a mais nova q eu ja vi mesmo viu fora do museu e a mais nova parabens
a mais nova q eu ja vi mesmo viu fora do museu e a mais nova parabens
zeeeeeerraaaaaadddaaaaaa!!!!![]()
![]()
eu ainda quero monta uma assim inteiriha.....mas com o motor 200cc ]
![]()
Linda as barrigudas! porem tiraria o mata cachorro tanto da vermelha, quanto da ml marron!
Mais ainda fico com a marron pelo quidão mais alto! é mais o estilo da minha city :P
Parece nova a motoca parabéns, pena que da segunda página em diante as fotos não estão mais disponíveis!
incrível o teu cuidado com a motoca parabéns diego!!
Vixi, fazia tempo que num entrava aqui.
No mais, valeu galera, deu uma trabalheira danada, e ainda dá muito trabalho. Mas o segredo é só manter limpa, quando suja já lavo meio que imediatamente, e quase dou um tiro naqueles que colocam a mão no tanque.
Preciso atualizar as fotos. Ela está praticamente do mesmo jeito, porém farei daqui uns dias a revisão dos 12.000km.
Farei o seguinte:
- Troca de óleo
- Trocar jogo de raios
- Comprar um volante novo pois esse sempre fez um barulhinho
- Polimento de dutos do cabeçote
- Consertar o conta-giros que o ponteiro tá meio bobo
- Cromar algumas peças
- Desmontar quase tudo, limpar tudo e polir tudo
No mais é isso... hehe
Parem o mundo que eu quero descer...
Nossa!!! essa moto parece que tirou da loja hoje, novinha.... Parabens!!! o q faz para conservar desse tipo?!... abraço. Coyote.
Então Coyote, o segredo é sempre manter limpa, dá trabalho, mas vale a pena... Ela ficou uns 3 meses parada, depois disso começou a dar dor de cabeça, começou aparecer ferrugem e tal, não pode deixar parada senão dá zica.
Hoje a motoca tá na oficina para revisão dos 12.000km.
Tá fazendo o trabalho no cabeçote e to a procura de um ressalto WGK e um carburador maior, outra coisa também é a substituição dos raios...
Logo logo pegarei ela lá para testar e dar mais um grau nela...
Diego, o ressalto se você não achar aí nas motopeças me dá um toque que eu acho que por aqui tem
parabens a motoca ta linda!!!!!!!!
essa naum tem preço!!!!!!
CADA UM TEM O QUE MERECE!!!, EU TENHO MINHA TITAN!!!
O AMIGO DE VERDADE NÃO É AQUELE QUE SEPARA A SUA BRIGA, E SIM O QUE CHEGA DANDO VOADORA!!!!!
Diego ,então é poblema das cgs msm,o conta-giros da minha tb tá assim!haushasahu
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Tá complicado por aqui, não estou achando o jogo de raios da Eninco, não estou achando o ressalto nem o carburador. Até quase comprei um carburador da Audax de DT, porém não sei como fazer com o coletor para adaptá-lo.
Diego, vou dar uma pesquisada por aqui e te dou um toq, os raios são trazeiros ou dianteiros?
Então Stone, vou trocar os 2. Por aqui achei o Eninco traseiro por 25,00 reais, achei um ótimo preço perto dos chineses que custam uns 20,00. Só achei da marca Allen por 20,00 reais cada um, essa marca é boa?