Olhando a foto parace realmente que ta nos anos 80! aauhauhahuau
Camisa florida vou arrumar uma ainda e um óculos Ray Ban de motorista de ônibus de lente verde ainda, calça boca de sino deve ser foda, fica enroscando nos pedais... huahauhuahuahahahahaha, formiga atomica
legal que combinou com a moto
só faltou a calça boca de Sino e camisa florida
To até que sentado certo, é que essa moto é pequena mesmo, ela é mais curta que as mais novas aí da impressão que vc tá lá no final do banco e assim é mais gostoso para andar...Só senta mais pra frente nesse banco!
Paiaço... :drool:agora que eu entendi o significado do apelido " Zé Bolinha "...
ahammmmm....
Luigi, se ele for mais pra frente vai apertar a bolinha dele ahuscahsucahuchausa...
Zueira ein Diegão....
huahuahuahuahuhauhuahuaOlhando a foto parace realmente que ta nos anos 80! aauhauhahuau
Parem o mundo que eu quero descer...
Se um dia for vender ela, espero que não necessite, falo pro cara: "Olha aki a foto dela na época (e mostro essa aí), esse aí é meu pai quando tirou ela na época, tá vendo como ela tá nova ainda..." huahauhuahuahuaOlhando a foto parace realmente que ta nos anos 80! aauhauhahuau
To querendo mandar fazer uma placa amarela pra ela pra colocar nos encontros...
essa moto sua ja ta quase na idade de colocar a placa preta nela, mas se vc conseguir o numero da placa original dela antes da mudança de 2 para 3 letras dai sim fica padrão
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....
Ai diego vc q gostas das classicas olha assim daqui
Yamaha RX 125 1980
R$ 700,00
Com documentos para regularizar, não tenho os doc. de transferencia, só o de andar. Cano original, carburador da RD 135, boa de pneus, pintura, motor. Também serve para tirar peças ou reformar para ter como coleção.
Leonardo S. de Souza
Capão do Leão - RS
[email protected]
03/11/2007
ChoppersPml
Pois é chopperspml, acho que já dá para colocar placa preta, ela tem mais de 20 anos, eu tava lendo esses dias algo relacionado a isso e vi que era veículos com mais de 20 anos original e tal, só que é cheio das coisas para tirar essa placa preta que é foda... Eu to querendo pegar essa placa dela e tirar a primeira letra só e fazer uma placa amarela...
Essa Rx aí é muito legal, meu pai teve uma, em Arapongas a venda era em uma concessionária da Chevrolet, ele conta que quando eles pararam de vender o vendedor ofereceu uma pra ele e ele na época num aceitou, falou que tinha uma garagem lá fechada cheia de Rx 180 toda empoeirada lá encostada zera... Eu procurei dessas aí por aki mas num achei, é muito difícil achar uma dessas por aki...
Abraço!
diegão apareceu uma cb 400 prata 81 aqui por 2500 filé pra restaurar se interessar me avisa!
dá pra usa do jeito que ta e ir acertando
Respondi por mp...diegão apareceu uma cb 400 prata 81 aqui por 2500 filé pra restaurar se interessar me avisa!
dá pra usa do jeito que ta e ir acertando
Abraço!
Troquei o bura lá com o Guilherme, comprei um de titan e quando fomos trocar percebemos que eram aparentemente iguais os dois buras... huahuauauahuaha... O Guilherme acertou o bicho e ficou redondinha a moto... Só uma questão para quem tem CG, domingo peguei pista com ela pela primeira vez com garupa, andei na reta a 100km/h, na descida ela chagava a 110km/h e eu tirava a mão para num judiar muito e nas subidas pesadas era 4ª marcha e 80km/h, subidas mais leves 4ª marcha e 90km/h...
Gostaria de saber se é esse mesmo o desempenho bom pra uma 125, se tá bom ou ruim, ela tá com 3700km rodados...
Abraço!
E ai Diego.fcs vc sabe o codigo da cor da tinta q vc usou pra pintar a sua moto ?? vou pintar a Maria Luiza Tbem e tava querendo usar a mesma cor q vc usou
ChoppersPml
Chopperspml, vou dar uma olhada aki e te falo, o vermelho da ML é diferente da bolinha, da ML é Vermelho Rubi eu acho, é metálico, da bolinha é vermelho normal... Vc tem o catálogo de peças dela??? Eu tenho aki, se quizer eu te mando, logo no começo do catálogo tem os códigos das cores...
ChoppersPml
Esse R4C é da bolinha ou da ML?? Da bolinha é um vermelho mais vivo, o da ML é um pouco puxado para o vinho num é???
Vermelho Rubi - R-4C (código de peças - ZD)
Vermelho Helio - R-33 (código de peças - ZF)
Eu tenho vontade de ter uma Laranja Brilhante YR-26... hehehehehe
Esses códigos aí peguei no catálogo de peças da CG ML 1980.
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0