Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Tópico: Viseiras x PM´s

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Re: Viseiras x PM´s

eu uso, um san marino taurus e um fly,, dindin pouco :0_0:
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Eles só querem saber é de atrapalhar quem está ralando, bandido eles não enfrentam

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por cacamba Ver Post
    Eles só querem saber é de atrapalhar quem está ralando, bandido eles não enfrentam
    boa!
    ....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

ae cacamba, não fala bestera cara! :NOOK:

se tu fosse policial, vivesse o q agente vive diariamente tu nunk ia falar isso.
    eu enfrento bandido direto, subo os morro aki da cidade todo serviço, estoro boca de fumo sim e alem disso tenho q cuidar de transito. Não pq eu gosto, mas pq eu ganho pra isso.
    Agente arrisca a vida pra manter a segurança de todos todo serviço, ae vem um leigo, q nao conheçe nada de segurança publica e fala uma merda dessa!

de vez em qndo ouço isso e nao admito! |

voltando ao assunto do topico, o furious falou tudo ae, de dia pode fume, só nao pode coloca pelicula.
    "Mais um dia de serviço, uma missão cumprida; momentos repletos de perigo, emoção, aventura. Asfalto, lama, mato, poeira; em nossas rondas noturnas: corrida, faróis, velocidade, sirenes; e assim vamos nós nas lutas, nos dias de sol e de chuva, passando aí em sua rua, em sua vida... e assim é o dever que abraçamos;
    Deixamos nossos lares, nossas famílias, nosso mundo, POR VOCÊ... Cada vez que uma estrela brilhar mais forte para você, lembre-se que pode ser a vida de um de nós, que num último suspiro tenta dizer: NÃO ESQUEÇA DE MIM, FOI POR VOCÊ!!!"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por kikinho Ver Post
    ae cacamba, não fala bestera cara! :NOOK:

se tu fosse policial, vivesse o q agente,,
    ae os homi ficou sabendo do papo e já fizeram blitz!! kkkk
    Oh eu até concordo, é claro que tem as exceções né,, é a mesma coisa de dizer q todo corinthiano é ladrão :G tem alguns q salva kkkkkkk!!

Hein mas então eu posso usar a que não tem película certo? mas aí de noite tenho q usar uma cristal comum? Vou ter q ter 2 viseiras e ficar trocando? Vc pode me dizer o nº da lei que permite isso,, aí eu procuro ela e vou andar com ela na carteira pq nao to afim de comprar a viseira denovo e ficar sem,, ja nao basta ter sido roubado uma vez P/
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    ae os homi ficou sabendo do papo e já fizeram blitz!! kkkk
    Oh eu até concordo, é claro que tem as exceções né,, é a mesma coisa de dizer q todo corinthiano é ladrão :G tem alguns q salva kkkkkkk!!

Hein mas então eu posso usar a que não tem película certo? mas aí de noite tenho q usar uma cristal comum? Vou ter q ter 2 viseiras e ficar trocando? Vc pode me dizer o nº da lei que permite isso,, aí eu procuro ela e vou andar com ela na carteira pq nao to afim de comprar a viseira denovo e ficar sem,, ja nao basta ter sido roubado uma vez P/
    De dia pode rodar com viseira fumê/espelhada/mix/iridium q são as diferentes.. e com a cristal tb!!! Agora dnoite só pode andar com a cristal! tanto q as outras viseiras tem uma escrita "somente uso diurno"... dnoite com viseira q não seja cristal é multa SIM.. e com razão!!
    Agora de dia.. tu anda com a viseira q tu kiser, desde q ela seja original da maneira q vc tá usando, se ela é espelhada, q seja de fábrica, mix/iridium/fumê.. tb.. ela tem q ser original dessa maneira... pegar uma cristal e colocar insulfilm é proibido... o q na minha opinião tá certo!!
    Não tem q andar com lei nenhuma cara.. tu tem é q ter argumentos firmes e mta paciência para dialogar!! e o principal... tem q estar com a razão... hehehe se não tiver com a razão.. tem q ter argumentos sensacionais... pra dar certo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

não entendi pq vc acha certo q é necessário ser a cristal de noite,, eu acho q tanto faz,, da no mesmo a cor da viseira,, hum,, então essas que têm a escrita são as originais,, vc tem certeza q elas têm a proteção uv? pq me contaram q o insulfilm não protege,, só acaba mais ainda com a vista P/

