É mto estranho q depois de derrubar minha moto novinha por ser burro, idiota, cabaço, asno, etc....eu ficar com tanta vontade de postar sobre o incidente é tão idiota q dá pra explicar em 5 linhas....

Tava chegando da escola ( isso faz uns 30 minutos ) diminui pra entrar na garagem e tem um desnivel até q grande da rua pra calçada normal subi na calçada pra fica reto a entrada da garagem intaum o asno aki por total burrice dexa a mão escorregar do guidão quando passa no desnivel da rua pra calçada nisso a moto começo a virar e deu mta raiva q eu naum consegui segurar pq a maldita mão direita naum axo onde segurar denovo no guidão ( na moto-escola tinha segura a moto numa msm inclinação q foi hj, mas com uma mão so naum consegui hj ) quando axei o guidão já tava mto inclinada so deu pra suavizar a queda.......

Resultado : Fiquei mto puto comigo msm foi mto idiota, mas axu q posso ficar feliz já q isso pode ser considerado uma queda ( será ? ) dai naum fico mais na espectativa do dia da 1º queda...

Danos : Fez uns riscos no peso da lado do acelerador e amaço o manete do freio uns 5cm fico um "L"....axu q dá pra arrumar....sem mais danos aparentes....

OBS : A revisão de 1.000km é segunda...