Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    quan Quanto será que deverar custar o frete para o interior de pernambuco? dependendo do frete é melhor ainda comprar na honda mesmo heheheh............. a não ser que seja gratis para todo o brasil ou apenas uma taxa simbolica, quanto devem pesar as duas rodas nas embalagens para serem mandadas pelos correios?? :0_0: :OK:
    mano.. a mocinha falo q deve fica uns 25 mango pa enviar para o interrior de pernanbuco .. se quize lhe pass omsn dela dae
    ....

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    pessoal,

    adorei a roda preta 6 palitos e to pensando seriamente em por na minha. :OK:

    essa rodas sao pra pneu com ou sem camara? se eu for trocar elas, compensa comprar pra pneu sem camara já? logo logo devo trocar o pneu traseiro.. entao ja poderia fazer tudo isso, nao sei...

    o q vcs acham?

    abraços
    Bruno

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    tb curti mtooo a de 6 palitos, mais queria pneu sem camara... :G :G
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    espero q seja pra pneu com camera se nao to fudido vo ter q troka os pneu tbem :-/
    ....

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    acredito q uma roda pra pneu sem camara, sirva com camara tb. somente as raiadas q nao suportam justamente por causa dos raios...

    daí, da pra manter os pneus com camara e qdo for trocar, ja pega um sem. é uma boa ideia.
    Bruno

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    gente roda de liga até onde sei suporta pneu sem e com câmara!!! :G :G :G :G
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    Ixe aqui eu achei a roda pra biz por R$ 239,00 vo perguntar a marca la na loja depois...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    acredito q uma roda pra pneu sem camara, sirva com camara tb. somente as raiadas q nao suportam justamente por causa dos raios...

    daí, da pra manter os pneus com camara e qdo for trocar, ja pega um sem. é uma boa ideia.
    dado interessante esse.. se for assim é ótimo..

    Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    gente roda de liga até onde sei suporta pneu sem e com câmara!!! :G :G :G :G
    idem ao de cima

    Citação Postado originalmente por Rel Ver Post
    Ixe aqui eu achei a roda pra biz por R$ 239,00 vo perguntar a marca la na loja depois...
    ***** q barato mano é nova? eu procurei pa biz nao axei.. ia compra de um kra do showbiz por esse preço mas no final das conta ele nao quiz mais e eu trokei a motoca.. me diz ae se eh nova e se eh akelas de 3 ponta curvas.. e onde axo
    ....

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    pessoal, hj fui em uma loja e me pediram 340 CADA roda da fabreck! ta certo isso??
    achei muito caro! tava achando q era 300 o par!!

    olhando "dentro" dos palitos, percebe uma rebarba q deve ser por onde entra o ferro quente na forma, na hora da fabricação.

    olhei e nao gostei muito. parece q nao são bonitas como as "originais".

    abraços!
    Bruno

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    opa foi mal editei aqui pq tinha respondido errado

    seguinte ta mto caro mermo.. manda um mp ae se quizer q te passo msn da mina q ta me vendendo .. vai sair mais da metade do preço do q ta nessa loja ae.. os kra tao faqueando geral kkk
    ....

  11. #56
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    é 300 cada então??
    Achei que era o par!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    ******* foi mal.. li errado o q o kra falo.. mermo ele pondo ein negrito.. hauihauia

    eh 300 o par sim.. hahahahaha.. vo da um edit na msg ali ein cima :-/
    ....

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    239 o par... tanto 3 pontas qto 6 pontas nova... aqui perto do meu serviço no fazendinha,,,
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Rodas de liga P/ Fan 125 / CG 150 / YBR / Biz 100/125, Cidades e preços??

    Citação Postado originalmente por Rel Ver Post
    239 o par... tanto 3 pontas qto 6 pontas nova... aqui perto do meu serviço no fazendinha,,,
    meu baraio.. agora q jah comprei as de 300 :d
    ....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •