>Pintura do quadro e de todas as pecinhas do mesmo
>polimento do motor, manetes e bengalas
>polimento dos dutos do cabeçote
>vou "fazer" a parte de baixo do motor
>trocar piscas, farol, lanterna tras., guidom, paralama diant. e tras., etc
>pintar os aros de laranja (pra ficar parecido com os de alum., quando eu tiver $$ eu boto de alum.)
eu acho que é isso, segue umas fotos:
Sexta de madrugada quando eu tava mexendo nela apareceu um gatinho na oficina, eu mexi um poco com ele, dei um leitinho e agora ele num sai mais de lá:
eu to com umas dúvidas aí:
tem algum produto para tirar a ferrugem ou é só lixando mesmo?
eu vou pintar o quadro e afins com PU, tem que passar algum fundo, tipo "Zarcão" ou só o Primmer PU ?
valew aí, abraço
Pelo menos o Kit dela ta legal num vai nem precisar pintar... sobre a ferrugem eu apenas lixaria nao sei se ai perto de vc tem algum lugar q faz jateamento aqui em campinas fica 30,00 pra jatear o quadro e o quadro elastico dai e so passar o primmer lixar com lix 400 D´agua e mandar tinta, é vc mesmo q vai pintar ela?
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....
Cara, mete removedor de tinta em todas as peças e ferrugem lixa elas, essas peças do quadro eu aconselho vc pintar com pintura epoxi ou eletrostática, a minha tá foda, na montagem qualquer batida saia uma lasca da pintura, foda! Vai atrás de um para-lama cromado também e quanto aos aros eu acho que vc deveria deixar os originais, mais clássicos, combinam mais com ela, compra os aros novos na Honda da 150 que é mais largo, paguei 40 conto em cada pra minha... Vê se ela tem os adesivos do quadro e tenta retirar eles antes de pintar, depois vc coloca eles novamente, adesivos do quadro ficam muito legal e valorizam muito a moto, outra coisa, num fica muito tempo com esse tanque parado aí não, espirra WD por dentro dele sempre que puder ou joga gasolina nele e fecha, o meu enferrujou muito por ter ficado parado...
Putz... muito gostoso fazer isso aí, tenho saudades... Parece que depois que monta perde a graça... hehehehehehe...
Quero outra pra fazer! :G
Abraço!
valeu pelas dicas aí,
sim, eu mesmo, sou meio novato em pintura com revólver, mais vô fazer e vai ficar bomé vc mesmo q vai pintar ela?
quanto a pintura, por aqui não tem nenhum lugar que faz epóxi ou eletrostática, eu pensei em passar algumas camadas de verniz pra dar mais resistência. Os aros vou pintar mais por curiosidade mesmo, pra ver como fica, depois eu enjôo deles e dexo riginal dinovo
Nem era tão necessário eu dar essa geral toda nela, mas pelomenos assim eu vou conhecer cada parafuso dela, tendo certeza que vai estar tudo OK!
A vantagem de se fazer isso é o que vc falou, vc vai conhecer todos os parafusos dessa moto, assim se tivé um problema vc já tem uma noção muito maior do que deve ser... Quanto a pintura, vai fundo, num tem muitos segredos, to começando a mexer com isso aki, arrumei um compressor e vou começar a dar umas testada, odeio depender de caras de funilaria, fala que fica pronto em uma semana e como a moto é "véia" demora 3 meses...
Abraço e boa sorte aí com a motoca...
Vai postando fotos...
bonita a moto...ta cada vez mais raro ver ml em bom estado...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
tá meio devagar a reforma, muito trampo aí estou meio sem tempo, mas final de ano vou dar uma boua adiantada
no momento estou polindo o motor, como é muito trampo cansativo também estou pintando as peças, achei um produtinho para ferrugem, o TF7, ele é um convertedor de ferrugem para base de pintura, fazendo com que a tinta segure e não descasque.
as peças com TF7 aplicado:
No início eu só iria dar uma polidinha no motor porque ele tava muito feio, mas agora com a reforma toda decidi fazer caprichadão, na foto, as carcaças na faze de lixamento ainda e a tampa lateral polida e com verniz, mas num tá bom, vou tirar o verniz e fazer dinivo até ficar bom
isso aí, aos poucos chego lá
abraço a todos
Cara faz como o Diego.fcs.
Deixa essa ML toda original e mcom o motor polido e envernizado que fica muito linda.
Já que é reforma geral dá uma caprichada e não tenha pressa. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Velho aproveita q ta desmontado e usa uma furadeira ou uma politrez, dai fica show fiz isso na minha e ficou aninal da muito mais brilho
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....