Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Leopoldo
    Idade
    37
    Posts
    126

    Perdigão - Canoas/RS

    Mandaram um recado pra mim no orkut dizendo que sexta (07/09) vai ter gravação do tele domingo na Perdigão...alguém confirma isso???

    Se tiver mesmo alguem vai???


    Flw galera
    COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    provavelmente é quente.. pq semana passada mostraram um racha em uma avenida de poa... mas a filmagem foi sem querer.. eles tavam fazendo uma reportagem e pegaram as imagens...
    a perdigão é confirmada como lugar pra wheeling, rachas, tudo q for bagunça! eu nunca fui, mas tenho curiosidade!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Disseram-me a mesma coisa...

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Não entendi nada!!

    Perdigão pra mim é uma empresa alimentícia!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Não entendi nada!!

    Perdigão pra mim é uma empresa alimentícia!!
    É exatamente isso! Tem uma região aki de Canoas mais especialmente a Rua Guilherme Schell onde tem a parte industrial com empresas grandes tipo s Springer Carrier, MWM International (q é a q eu trabalho), Perdigão, Purina e outras!!
    E atrás da Perdigão tem uma "área livre" onde rola as manobras do pessoal... é tri famoso o local por conta disso... mas eu nunca fui lá...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    o vibora, vc trabalha na MWM, de motores ? o q vc faz lá cara...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    44
    Posts
    1.282

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Não conhecia essa da Perdigão. Em Guaíba o pessoal faz essas manobras numa área de chão batido na beira da BR-116 onde era uma loja de Pneus.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    o vibora, vc trabalha na MWM, de motores ? o q vc faz lá cara...
    simsim.. eu presto serviços lá... minha empresa é a GPS Ginástica Laboral... e lá prestamos serviços de ginástica laboral (capaaaaaz) pros funcionários todos.... todos, todos.. eu disse todos!!heheh
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    simsim.. eu presto serviços lá... minha empresa é a GPS Ginástica Laboral... e lá prestamos serviços de ginástica laboral (capaaaaaz) pros funcionários todos.... todos, todos.. eu disse todos!!heheh
    e o q acontece se todos eles mijarem na piscina, eu disse todos...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    e o q acontece se todos eles mijarem na piscina, eu disse todos...
    hahahaha não não... aki em canoas é com ginástica laboral!! Eu trabalho em outra cidade com hidroginástica... e lá o pessoal é tudo gente boa.. o único q mija na piscina sou eu!!! hahaaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    hahahaha não não... aki em canoas é com ginástica laboral!! Eu trabalho em outra cidade com hidroginástica... e lá o pessoal é tudo gente boa.. o único q mija na piscina sou eu!!! hahaaha
    Hahahahah :lol:
    #$%# sacanagem.
    Mijão... :drool:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #12
    rocksul
    Guest

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Cuida com o que tu escreve e quem tá lendo em Viper!
    Isso aqui pode ser pior que Orkut!

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Cuida com o que tu escreve e quem tá lendo em Viper!
    Isso aqui pode ser pior que Orkut!
    hahahahahha é brincadeira, né meu?! tá loco... mijar em piscina é uma das maiores sacanagens q tem!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    hahahahahha é brincadeira, né meu?! tá loco... mijar em piscina é uma das maiores sacanagens q tem!!
    É verdade, mijar na piscina é sacanagem, mas o engraçado é peidar pra fazer bolinha... dae já é um vício hahahhaha :drool: :drool: :lol:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    40
    Posts
    608

    Re: Perdigão - Canoas/RS

    voltando ao assunto da perdigão, só pra esclarecer, lá não é permitido os rachas não, a pulicia de vez em quando bate lá e acaba com a festa da gurizada...

    e outra, perdigão tá morrendo, a galera tá indo mais lá no parkão em canoas, lá tem uns aceleras tbm, eu nunca fui mas acho q tbm não é permitido.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

 

 

Tópicos Similares

  1. 2º Moto Passeio - Canoas - RS - 18/07/2010
    Por Zack no fórum Região Sul
    Respostas: 5
    Último Post: 19-07-10, 21:25
  2. Moto Roubada na estação Sao Luis em Canoas
    Por alex.mocelin no fórum Preparação
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-09, 16:56
  3. Dunas Supercross 2008 em Canoas!
    Por pedrohools no fórum Região Sul
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-08, 12:46
  4. Moto roubada em Canoas-RS - MAX SED
    Por Kadu no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-08, 12:38
  5. CG150 Sport - em Canoas-RS
    Por Furious VIPER no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-07, 15:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •