Postado originalmente por Diego.fcs Uma dúvida: E o sistema de partida a frio?? Será que tem algum dispositivo mais moderno?? Ou tem I.E. com reservatório de gasola igual carro??? Mto bem lembrado!!!
Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!! Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!
Regras do Fórum