Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Revisao Yes caaaro!!

Citação Postado originalmente por jonyhiei Ver Post
    Boa noite galera td bão?

Seguiiinte, hj fui levar a yes pra revisao dos 1000 km. (sera que eu ando mt? 1000 km em 3 semanas)
    e me cobraram nada mais nada menos que 85 reais soh pra trocar o oleo e o filtro :0_0:
    e ainda mais 20 pra lavar ela e mais 5 pro seguro (?) total da brincadeira 110 reais.
    PQP to inconformado a toa? ta mt caro nao ta nao?

Pontos positivos: entregaram no dia, e percebi que deram um jeito no cambio (ta beeem melhor pra engatar) e no freio traseiro (o pedal ficou mais "sensivel")

Negativos: O retrovisor veio solto (tive que pedir pra apertar na hora), parece que o pneu dianteiro esta raspando no paralama, não sei c lubrificaram toda ela não, pq fui baixar o pezinho dela e ta fazendo barulho...

Tava dando uma olhada sobre o preço da revisão aqui no forum, e acho q ng pago 85 reais por isso...

Bom eh isso ae.... comentem, opinem, tirem sarro da minha cara pq paguei mt caro :lol:
    Sim muito amigo, mas tu tomou um "banho" dos mercenários... paguei R$14,00 na minha primeira revisão e na segunda eu levei o óleo... só comprei o filtro lá porque os caras embaçaram, pois o filtro dela, que é o mesmo da katana, na motopeças custa R$ 4,00 !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

no dia da revisão voce perguntou se isso ta certo mesmo?? volta la e da uma chance de ser sido só um erro mesmo, leve a nota do que eles te cobraram e só pergunta se é isto mesmo... se for manda email pra suzuki e vai no procon.
    Boa sorte pra voce ai.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Honestamente, acho q vc reclamar alguma coisa la não vai dar em nada, eles te prestaram um serviço e podem te cobrar o quanto quiserem por ele de você, a menos que tenham feito algo sem a sua autorização, você aceitou o preço deles e pronto. Provavelmente se for no procon vão te falar q infelizmente você não tem oq fazer.
    As vezes reclamando com a suzuki pode conseguir um acordo de desconto na próxima revisão, mas tbm acho pouco provavel, não acho q vale a pena perder tempo agora, apenas na proxima pesquise melhor e dai vai gastar menos grana.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Honestamente, acho q vc reclamar alguma coisa la não vai dar em nada, eles te prestaram um serviço e podem te cobrar o quanto quiserem por ele de você, a menos que tenham feito algo sem a sua autorização, você aceitou o preço deles e pronto. Provavelmente se for no procon vão te falar q infelizmente você não tem oq fazer.
    As vezes reclamando com a suzuki pode conseguir um acordo de desconto na próxima revisão, mas tbm acho pouco provavel, não acho q vale a pena perder tempo agora, apenas na proxima pesquise melhor e dai vai gastar menos grana.
    Concordo plenamente...
    Vc se fizeram o serviço...ja era!

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Tópicos Similares

1. Revisão dos 12 mil
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-10, 19:51
  2. Revisão dos 10.000 km
    Por TorteX no fórum Área de debate