eu uso, um san marino taurus e um fly,, dindin pouco :0_0:
eu uso, um san marino taurus e um fly,, dindin pouco :0_0:
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
Eles só querem saber é de atrapalhar quem está ralando, bandido eles não enfrentam
ae cacamba, não fala bestera cara! :NOOK:Eles só querem saber é de atrapalhar quem está ralando, bandido eles não enfrentam
se tu fosse policial, vivesse o q agente vive diariamente tu nunk ia falar isso.
eu enfrento bandido direto, subo os morro aki da cidade todo serviço, estoro boca de fumo sim e alem disso tenho q cuidar de transito. Não pq eu gosto, mas pq eu ganho pra isso.
Agente arrisca a vida pra manter a segurança de todos todo serviço, ae vem um leigo, q nao conheçe nada de segurança publica e fala uma merda dessa!
de vez em qndo ouço isso e nao admito! |
voltando ao assunto do topico, o furious falou tudo ae, de dia pode fume, só nao pode coloca pelicula.
"Mais um dia de serviço, uma missão cumprida; momentos repletos de perigo, emoção, aventura. Asfalto, lama, mato, poeira; em nossas rondas noturnas: corrida, faróis, velocidade, sirenes; e assim vamos nós nas lutas, nos dias de sol e de chuva, passando aí em sua rua, em sua vida... e assim é o dever que abraçamos;
Deixamos nossos lares, nossas famílias, nosso mundo, POR VOCÊ... Cada vez que uma estrela brilhar mais forte para você, lembre-se que pode ser a vida de um de nós, que num último suspiro tenta dizer: NÃO ESQUEÇA DE MIM, FOI POR VOCÊ!!!"
ae os homi ficou sabendo do papo e já fizeram blitz!! kkkk
Oh eu até concordo, é claro que tem as exceções né,, é a mesma coisa de dizer q todo corinthiano é ladrão :G tem alguns q salva kkkkkkk!!
Hein mas então eu posso usar a que não tem película certo? mas aí de noite tenho q usar uma cristal comum? Vou ter q ter 2 viseiras e ficar trocando? Vc pode me dizer o nº da lei que permite isso,, aí eu procuro ela e vou andar com ela na carteira pq nao to afim de comprar a viseira denovo e ficar sem,, ja nao basta ter sido roubado uma vez P/
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
De dia pode rodar com viseira fumê/espelhada/mix/iridium q são as diferentes.. e com a cristal tb!!! Agora dnoite só pode andar com a cristal! tanto q as outras viseiras tem uma escrita "somente uso diurno"... dnoite com viseira q não seja cristal é multa SIM.. e com razão!!
Agora de dia.. tu anda com a viseira q tu kiser, desde q ela seja original da maneira q vc tá usando, se ela é espelhada, q seja de fábrica, mix/iridium/fumê.. tb.. ela tem q ser original dessa maneira... pegar uma cristal e colocar insulfilm é proibido... o q na minha opinião tá certo!!
Não tem q andar com lei nenhuma cara.. tu tem é q ter argumentos firmes e mta paciência para dialogar!! e o principal... tem q estar com a razão... hehehe se não tiver com a razão.. tem q ter argumentos sensacionais... pra dar certo!!
não entendi pq vc acha certo q é necessário ser a cristal de noite,, eu acho q tanto faz,, da no mesmo a cor da viseira,, hum,, então essas que têm a escrita são as originais,, vc tem certeza q elas têm a proteção uv? pq me contaram q o insulfilm não protege,, só acaba mais ainda com a vista P/
como tu naõ entende cara?? tu vai andar com óculos escuro dnoite por aí dirigindo carro?? hahaha não pode não!!
Eu ando com viseira espelhada mesmo dnoite... conheço perfeitamente o caminho q faço, é uma reta de São Léo até Canoas... entõa é tranquilo!! Mas qdo vou dar algum passeio eu troco pela cristal (se for dnoite, claro)!!
As viseiras tem proteção UVA/UVA sim... pelo menos as originais tem e tem tb esse escrito de "apenas uso diurno"... justamente pq as marcas originais se preocupam com a legislação e com a segurança/proteção do piloto!!
owwww fumê eu também não uso de noite,, tô falando da espelhada mesmo uai q era a q eu tinha,, eu nem ando muito com a viseira fechada,, só se o sol estiver judiando muito ou então eu estiver meio-rápido,, A espelhada mesmo é do capacete q eu uso pra sair de noite,, e eu nem costumo abaixar, usva mais pra ficar bonito :0_0:
putz... tem q usar por conforto.. e não só por beleza!! a minha uso pq fica top pilotar no sol com ela... tu não te incomoda nadinha com o sol! e dnoite eu já me acostumei... qdo saio em algum lugar aki perto dentro da cidade, uso um óculos akeles amarelos (estilo festa rave.. hahaha) e a viseira aberta... se vou pro caminho rotineiro do trabalho aí eu já acostumei com a escuridão da viseira mais a escuridão da noite!hehe
só ando com viseira fechada e mesmo de dia ainda prefiro a transparente mesmo, sei lá minha percepção já é ruim com a cristal imagina cair num buraco a noite pq tava usando a fumê.
sem falar que umas pedras na pista ja me acertaram se tivesse de viseira aberta tinha tomado no oculos!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
é claro q pra andar longas distâncias eu prefiro a cristal,, é porque denoite eu costumo andar devagar mesmo,, só dentro da cidade ae nem precisa fechar sak,, mas de dia eu uso sim a fumê por causa da luminosidade mesmo,, kkkkk q gay o Viper com óculos amarelo kkkkkk eu não vejo uma prezepada dessa,, me mata de rir,, kkkkkk lembrei do capacete,, "Viper Baby" com óculos amarelo no motorista ainda fica lindo kkkKKKk :lol:
vix,, pior q tem essas ainda! :G ele vai ficar bravo kkkk