Parabéns pela Bolinha! Ela está impecável!
Abraço!
Parabéns pela Bolinha! Ela está impecável!
Abraço!
Opa... valeu a força aí moçada! Mais tarde vou postar mais fotos dela...
Valeu pelos elogios...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
o cara, tô esperando mais fotos... muito lindinha essa CG, vovó das CG´s...
viu cara... crie um tópico com as raridades restauradas q vc tem mano... da tua bicileta, do Maverick e da bolinha mano... curto muito isso...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Valeu galera... vou postar mais fotos...
Vou tirar umas fotos da Jurema (bicicleta) e postar aki para vcs dar uma olhada... heheheviu cara... crie um tópico com as raridades restauradas q vc tem mano... da tua bicileta, do Maverick e da bolinha mano... curto muito isso...
Abraço!
Vou colocar as fotos dela desmontada aki...
E por último ela na minha "oficina" hehehehe...
To vendo que a restauração foi feita nos miiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes.
Pode-se notar isso pelo resultado final.
Vc tem uma idéia de quanto já gastou na moto para ela ficar nesse estado?
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Então Cristian, de início calculei em uns 800 conto, nem ia desmontar e tal, só pintar o tanque e as laterias e boa e dar um trato nela, mas aí fui desmontando e vendo que precisava fazer bastante coisa e aí vai aquela história né, já que tá bastante desmontada, vamo desmontar logo é tudo... Já que tamo com um tronco enfiado num rabo um graveto a mais num faz diferença alguma... hahahahahah...
Acabei gastanto uns 2 conto nela, incluindo os 250 pra tranferência e emplacamento... Mas ficou uma moto 0km, tive que gastar mais recentemente pra arrumar umas cagadas do primeiro mecânico e falta algumas coisas para fazer, acabei gastando bastante também por inexperiência com a moto, tipo comprar peça das nova caro e achei original dela barato, tenho bastante peças guardadas...
Comprei tudo o que podia original, inclusive emblemas, saiu meio caro mas só tem peça nova e de qualidade, é melhor assim do que ficar todo mês arrumando alguma coisa com peça vagabunda, acaba saindo mais caro...
Abraço!
PARABENS DIEGO!
e se lembre que se for vende-la ex proprietarios tem preferencia hehehehe
PARABENS DIEGO!
e se lembre que se for vende-la ex proprietarios tem preferencia hehehehe
Valeu cara... vou pensar no seu caso... hehehehehe!
Tudo cromadinho é linda D+![]()
![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
uia... legal pra baraio... Isso aí vale uma grana boa aki, tem uns fusca aki que os caras pedem 10 conto neles... Tem um amigo meu que tem um 86 original único dono zero, tá pedindo 10, vi outro por 8...Um Fusqueta 1300 Luxo 78!! Unico dono, tirado pelo meu finado vô!
Valeu aí moçada... abraço!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Parabéns Diego, muito linda a motoca
Lembra muito a intruder...
daew vina, teu irmão é phoda
num é muito fácil capotar um fusca