Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re: Lanterna de Led's

o meu tio ta com vergonha de perguntar se vc tem uns leds melhores , tipo de 10/15/20

abracos !

:lol:
    MOTO!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Vou tirar e coloco pra vc ver!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

LNRO
    Eu moro em São Paulo, ZN.... acredito que não vai ficar caro o frete não... qualquer dúvida é só falar.

Furious VIper
    Oi Furious, tem como mandar sim, semp problemas... é só tirar a lente, encaixar a placa e prender a lente novamente porém você precisará retirar o banco e as carenagens pra ligar a fiação que fica atrás da lanterna. O base da sua lanterna é a original?
    A da Ybr dá pra fazer a placa por 35 mangos + envio...dai eu te passo como fazer a instalação.
    São 20 leds vermelhos e 3 brancos pra iluminar a placa.
    Qualquer dúvida é só falar

muayzen
    Oi muayzen, no momento pra te ser sincero estou com dificuldades de conseguir uns leds com a potência exata...o problema é que quando vou comprar percorro diversas lojas e a única coisa que os lojistas sabem dizer é que são vermelhos e alto-brilho rs... vou tentar pegar as informações corretamente e vejo se consigo pra vc.
    Qualquer dúvida é só falar...

marys7br
    Perfeito marys7br, então ficarei no aguardo =)

Abraços a todos e um ótimo dia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Kratos, olha aqui o baú da Biz visto de cima, é exatamente igual a esse:

Do baú da Givi vc sabe qual é né?

Valeu!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Marys7br

Oi Marys, já dá pra ter uma idéia, mas vou ver se consigo ver algum tbm ao vivo nos próximos dias pra ter uma idéia de como farei a iluminação e qual a melhor maneira de instalar.... vc é de qual região aqui de são paulo??? dependendo como for podemos marcar um dia e já vejo e faço a instalação pra vc.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Sou da Zona Sul, próximo ao Aeroporto de Congonhas.

Quanto vc acha q sai isso?

Se vc conseguir bolar algo em conta e bem pequeno, acho q vc vai vender um monte por aqui viu.. Principalmente pras meninas!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Oi Mary... eu sou do tucuruvi.... outro lado ehuehuehuehue mas tranquilo
    Esse fds vou investigar tudo mas emrelação ao preço pode ficar tranquila... não fica caro não.. vou analisar bem e se bobear vou te indicar outro produto que fica até mais fácil pra fizar sem precisar furar nada....já viu aqueles leds spot que vendem em lojasdesom??? são baratos, autocolantes e vc consegue direciona-los para onde quiser....acho que é até mais vantajoso, dai é só fazer um esquema para a ligação.... facinho de fazer=)

Novato
    Data de Ingresso
    May 2005

Gostaria de saber se tem como você fazer uma lanterna = a do Cyber da tornado... acho que a lente da lanterna é a diantera do chevette velho... caso positivo gostaria de saber o preço e se tem as medidas da lanterna da fazer com setas e tudo e se pode fazer e me mandar para eu mesmo instalar na minha lanterna???
    Abraços e obrigado.
    [img width=501 height=130]http://i3.photobucket.com/albums/y51/victordjrj/ada290ad.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Não sei qual é não...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Você conseguiria uma lanterna para Intruder 125? Pensei nos LED's vermelhos e a lanterna cristal, mas não sei se seria fácil...
    Suzuki Intruder 125 - Preta 2004

Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Victor_DJ

Vou verificar com o Cyber qual a lanterna que ele colocou... acredito que dá pra colocar sem maiores dificuldades as setas embutidas na lanterna... você já pensou em colocar as setas tbm em led a sua moto??? dão um visual super show

Eek
    Oi Eek!!!
    Dá pra fazer pra Intruder sem problemas... tenho uma Yes e na minha tbm não consegui a lanterna cristal porém o resultado na lanterna vermelha tbm é ótima =)
    A lanterna funciona com um filtro RGB e no caso dos Leds vermelhos a luminosidade passa sem nenhuma dificuldade. Vou bater umas fotos legais da lanterna da Yes e vou postar aqui. Ela não está com um acabamento tão bom quanto esta da Ybr pois montei ela de protótipo porém e o resultado ficou muito bom =)
    Teria como descolar uma foto em close da lanterna??? se não me engano a lanterna da Trude tem uma parada redonda bem no centro... só queria confirmar.

Abraço

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

já vi q vc ta fazendo uns projetos de Y ae,, quanto fica entao o barato inteiro,, a placa com os leds e tal?? já tem um montado pra gente ver?
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

ALphazzz

Oi Alphazzz, o da Ybr com 20 leds vermelhos + 3 brancos pra placa, pronto pra instalar igual as primeiras fotos que é a lanterna com a lente branca dá pra fazer por R$50,00 + despesas de envio.
    Posso te passar umas fotos pelo msn da moto do meu irmão, que tbm é uma ybr roxa. Não tenho a pronta entrega porém vc me encomendando faço ela em 2 dias (faço durante a noite, depois que chego do serviço).
    Me add no msn carlosperezcep!hotmail.com
    Abraços

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

kratos, faz ae uma pra titan 150 com o pisca embutido, que ae na hora eu compro, aguardo resposta!!!

Abração!
    5 meses para a XT 600...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

ThiagoRj

Blz Thiago!!! Vou providenciar uma lanterna da 150 nesse fds e já elaboro o desenho, tudo no esquema..... que tipo de lanterna quer??? vermelha, branca, cristal vermelha, cristal fumê, cristal normal

Tópicos Similares

1. Lanterna Em LED's Para CG 150
    Por moiseshks no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 72
    Último Post: 12-09-10, 20:32
  2. LED's
    Por Japaparadoxx no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 13-03-07, 10:53

Permissões de Postagem