Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #31
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Desses caco tá cheio por aí!!! hahahahha

    Eu digo especialmente pelas rodas, alça do garupa, piscas, tela das aletas pintadas, aluminium rs (axo q em toda a cidade deve ter mais uns 2 só em YBR)!!!
    Iluminação de leds azuis no painel e lanterna em leds é coisa raraaaa rapaiz....
    Agora do Aluminium Rs agente entra em acordo....esse é exclusivo mesmo!!
    Nada de fortuna carne de vaca! ahuahuahua

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Bom, gostei muito das respostas, ajudaram bastante galera... eu to meio assim.... eu nao gosto de fica muito com uma coisa, enjoo rapido, poremmmmmmm, eu amo a fazer desde q lançaram, maaaaaaaaaaas eu sei q derrepente surge um brike numa melhor e se eu nao axa mais barato eu me ferro dp por esses 1700, a twister eu acho muito bala tb, soh nunca quis por n ter injeçao e por ser honda, pq aqui a honda nao presta (concessionaria). Entao eu vo da uma pesquisada na fazer e tenta acha algo que melhore o preço.
    Mas ja vo coloca minha cascuda(H90) pro brike. Mas mesmo que diminua, acvho dificil pega uma fazer 07/08 com os docs por uns 10500. Eu to com plano de pega a twister e todo ano troca, pois na minha cidade por uns 9500 ate uns 9800 eu vendo uma com 1 ano de uso, pq aqui ela eh cara sabe. Entao que faça meus 12mil km num ano, eu ja teria na metade do pneu da frente e da relaçao. Se eu pego 9800, dp eh uns 500 conto to de zero, digamos q pode subir o preço neh, mas acho q ainda saio bem, e se dp eu for pega uma fazer a tacada de volta eh poca. Agora o pai ta meio assim desses quase 2 conto, e ta muito afim de pega a twister.
    Se eu conseguisse brikia a hunter ate dia 20 ja ia la e comprava a nova cascuda.. aehuaeheuahueahueau

    Mas vlw pelo numero do cara de Tres Passos, amanha mesmo vou liga pra ele!!!

    Bom, no fim eu acho q so o cara mais enjoado e brikero que pode te, mas se eu nao me agrada dp fica facil de vende a esse preço, se consegui 10 conto, aqui na minha city vende facilimo dp...
    mas vamo ve o que o cara de Tres passos me diz...

  3. #33
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Fazer eh uma otima moto mais, exclusividade acho que não eh mais a palavra certa para se usar nela, aki na minha cidade por exemplo posso usar a palavra praga, pois o que mais se vê é a tal da fazer :lol: aki twister sim é exclusiva... mas as duas são boas motos, a fazer mais suave do que a twister acho que isso faz o pessoal comprar ela, pois quem anda gosta. :OK:

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Cara na boa , quando vc tiver saindo de manha e ter q lçigar afogador e sair com a moto acekerada e vc ver uma fazer ( eu vejo essa cena todo dia) apertar o botaozinho colocar o capacete e sair andando sem falhar/engasgar como se tivesse rodando a 1 hora , vc n vai pensar 2 vezes em pegar a fazer, fora q a altura do garupa na fazer eh bem mais esportivo
    ah sou muito mais a fazer sem comparacao !
    twister um projeto velho , sem I.E ,

    so I.E mata a pau velho

    abracos
    MOTO!

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    O único porém da Fazer é a rabeta muita larga, o que deixa o pneu traseiro aparentemente um pouco mais fino. Mas eu sou mais Fazer, sem dúvida.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Bom galera, eu tive que renova o seguro do carro q venceu desde dia 4, entao o cara q fez uma vistoria nele começou a falar da minha hunter q tava na frente de casa, e papo vem papo vai, o cunhado dele abriu uma baaaaaaaaaaita loja aqui em cruz alta faz 3 mes e eu nao sabia. ehaueahuheauheau

    Pronto, ta explicado, agora vamo ao q interessa:

    PRIMEIRA PROPOSTA: Fazer tabelada la, numa outra revenda e em porto alegre: 11.400,00 07/08
    Nessa tal nova loja, ele me da emplacada, no meu nome, tanque xeio e um capacete comum. E o melhor ACEITA a hunter pela tabela fipe q eh uns 2900 e poko... entao eu volto uns 8200 a 8300 nela...
    No fim a fazer sai por uns 10900, da uns 800 a mais q a twister, porem eu ia morre tentando vende a hunter, e la o cara aceita. no fim das contas eu ia teki vende a hunter por uns 2700 pra vende logo e a diferença cai pra uns 500 a mais na fazer. 500 eu pago, pq acho a fazer 500 conto superior. mas to pensando ainda.

    SEGUNDA PROPOSTA: Twister 2004, 8.200,00, aceita a hunter tb pela cotação. Olhei ela, mas nao uma olhada pra compra, soh de bisonho, ta muito bonita, sem risco profundo, soh de uso, painel acho q eh novo ou muito bem cuidado. Pneu na frente deve ta gasto uns 30% e o de tras uns 50%. Ta sem bateria, e ele coloca uma nova qd vende. a diferença fica em 5300. Se tiver beleza a moto eu vo oferece 5000 na troca, garantia e 3 mes pra toda ela.

    TERCEIRA PROPOSTA: Comet nova, 14.266,00 pega a hunter por 3 conto. emplaca tanq xeio e capacete. faz ate por 11 na troca..


