Mandaram um recado pra mim no orkut dizendo que sexta (07/09) vai ter gravação do tele domingo na Perdigão...alguém confirma isso???
Se tiver mesmo alguem vai???
Flw galera
Mandaram um recado pra mim no orkut dizendo que sexta (07/09) vai ter gravação do tele domingo na Perdigão...alguém confirma isso???
Se tiver mesmo alguem vai???
Flw galera
COMPLETA, paralama adesivado, raios, manetes, platô trazeiro, tampa do cabeçote, pedaleiras, aro do farol, pezinho, cavalete, estribo, cuba do carburador, tampa do motor de partida, todos os parafusos e proteção do motor cromados...motor..???SEGREDO!!!
provavelmente é quente.. pq semana passada mostraram um racha em uma avenida de poa... mas a filmagem foi sem querer.. eles tavam fazendo uma reportagem e pegaram as imagens...
a perdigão é confirmada como lugar pra wheeling, rachas, tudo q for bagunça! eu nunca fui, mas tenho curiosidade!
Disseram-me a mesma coisa...
Não entendi nada!!
Perdigão pra mim é uma empresa alimentícia!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
É exatamente isso! Tem uma região aki de Canoas mais especialmente a Rua Guilherme Schell onde tem a parte industrial com empresas grandes tipo s Springer Carrier, MWM International (q é a q eu trabalho), Perdigão, Purina e outras!!
E atrás da Perdigão tem uma "área livre" onde rola as manobras do pessoal... é tri famoso o local por conta disso... mas eu nunca fui lá...
o vibora, vc trabalha na MWM, de motores ? o q vc faz lá cara...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Não conhecia essa da Perdigão. Em Guaíba o pessoal faz essas manobras numa área de chão batido na beira da BR-116 onde era uma loja de Pneus.
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Cuida com o que tu escreve e quem tá lendo em Viper!
Isso aqui pode ser pior que Orkut!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
voltando ao assunto da perdigão, só pra esclarecer, lá não é permitido os rachas não, a pulicia de vez em quando bate lá e acaba com a festa da gurizada...
e outra, perdigão tá morrendo, a galera tá indo mais lá no parkão em canoas, lá tem uns aceleras tbm, eu nunca fui mas acho q tbm não é permitido.
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0