fala kratos, quero a lanterna cristal com led vermelhos, e o piscas com led amarelas....ou laranjas....fico no aguardo, sabe qt vai ficar mais ou menos?
fala kratos, quero a lanterna cristal com led vermelhos, e o piscas com led amarelas....ou laranjas....fico no aguardo, sabe qt vai ficar mais ou menos?
5 meses para a XT 600...
da 150 com setas incluidas ia ficar show...
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
kratos, lembrando que a minha lanterna é com os piscas embutidos, falow? to no aguardo!!!
preço camarada hein!!! :lol:
5 meses para a XT 600...
kkkkkkkkkk
Blz Thiago... vou ver amanhã quanto sai a lanterna, mas acredito que não vai ficar caro não.... preciso ver quanto ficam os leds amarelos dai consigo já ter uma idéia de preço.
Abraço
Kratos ta usando os msm led´s ? se eu mandar os leds pra voce?
MOTO!
Muayzen
To te add no msn, dai dá pra trocar uma idéia melhor. :OK:
Thiago
Hoje meu dia foi meio corrido então não consegui dar um pulo lá na santa efigênia pra ver os leds amarelos mas segunda feira sem falta to indo lá.
A lanterna eu vi aqui próximo de casa e sai por R$18,00 ... vou ver também na general mas acredito que o valor não será muito diferente.
Já estou desenvolvendo o esquema pra fazer das setas, vai ficar simplesmente animal.... me add no msn, [email protected]
Abraços a todos e um ótimo fds!!!
:d Vc me esqueceu...
Oi Marys... te esqueci não.... é que ainda não consegui ver o bagageiro da Biz... não conheço ninguém que tem e um amigo meu que tem uma loja de motos tá me ajudando porém ele não tá com nenhuma viz lá pra vernder =/ to esperando entrar alguma lá pra tirar as medidas... porém a do bai givi já bolei o esquema =)
Tem como me add no msn pra conversarmos melhor? se sim, meu msn é [email protected]
Kratos, hj a noite to te add...se liga tava precisando dessa lanterna o qt antes, beleza? :G
5 meses para a XT 600...
pra fan 2008 brow, a lente eu usaria a original mesmo
valeu
quanto sai? $$
Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais
Gostaria de saber se essas lanternas de LEDs iluminam melhor que as originais e se vc tb faz pra titan 99. Tenho interesse na lanterna traseira e nas setas tb. E quais seriam os preços?
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.