Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    mas se no caso, os 3 Estados do Sul se transforma-sem em País, Novas Leis seriam Articulas e com certeza esse nomes q vc falou, ou iriam Presos, ou se mudavam p/ o " brsil" no caso...
    É mesmo??
    Porque será então que, até hoje, NENHUM deputado ou senador de qualquer estado do sul (nem de qq outro estado) apresentou proposta para mudar a legislação brasileira no sentido de se combater a corrupção dentro dos poderes constituídos??
    E olha que a bancada do sul é muito representativa, em números....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    É mesmo??
    Porque será então que, até hoje, NENHUM deputado ou senador de qualquer estado do sul (nem de qq outro estado) apresentou proposta para mudar a legislação brasileira no sentido de se combater a corrupção dentro dos poderes constituídos??
    E olha que a bancada do sul é muito representativa, em números....
    pq a Educação deles, e as Leis q eles seguem são as mesmas do tempo de Dom Pedro... dae ninguem vai pra frente mesmo...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    NÃONÃONÃO!!! O papo não é sobre separatismo... a minha intenção nao foi essa... peço desculpas por ter trazido à tona esse papo!!!
    A idéia é q do RS tenho o q me orgulhar... agora.. sendo "brasileiro" eu não me orgulho de ABSOLUTAMENTE NADA!!! Eu não gosto do Brasil... mas nasci aki e sair daki não é tão simples como a gente axa!! Meus planos são de me mandar daki sim, certamente, talvez pra estudar mais depois de terminar a faculdade, trabalhar onde seja valorizado em qqr posto da minha área, enxer os bolsos de dinheiro.. hehehe
    Não digo q em outros lugares será fácil, mas aki é realmente mto complicado pra área da educação.. q é a minha área!!
    O papo de separatismo eu axo q não ia rolar mesmo... pq o Brasil ia querer dificultar a vida ra região sul (sendo outro país)... isso é política... "se nós não podemos crescer, vamos fuder os outros pra não crescerem tb"!!!
    No brasil nada dá certo! é foda!!

    Pra falar de separatismo... vamos abrir outro tópico!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    tá tranquilo, mas o fodha é q o Brasileiro sempre paga o pato... e o belezão q é corrupto, daqui 3 meses nunguem mais se lembra dele... q nós continuamos pagando de otários...

    eita Brasilzão sô... só me fura o zóio
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Bah cara nem me fale disso.
    É por isso que as vezes eu não sinto tanto orgulho de ser Brasileiro.
    Somos 2
    o país eh lindo
    mas o povo eh burro
    e ninguem faz nada
    eu tenho vergonha de ser brasileiro
    GS500E 08/09

  6. #21
    rocksul
    Guest

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Minha opinião....
    Se Renan fosse o mestre dos bandidos, o cabeça... se o cabeça fosse prejudicado, provávelmente todos seus pulpitos seriam prejudicados, pois, se o mestre abrisse a boca, muita gente cairia.
    Dos 40 que absolveram Renan, digamos que um décimo eram seus amigos, o restante tão ladrões quanto ele (não que os quatro amigos tb não fossem ladrões).
    Os seis que abstiveram seus votos são os mais podres, estes não roubam mas também provaram que não fazem porcaria nenhuma pro país ir pra frente pq pra eles tanto faz se a casa rouba ou não, o salário deles está na conta e isto já é o suficiente.
    O restante que votou pela cassação de Calheiros, quer ser ladrão mas não consegue porque já se esgotaram as vagas de ladrão do Senado e por isso votaram em favor da cassação, para tentarem roubar como os outros.

    Para este tipo de coisa o senado toma uma atitude típica de ditadura, reunião fechada, voto secreto, etc e tal. Não entendo por que neste caso, não foi realizado um plebiscito em nível nacional, como fizeram com as armas de fogo?
    :NOOK:

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post

    cara, vc q já é formado e tal, estudou Geografia no ensino médio, se lembra da História de dividir RS,SC e PR do restante do Brasil e fazer um Outro País com esses estados????

    Bem q podia-mos Voltar a pensar nisso!!!!
    E depois quando sou mala e ranzinza de meter o pau no texto do jabor, aquele que elogia o sul pela sua 'união', ninguém leva fé que as coisas não são por aí não!
    Mas tudo bem,
    TOCA O BARCO ! :lol: :lol:



    O mal desse país é a porcaria do CORPORATIVISMO.
    É o médico, o jornalista (Pimenta Neves - o cara sumiu porque?), promotor (Thales), senador (Renan)....

    *******************

  8. #23
    rocksul
    Guest

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Separa MG+SP+SUL do restante, o Brasil quebra.

  9. #24
    rocksul
    Guest

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Ah, não precisa do RJ nem da Petrobras nem de suas unidades de extração de petróleo, comprar petróleo de fora é mais barato.

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    hm isso de somente o sul gera renda é meio precipitado a se dizer, não nego que eles são sim responsáveis por boa parte da renda do país mas não são independentes a ponto de se separarem, enfim, separou quebrou, ambos os lados.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #26
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Tenho em mim que São Paulo anda sozinho facilmente.....
    Bom, mais aqui num é lugar de se descutir isso...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    lol, certamente, deveriamos mandar o resto do brasil tomar no fundo enquanto SP RS E MG tomam conta do planeta, poderiam durar anos e meses até, prefiro nem entrar em discussão, especialmente nesse assunto, até pq corrupção acontece em qualquer lugar, seja um país desenvolvido ou não.

    Agora, dizer que eles seriam perfeitamente autosuficientes ao ponto de descartar todo o resto do Brasil, me parece no minimo algo precipitado e hipócrita a se dizer, mas caso aconteça, apóio, pq uma coisa é achismo, outra coisa é ver o resultado da bagaça, planejar é bom, sim, mas nem sempre as coisas acabam como pensamos.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Tenho em mim que São Paulo anda sozinho facilmente.....
    Bom, mais aqui num é lugar de se descutir isso...
    isso mesmo Torto...


    falando nisso, e as motos aí... ninguem mais atualiza as fotos das motocas?????????
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    isso mesmo Torto...


    falando nisso, e as motos aí... ninguem mais atualiza as fotos das motocas?????????
    Hahahaha
    Isso sim que é mudar de assunto.
    Eu sem,pre to atualizando lá.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    37
    Posts
    1.109

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Sobre o Renan:
    Votação e sessões secretas, sendo que todo o processo transcorreu publicamente e o acusado (Renan) dirigindo as sessões no Senado sobre seu processo?! Como pode isso? E o quebra-pau em Brasília? E os deputados intrometendo e vazando informações?!

    aFF! :magico: Virou festa..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 14-07-10, 10:47
  2. Olha o que o Renan Calheiros perdeu...
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-07, 13:08
  3. Como Foi o Julgamento do Renan!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-07, 15:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •