É um Maverick 1976 Super Luxo do meu irmão, meu tio comprou ele zero na época e uns anos atrás pegamos ele e desmontamos inteiro e restauramos, tá na família desde zero, é a relíquia da família, hehehehe!
É um Maverick 1976 Super Luxo do meu irmão, meu tio comprou ele zero na época e uns anos atrás pegamos ele e desmontamos inteiro e restauramos, tá na família desde zero, é a relíquia da família, hehehehe!
Parem o mundo que eu quero descer...
show ehhe
na minha familia a reliquia é um chevetim 80 :P que meu pai tb tirou zero
Putz, chevas é massa... coloca fotos dele aí pra gente ver depois...
Abraço!
E voltando para o fórum sobre motos. ]
A CGzinha está linda cara... super inteira e com as tampas laterais agora ficou perfeita.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Mas essas tampas aí é de antes de eu reformar ela, eu instalei elas semana passada e eu ia tirar umas fotos nesse fim de semana mas chovei o dia todo e num deu para tirar fotos, no fim de semana agora tiro umas fotos com certeza e coloco aki para vc derem uma olhada...E voltando para o fórum sobre motos.
A CGzinha está linda cara... super inteira e com as tampas laterais agora ficou perfeita.
Essas fotos aí foi um dia depois que eu peguei ela, já comecei a desmontar ela!!! huahuauahuuaa
Essa tua moto vai ser 1 no MDQ...ta muito linda
Depois de 10 anos sem moto.
Voltando a ativa.
Com minha nova e velha Fazer cinza 2006.
Valeu aí Gonça, eu ia colocar ela nesse mas num tenho fotos dela aqui com as tampas laterais, vou ver se no próximo eu entro... Mas num é fácil não porq a moto dos caras aí tão show de bola, todas zeras e com modificações bacanas...
O loco adoro esse design da bolinha, quase comprei uma, so comprei minha bizoca por economia, ja qui viajo muito pensei nisso huashda, mas qui ela e muito style sem duvidas e, e essa sua intão ta muito show, parabens cara !![]()
BlackBird em faze de mudanças !
Opa, valeu cara... Eu também acho muito legal o design dessas motos mais antigas, um estilo clássico e tal e pelo que andei vendo em revistas algumas marcas estão voltando com esses estilos, muito legal... Uma bolinha originalzinha em reguladinha é bem econômica andando de boa, acho que faz uns 40 pelo menos... Quando montei a minha, eu andava até no máximo uns 5000rpm nela, fiz uma média de 44km/l, nem eu acreditei muito...O loco adoro esse design da bolinha, quase comprei uma, so comprei minha bizoca por economia, ja qui viajo muito pensei nisso huashda, mas qui ela e muito style sem duvidas e, e essa sua intão ta muito show, parabens cara !
Abraço!
Finalmente tirei fotos dela com as tampas laterais... segue aí algumas fotos...
Antes...
E agora...
Mais fotos...
Meu querido quer um conselho? mas q vc nao queira vou falar. :lol: deixa essa moto original e mete a cara em uma outra se vc tiver intenção de fazer preparações ela ta muito linda velho que Deus abençoe vc e q vc consiga alcançar o aquele seu sonho das classicas parabens.
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....
Pois é cara, pensei em um bura ECCO maior só, talvez um de Turuna, ML ou titan 99, e tenho uma tampa do filtro de ar reserva, faria uns furos nela para aumentar a entrada de ar e só, só pra ficar mais "esperta" mas sei lá... É uma motinha muito boa, gostosa e divertida de usar, muito gostoso passear com ela, tenho dó de ficar mexendo muito e estragar, pra vc ter noção, se alguém coloca a mão no tanque eu chego em casa e lavo ele pra tirar a marca... hehehehehehe... To pensando em mais para frente comprar outra pra fazer Café Racer...Meu querido quer um conselho? mas q vc nao queira vou falar. deixa essa moto original e mete a cara em uma outra se vc tiver intenção de fazer preparações ela ta muito linda velho que Deus abençoe vc e q vc consiga alcançar o aquele seu sonho das classicas parabens.
Valeu aí cara... abraço!
Valeu Tortex... Então cara, eu ia colocar ela nesse último só que eu tava sem fotos dela com as tampas laterais, tirei domingo agora, no próximo eu coloco com certeza...
cara, linda demais mesmo, eu fico numa viagem quando vejo uma moto antigona conservada desse jeito, e igual a sua acho que não tem outra igual