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

não entendi pq vc acha certo q é necessário ser a cristal de noite,, eu acho q tanto faz,, da no mesmo a cor da viseira,, hum,, então essas que têm a escrita são as originais,, vc tem certeza q elas têm a proteção uv? pq me contaram q o insulfilm não protege,, só acaba mais ainda com a vista P/
    como tu naõ entende cara?? tu vai andar com óculos escuro dnoite por aí dirigindo carro?? hahaha não pode não!!
    Eu ando com viseira espelhada mesmo dnoite... conheço perfeitamente o caminho q faço, é uma reta de São Léo até Canoas... entõa é tranquilo!! Mas qdo vou dar algum passeio eu troco pela cristal (se for dnoite, claro)!!
    As viseiras tem proteção UVA/UVA sim... pelo menos as originais tem e tem tb esse escrito de "apenas uso diurno"... justamente pq as marcas originais se preocupam com a legislação e com a segurança/proteção do piloto!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

owwww fumê eu também não uso de noite,, tô falando da espelhada mesmo uai q era a q eu tinha,, eu nem ando muito com a viseira fechada,, só se o sol estiver judiando muito ou então eu estiver meio-rápido,, A espelhada mesmo é do capacete q eu uso pra sair de noite,, e eu nem costumo abaixar, usva mais pra ficar bonito :0_0:

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

putz... tem q usar por conforto.. e não só por beleza!! a minha uso pq fica top pilotar no sol com ela... tu não te incomoda nadinha com o sol! e dnoite eu já me acostumei... qdo saio em algum lugar aki perto dentro da cidade, uso um óculos akeles amarelos (estilo festa rave.. hahaha) e a viseira aberta... se vou pro caminho rotineiro do trabalho aí eu já acostumei com a escuridão da viseira mais a escuridão da noite!hehe

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    putz... tem q usar por conforto.. e não só por beleza!! a minha uso pq fica top pilotar no sol com ela... tu não te incomoda nadinha com o sol! e dnoite eu já me acostumei... qdo saio em algum lugar aki perto dentro da cidade, uso um óculos akeles amarelos (estilo festa rave.. hahaha) e a viseira aberta... se vou pro caminho rotineiro do trabalho aí eu já acostumei com a escuridão da viseira mais a escuridão da noite!hehe
    Com ctz....
    Eu de dia to usando só o Bieffe, pq não suporto sol no olho....esses *** num trazem logo a viseira fume pro yohe $#%#¨%$&%$¨&$%¨$

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

só ando com viseira fechada e mesmo de dia ainda prefiro a transparente mesmo, sei lá minha percepção já é ruim com a cristal imagina cair num buraco a noite pq tava usando a fumê.
    sem falar que umas pedras na pista ja me acertaram se tivesse de viseira aberta tinha tomado no oculos!

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

é claro q pra andar longas distâncias eu prefiro a cristal,, é porque denoite eu costumo andar devagar mesmo,, só dentro da cidade ae nem precisa fechar sak,, mas de dia eu uso sim a fumê por causa da luminosidade mesmo,, kkkkk q gay o Viper com óculos amarelo kkkkkk eu não vejo uma prezepada dessa,, me mata de rir,, kkkkkk lembrei do capacete,, "Viper Baby" com óculos amarelo no motorista ainda fica lindo kkkKKKk :lol:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

é claro q pra andar longas distâncias eu prefiro a cristal,, é porque denoite eu costumo andar devagar mesmo,, só dentro da cidade ae nem precisa fechar sak,, mas de dia eu uso sim a fumê por causa da luminosidade mesmo,, kkkkk q gay o Viper com óculos amarelo kkkkkk eu não vejo uma prezepada dessa,, me mata de rir,, kkkkkk lembrei do capacete,, "Viper Baby" com óculos amarelo no motorista ainda fica lindo kkkKKKk :lol:
    isso e as manoplas amarelas fica xike beM!

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

vix,, pior q tem essas ainda! :G ele vai ficar bravo kkkk

Tópicos Similares

1. Capacete HJC AC-11 Zeek+3 Viseiras!
    Por Gelous no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 07-10-10, 18:12
  2. Riscos nas viseiras!
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 03-12-07, 10:31
  3. Vendo viseiras
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Classificados
    Respostas: 29
    Último Post: 25-01-07, 07:28
  4. SHARK S500 + 2 Viseiras, muito novo!!!
    Por marvels no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 06-03-06, 17:22
  5. Viseiras
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 26-05-05, 03:37

Permissões de Postagem