Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Florianopolis
    Idade
    51
    Posts
    46

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

    EUA - Um bando de arrogantes semi analfambetos = Bush

    BRASIL - um bando de analfabetos metidos a malandro = LULA

    O problema do brasil é que o brasileiro só pensa em conseguir um emprego público pra ter estabilidade e nao precisar mais trabalhar. Ai só aparecem Renans, Roberto Jefferson, Color e por ai vai.

    E o congresso é um presídio para bandidos de alta periculosidade. Ai a população elege um cara honesto ele cai lá dentro e rápidinho entra no esquema da bandidagem.

    Talvez uma solução seria nas próximas eleiçoes você não trocar seu voto pelo bolsa escola, nem por um saco de cimento e votar em qualquer um que não esteja metido neste rolo.

    Quem sabe se entrar mais politicos honestos do que bandidos, eles não consigam expulsar os bandidos de lá.

    Sei lá. É uma idéia. Vender o voto já deu pra ver q não resolve mesmo. Vamos tentar algo diferente.

    É por essas e outras que eu me identifico com o cara da minha foto!

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    A palhaçada foi a reunião e o voto serem secretos, sendo que a casa ( senado ) é do povo

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    44
    Posts
    1.282

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Só para exemplificar...
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Bem a realidade essa explicação do cleo.junior.
    Como tudo no Brasil, os caras fazem as kgadas e quem paga é a "Brava gente Brasileira". :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Vamos pela lógica.
    Um Senador deve gastar quanto para se eleger???? Vou chutar 1 milhão.
    Agora quem vai arriscar um valor deste com o risco de perder??????
    Quando ganha quer tirar(sugar) tudo???????
    O TRE tinha que fiscalizar e impor o total de gastos permitidos, porque tendo limite a gente podia lançar o Bruno Dias pra senador.......kkkkkkkkauauauauau

  6. #36
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    isso mesmo, temos uma economia forte, e se no caso isso desse certo, iamos exportar energia, grãos, maquinas e várias outras matérias p/ o "brasil" no caso...
    só iamos importar poucas coisas... agora num sei o q... alguem tem idéia?
    Separatismo é uma escrotice, na verdade, uma covardia, pois se estaria correndo do problema. Já fui no sul e vi bastante favela. Seria a República dos Veadeiros Pampas?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  7. #37
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Re: Absolvição do Renan Calheiros

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    O mal desse país é a porcaria do CORPORATIVISMO.
    É o médico, o jornalista (Pimenta Neves - o cara sumiu porque?), promotor (Thales), senador (Renan)....
    Sim, é um dos males. Mas é claro, o cara acoberta porque sabe que seu telhado é de vidro, e que logo poderá ser ele o acobertado...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 14-07-10, 10:47
  2. Olha o que o Renan Calheiros perdeu...
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-07, 13:08
  3. Como Foi o Julgamento do Renan!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-07, 15:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •