CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
EUA - Um bando de arrogantes semi analfambetos = Bush
BRASIL - um bando de analfabetos metidos a malandro = LULA
O problema do brasil é que o brasileiro só pensa em conseguir um emprego público pra ter estabilidade e nao precisar mais trabalhar. Ai só aparecem Renans, Roberto Jefferson, Color e por ai vai.
E o congresso é um presídio para bandidos de alta periculosidade. Ai a população elege um cara honesto ele cai lá dentro e rápidinho entra no esquema da bandidagem.
Talvez uma solução seria nas próximas eleiçoes você não trocar seu voto pelo bolsa escola, nem por um saco de cimento e votar em qualquer um que não esteja metido neste rolo.
Quem sabe se entrar mais politicos honestos do que bandidos, eles não consigam expulsar os bandidos de lá.
Sei lá. É uma idéia. Vender o voto já deu pra ver q não resolve mesmo. Vamos tentar algo diferente.
É por essas e outras que eu me identifico com o cara da minha foto!



Responder com Citação


