Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
Uma dúvida: E o sistema de partida a frio?? Será que tem algum dispositivo mais moderno?? Ou tem I.E. com reservatório de gasola igual carro???
Mto bem lembrado!!!