parcão.. tu diz o Parque Eduardo Gomes ou o Parque Getúlio vargas (capão do corvo)???
No capão do corvo, ali pelas redondezas do jardim do lago (bairio chiiiiique) os abobado vão empinar motos ali... tem a galera tomando chimarrão estilo redenção e os abobado fazem isso, aí bate polícia direto!







Responder com Citação
