o meu tio ta com vergonha de perguntar se vc tem uns leds melhores , tipo de 10/15/20
abracos !
:lol:
o meu tio ta com vergonha de perguntar se vc tem uns leds melhores , tipo de 10/15/20
abracos !
:lol:
MOTO!
Vou tirar e coloco pra vc ver!
LNRO
Eu moro em São Paulo, ZN.... acredito que não vai ficar caro o frete não... qualquer dúvida é só falar.
Furious VIper
Oi Furious, tem como mandar sim, semp problemas... é só tirar a lente, encaixar a placa e prender a lente novamente porém você precisará retirar o banco e as carenagens pra ligar a fiação que fica atrás da lanterna. O base da sua lanterna é a original?
A da Ybr dá pra fazer a placa por 35 mangos + envio...dai eu te passo como fazer a instalação.
São 20 leds vermelhos e 3 brancos pra iluminar a placa.
Qualquer dúvida é só falar
muayzen
Oi muayzen, no momento pra te ser sincero estou com dificuldades de conseguir uns leds com a potência exata...o problema é que quando vou comprar percorro diversas lojas e a única coisa que os lojistas sabem dizer é que são vermelhos e alto-brilho rs... vou tentar pegar as informações corretamente e vejo se consigo pra vc.
Qualquer dúvida é só falar...
marys7br
Perfeito marys7br, então ficarei no aguardo =)
Abraços a todos e um ótimo dia
Kratos, olha aqui o baú da Biz visto de cima, é exatamente igual a esse:
Do baú da Givi vc sabe qual é né?
Valeu!
Marys7br
Oi Marys, já dá pra ter uma idéia, mas vou ver se consigo ver algum tbm ao vivo nos próximos dias pra ter uma idéia de como farei a iluminação e qual a melhor maneira de instalar.... vc é de qual região aqui de são paulo??? dependendo como for podemos marcar um dia e já vejo e faço a instalação pra vc.
Sou da Zona Sul, próximo ao Aeroporto de Congonhas.
Quanto vc acha q sai isso?
Se vc conseguir bolar algo em conta e bem pequeno, acho q vc vai vender um monte por aqui viu.. Principalmente pras meninas!![]()
Oi Mary... eu sou do tucuruvi.... outro lado ehuehuehuehue mas tranquilo
Esse fds vou investigar tudo mas emrelação ao preço pode ficar tranquila... não fica caro não.. vou analisar bem e se bobear vou te indicar outro produto que fica até mais fácil pra fizar sem precisar furar nada....já viu aqueles leds spot que vendem em lojasdesom??? são baratos, autocolantes e vc consegue direciona-los para onde quiser....acho que é até mais vantajoso, dai é só fazer um esquema para a ligação.... facinho de fazer=)
Gostaria de saber se tem como você fazer uma lanterna = a do Cyber da tornado... acho que a lente da lanterna é a diantera do chevette velho... caso positivo gostaria de saber o preço e se tem as medidas da lanterna da fazer com setas e tudo e se pode fazer e me mandar para eu mesmo instalar na minha lanterna???
Abraços e obrigado.
[img width=501 height=130]http://i3.photobucket.com/albums/y51/victordjrj/ada290ad.jpg[/img]
Não sei qual é não...
Você conseguiria uma lanterna para Intruder 125? Pensei nos LED's vermelhos e a lanterna cristal, mas não sei se seria fácil...
Suzuki Intruder 125 - Preta 2004
Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0
Victor_DJ
Vou verificar com o Cyber qual a lanterna que ele colocou... acredito que dá pra colocar sem maiores dificuldades as setas embutidas na lanterna... você já pensou em colocar as setas tbm em led a sua moto??? dão um visual super show
Eek
Oi Eek!!!
Dá pra fazer pra Intruder sem problemas... tenho uma Yes e na minha tbm não consegui a lanterna cristal porém o resultado na lanterna vermelha tbm é ótima =)
A lanterna funciona com um filtro RGB e no caso dos Leds vermelhos a luminosidade passa sem nenhuma dificuldade. Vou bater umas fotos legais da lanterna da Yes e vou postar aqui. Ela não está com um acabamento tão bom quanto esta da Ybr pois montei ela de protótipo porém e o resultado ficou muito bom =)
Teria como descolar uma foto em close da lanterna??? se não me engano a lanterna da Trude tem uma parada redonda bem no centro... só queria confirmar.
Abraço
já vi q vc ta fazendo uns projetos de Y ae,, quanto fica entao o barato inteiro,, a placa com os leds e tal?? já tem um montado pra gente ver?
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
ALphazzz
Oi Alphazzz, o da Ybr com 20 leds vermelhos + 3 brancos pra placa, pronto pra instalar igual as primeiras fotos que é a lanterna com a lente branca dá pra fazer por R$50,00 + despesas de envio.
Posso te passar umas fotos pelo msn da moto do meu irmão, que tbm é uma ybr roxa. Não tenho a pronta entrega porém vc me encomendando faço ela em 2 dias (faço durante a noite, depois que chego do serviço).
Me add no msn carlosperezcep!hotmail.com
Abraços
kratos, faz ae uma pra titan 150 com o pisca embutido, que ae na hora eu compro, aguardo resposta!!!
Abração!
5 meses para a XT 600...
ThiagoRj
Blz Thiago!!! Vou providenciar uma lanterna da 150 nesse fds e já elaboro o desenho, tudo no esquema..... que tipo de lanterna quer??? vermelha, branca, cristal vermelha, cristal fumê, cristal normal