É mesmo??
Porque será então que, até hoje, NENHUM deputado ou senador de qualquer estado do sul (nem de qq outro estado) apresentou proposta para mudar a legislação brasileira no sentido de se combater a corrupção dentro dos poderes constituídos??
E olha que a bancada do sul é muito representativa, em números....






Responder com Citação