    Agora tenho q pensa o q eu vo kere, se eu pega zero vo teki casa por uns 2 a 3 anos, e como muito ja viram por mais q eu kera eu nao consigo.. ehaueahueahueahuea

    Digam ae o que acham de cada proposta.. vlw ae galeraaa;;


  7. #37
    rocksul
    Guest

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    As duas são a mesma coisa. Vai na mais barata.
    Pra quem já andô em Fazer e TW sabe que são a mesma porcaria, as revisões são com os mesmos 3 mil em 3 mil km do manual. A vantagem da IE, ao meu ver é só não precisar puxar o afogador no inverno. Tb achei a Fazer mais fraca que a TW a partir dos 100 por hora. Em POA a TW é mais barata pq tem muito concorrente. A Yamaha tem poucos e ainda tem os preços tabelados.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Se eu tivesse total confiança na COMET eu pegaria ela pq ela é o cão chupando manga vai dexa todo mundo pra tras alem de ser mto loka !! agora como eu já falei antes ainda tenho uma pulguinha atras da orelha com essa moto....

    Fazer é dimais I.E. naum é usada e é mais economica q a COMET alem de ter mais concessionarias ( naum sei como q pe a sua cidade ).......se vc quer uma moto forte, mas naum tão forte ( COMET ), FAZER !!

    TW ultima opção alem de ser de 2004 mais velha eu já falei q prefiro a FAZER intaum é minha opinião....agora por ser mais velha se naum tive nenhum problema msm quer dizer q naum é daquelas motos macumbadas q sai da fabrica e so dá merda !..
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Pois eh. to afim de amanha da uma volta nakela twister, ate pq eu tenho 5 conto. da blz pra pega a twister usada, pq eu keru a fazer mas kero ela flex, se eu pega uma e lança ano q vem n vo pode troca, pq eh meio salgado dai, ja a twiste rnova eu poderia troca pq paguei barato no caso, porem nao aceitam a hunter na compra da twister nova em porto alegre. vo olha a motoca tiro umas fotos q coloco aqui pra voces darem uma olhada...

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Eu ia de fazer zero bala para não ter a encheção de vender a moto.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Pois eh. to afim de amanha da uma volta nakela twister, ate pq eu tenho 5 conto. da blz pra pega a twister usada, pq eu keru a fazer mas kero ela flex, se eu pega uma e lança ano q vem n vo pode troca, pq eh meio salgado dai, ja a twiste rnova eu poderia troca pq paguei barato no caso, porem nao aceitam a hunter na compra da twister nova em porto alegre. vo olha a motoca tiro umas fotos q coloco aqui pra voces darem uma olhada...
    Amigo, se a Yamaha lançar a Fazer Flex, as Twisters vão ficar mais desvalorizadas, pois, se forem aceitas pelça concessionária Yamaha como parte de pagamento de uma Fazer, o valor será muito menor. Se for vender para particular, vão jogar o preço lá em baixo, tendo em vista a preferência pela Fazer.

    Assim, pense bem no que vai fazer. Comprar a Twister sem pensar no valor de revenda e casar com ela ou pegar uma Fazer zero km e, quando sair a Fazer flex (se sair) usar uma moto Yamaha numa concessionária Yamaha como parte do pagamento de uma outra moto zero Km da marca, pagando uma diferença pequena.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Primeiro não tem como vc comparar uma moto zero com uma usada.
    Eu tbm iria de Comet se confiasse um pouquinho mais na Kasinski.
    Mas entre Fazer e TW... Fazer na certa.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #43
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    Cara na boa , quando vc tiver saindo de manha e ter q lçigar afogador e sair com a moto acekerada e vc ver uma fazer ( eu vejo essa cena todo dia) apertar o botaozinho colocar o capacete e sair andando sem falhar/engasgar como se tivesse rodando a 1 hora , vc n vai pensar 2 vezes em pegar a fazer, fora q a altura do garupa na fazer eh bem mais esportivo
    ah sou muito mais a fazer sem comparacao !
    twister um projeto velho , sem I.E ,

    so I.E mata a pau velho

    abracos
    Engraçado nunca usei afogador na minha huahuahua tanto que até tirei

  14. #44
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Num acho que lançando a Fazer Flez desvalorize a TW.....
    Ja lançaram com IE e num desvalorizou....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #45
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Num acho que lançando a Fazer Flez desvalorize a TW.....
    Ja lançaram com IE e num desvalorizou....
    Não vejo assim. Aqui no Rio de Janeiro, se o cara pedir, por exemplo, mais do que 8K numa Twister 2005 ele terá dificuldades em vender. A Fazer 2005 tem tido mais procura. Fica menos tempo anunciada (acho porque vende logo) e estão pedindo na faixa dos 8.5K.

    Mas cada negócio é um negócio. fica difícil avaliar. Eu mesmo preferi botar mais R$ 500,00 e pegar uma Fazer zero km do que pagar 9.2k em uma 2007 usada.

    Tem a questão da preferência aí também. Mas pelo que conheço:

    Concessionárias rôunda, em geral, só aceitam motos rôunda como parte do pagamento em outra rôunda (não aceitam nenhuma outra marca). Talvez seja exigência da montadora. Quando aceitam é com muita choradeira e derrubam demais a cotação, justamente para desestimular esse tipo de operação.

    Concessionárias Yamaha, em geral, aceitam motos de todas as outras marcas como parte do pagamento (embora eles derrubem a cotação, mas não tanto quanto as concessionárias rôunda, mas aceitam), contanto que seja na troca por uma Yamaha zero km.

    Portanto, a facilidade de usar sua moto usada como parte do pagamento por uma mais nova ou zero km está diretamente ligada à marca qda moto que você possui e à marca da moto que você pretende comprar.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Novas Opções de Lampâdas para Motos, em vez do Xenon.
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-11, 00:06
  2. Dúvidas Twister/Fazer
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-05-10, 09:48
  3. Vou pintar a Twister, Duvidas ajuda ae!(Enquete)
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 05-03-10, 10:30
  4. Preços de canos para fazer (cotações)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-08, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •