Baita palhaçada... Bando de ***!!! Todo mundo com o rabo preso. É por isso que esse país não vai pra frente. E pelo jeito isso nunca vai mudar. Corrupção já é caracterísitico do Brasil. Mesmo o cara que se diz honesto, tem que se corromper senão sai do esquema e aí acaba a mamata. Que raiva desse bando de político!!