Cara dá uma olhada neste site e vê se tem alguma informação que te seja útil, pra min foi bom saber a quantidade de óleo...
http://www.geocities.com/webbike2000/honda/cg125.htm
Abraço
Cara dá uma olhada neste site e vê se tem alguma informação que te seja útil, pra min foi bom saber a quantidade de óleo...
http://www.geocities.com/webbike2000/honda/cg125.htm
Abraço
A minha era assim:
Abraço
Opa, beleza cara, valeu pela força... Comprei meus emblemas lá, 2 setas e 2 lentes de seta lá, ótima qualidade as peças, gostei muito, mas é um pouco caro mesmo, mas se vc for ver as peças das novas tá tudo no mesmo preço. Semana passada estive lá pessoalmente em Curitiba na loja Motos Antigas ecomprei a alça traseira da turuna, porém, não serviu, ela é um pouco cumprida e não teve como prendê-la na moto, foda, gastei 40 reais, vou ver o que faço agora...
Essas informações aí são interessantes como 80cm3 de óleo na bengala, tanque de 9,5 litros (não sabia) e autonomia de 312km, achei baixa a autonomia...
Estou atrás do maunal do proprietário dela, vc sabe onde tem???
Manda novamente a foto aí que num apareceu aki...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
Média atual (4.500km): 31,8 km/L
Dei um presente de natal para ela, pena que não serviu, tive que usar uma outra que tinha da tork só que o acabamento é de péssima qualidade, fotos em breve!
Cara no meu micro mostra a foto, mas uns camaradas me falaram que no deles também não aparece... (@#*P de site de armazenameno de imagens) mas... faz assim, clica com o botão direito do mouse onde deveria estar a foto e vai propiedades, copia o link e cola em outra janela |vai aparecer a foto de uma igual a ela... agora ela tá desontada.
Abraço.
Cara
Me passou uma coisa, colocou CDI na tua ou tá com platinado ???
abraço
A minha quando eu comprei ela, ela já tava com CDI e câmbio 5 marchas... Eu valorizo muito em restaurações a questão de originalidade da moto, porém, creio que algumas coisas podem ser modificadas para melhorar o uso dela e a segurança. Platinado tá difícil de encontrar, por aki eu acho se vc quizer, mas vc pode ter dificuldades no futuro para subistituir um e além de ser difícil de achar é mais difícil ainda de achar um bom. Eu acho válida essa idéia de colocar CDI e passar ela para 12V. Se vc quizer manter ela 6V e platinado vai ser mais complicado para achar as lâmpadas, bateria, platinado... Se vc quizer me fala que vejo se arrumo pra vc os platinado e lâmpadas 6V.
Abraço!
Colega qd vc comprou essa sua moto (diga de passagem q está linda) qt q vc pagou nela .... e uma dúvida qt vc gastou nessa restauração ???
Atێ +
Comprei ela por 2100 reais, a restauração num sei ao certo, quando passou dos 1000 reais eu parei de contabilizar que comecei a ficar assustado... huahauhauhuahuah... Mas com uns 2000 no máximo pegando uma boa dá pra fazer pra ficar impecável...
O mais dificil é achar os paralamas, retrovisores e painel. O retrovisor da para usar da Intruder 125cc mas os outros que mencionei é muito difícil, fora isso é bem fácil e a mecânica é muito barata...
Esse valor da restauração depende muito do estado da moto que vc pegar, tem moto que parece que tá velha mas tá facil de restaurar e tem umas que tem muita gambiarra e fica mais complicado e caro...
Abraço!
Obrigado Amigão, vou passar pra 12v mesmo, to no fim dos orçamentos... muita coisa ta dificil de arrumar, mas aparece de vez em quando no mercado... tive de fazer umas encomendas hehehe
Ainda to atrás do manual do propietário... quando achar te mando por email.
Abraço
Ney
Eu acho melhor passar para 12V mesmo e colocar um CDI nela, os platinados que tem hoje em dia num são muito bons, os bons são difíceis e caros de achar, já o CDI é fácil de achar e num é caro não.
Q q tá faltando para vc?? Coloca umas fotos aí pra gente dar uma olhada...
Abraço!
Eu acho que se ainda está com 6V e platinado funcionando, eu manteria assim .... só passaria pra CDi quando não desse mais ou se ela já tivesse vindo assim. Imagino que essa não seja uma moto de uso diário (como a minha também não é).
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Como a minha já veio com CDI eu mantive. Conversando com um mecânico que fez algumas manutenções na minha moto ele me disse que tá difícil de achar platinados bons para as CG, disse que tem uns que troca e na outra esquina já queima, o 6V então é mais difícil ainda, o ideal seria comprar já pelo menos uns 10 platinados dos bons e deixar guardado (se achar), creio que aí teria pro resto da vida.
Eu acho que se fôr moto de coleção mesmo (que não é usada no dia a dia), tem que manter o platinado ...
A uns 5 anos atras, mexi num motor de popa Johnson 60HP ano 1968... de 3 cilindros e 3 platinados que estava parado a 7 anos, exposto ao tempo. Depois de algumas latas de WD40 e muita limpeza, consegui ligar o motor com os 3 platinados que estavam lá !
Acho que se conseguir um (ou muitos) platinado original, ele dura bastante... o problema são os paralelos.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)